Eu não sabia que Steven viria, mas quando eu ouvi sua voz, meu coração sei lá se aqueceu de alegria.
-Sei lá.-sorrio e le sorri de volta.
-E você? Oque faz aqui?.-pergunto
-Sei lá, Estava atoa e vim.-diz ele pensativo.
-Entendo bem.
Por Saylon:
Não acredito que a Mel realmente veio! Meu Deus!
Melinda é a minha paixão platônica desde sei lá, meus 10 anos?
Minha idéia de hoje era somente dar atenção a Vitória, mas quando fui ver eu ja estava perdidinho no papo de Mel e Tory ja tinha saído de perto, pensei em procura-lá, mas eu não queria sair de perto desta Deusa.-Quanto tempo Mel, não achei que realmente viria, e olha! Você está estonteante. Digo sorrindo.
-Estou mesmo.-diz ela sorrindo convencida.-Eu não ia vir, mas como o convite chegou até mim, então pensei "Porque nao ir?" Então vim.
-Fico feliz por isto, quer um drink?
-Adoraria.-ela sorri
Me viro indo pegar a bebida ali mesmo, ja que estavamos ainda na cozinha.
-O que andou fazendo nesses últimos meses que se mudou para Fortaleza?-digo para o silêncio não permanecer.
-Ah! Comecei minha tão sonhada faculdade de Biologia.-diz ela como se não fosse nada demais, minha escola requer mais um ano de ensino, Mel iria estudar lá, mas dizia ela que iria atrasa-la em muita coisa.
-Fico feliz por você.-digo entregando a bebida a ela.
Escuto uns barulhos de voz alta parecido com gritos misturados no meio da música vindo da varanda e vejo ser Vitória Gritando com alguém, olho para Mel que me olha com o mesmo olhar indo apartar a briga.
-VOCÊ ESTÁ FICANDO MALUCO? EU TENHO NOJO DE VOCÊ, NÃO CHEGA PERTO DE MIM.-grita Tory.
-Oque está acontecendo aqui?-pergunto pra Steve enquanto Mel vai para perto de Tory tentando acalma-lá.
-Eu respondo por ele, esse maluco tentou me agarrar na varanda da sua casa e ele não se toca que tem namorada?-diz ela furiosa.
-Ela está mentindo Say, ela tentou me beijar e eu disse que era muito apaixonado na minha namorada e ela ficou furiosa.-diz ele melancólico.
-É verdade isso Vitória?-diz ele decepcionado, talvez por eu estragar a festa.
-Você não vai acreditar nele, vai Saylon?-digo exasperada.
Ele balança a cabeça em negação e decepção.
-Por favor vai embora Tory.-diz ele enquanto sai andando.
-Tem razão, eu não devia ter vindo nessa merda de festa.-digo pegando a bolsa e saindo.
Por Tory
Antes
-E sua namorada? Como está?-digo esperançosa.
-Está bem, mas vamos deixar o papo de lado e ela também.-diz ele com um sorriso malicioso.
-Oque está fazendo?-minha expressão muda.
-So deixa rolar gatinha.-diz ele me beijando desesperado e passando a mão nas minhas coxas subindo para as partes íntimas.
Empurro o mesmo e o repreendo.
-A sua namorada não te merece, seu otário.-digo com nojo
-Ahh Vitória para de se fazer de difícil, eu sei que você me deseja.-diz ele me agarrando tentando beijar meu pescoço.
-VOCÊ ESTÁ FICANDO MALUCO? EU TENHO NOJO DE VOCÊ, NÃO CHEGA PERTO DE MIM.-grita Tory.
Agora
EU NÃO ACREDITO NISSO!-penso
Sigo andando pela rua no meio da chuva pensando na merda que tinha acabado de acontecer, logo sinto meus olhos lacrimejarem...
☆KKKKK ESCREVI RAPIDIN, DEVO VOLTAR AGORA SÓ AMANHÃ, NÃO SEI.
MAS OQUE ACHARAM? MUITA TRETA HEHEHEHEHEH
VAMOS MATAR STEVEN? NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR BJUUUS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo virtual
RomanceVitória decide seguir sua vida com suas próprias pernas, ao decorrer do caminho ela conhecerá o mundo.