18

90 13 5
                                    

Por Tory:

Subo em cima da cama me inclinando para passar a mão em cima do roupa guarda roupa. Passo a mão por tudo em cima do mesmo e derrepente sinto um objeto, pego e vejo ser meu celular.
Desço da cama e derrepente escuto uma risada abrindo a porta da sala.
Saio cuidadosamente e vou para meu quarto.
Bagunço um pouco minha cama e me deito, coloco o celular dentro do meu sutiã, e me cubro.
Escuto a maçaneta da portar girar e uma sensação de que alguém me olhasse, talvez fosse meus pais.
Mas permaneço de olhos fechados.
Espero até a pessoa sair do quarto e abro os olhos bem de vagar para ver se tinha alguém lá e por sua vez, não tinha.
Me levanto indo até a porta na ponta dos pés para que não escutassem meus passos e cuidadosamente giro a chave da porta trancando-a.
       Logo após de certificar-me que a porta estava trancada e que o ambiente é seguro.
Volto para a cama cuidadosamente e me cubro.
Ligo o celular que estava desligado e vejo não ter muitas mensagens apenas de Carlos e alguns grupos em que eu ja estava antes mesmo do ocorrido do celular.

1.315 mensagens de 5 conversas.

"CARLOS♧"

-Bom dia!
-tudo bem?
-Você sumiu.
-Eu fiz algo de errado eu você não gostou?
-Se sim, me perdoe.
••••••
-1 semana se passou e nada de você.
-espero que esteja bem.
••••••
-Hey!
-estou me mudando para ai, espero que possamos nos conhecer em breve.
••••••
-Então, ja me mudei pra cá tem uma semana e nada de você. :(
••••••

-Oi! Me perdoe esse tempo de demora, é que eu estava sem meu celular, na verdade ainda estou! Muita coisa rolou esses últimos meses.
Nem conseguimos conversar direito essa noite, espero que possamos marcar de nos vermos.
Mas saiba que esse sumiço não é nada com você tá, gosto muito da sua amizade.♡

Whatsapp off:

Espero que ele me perdoe mesmo.-penso fechando os olhos.

■■■■■■■■■

6h A.M

Acordo com o despertador em meu ouvido, logo desligo para que meus pais não escutem e saibam que peguei o celular de volta.
Levanto, me arrumo e vou para a escola.

Vou subindo a rampa até que escuto alguém chamar meu nome.
Olho para trás e vejo se tratar de Ariel.

-Fala.-digo com uma expressão como se não quisesse falar com ela no momento.

-Eai, quanto tempo nós não nos  falamos.

-Tá de sacanagem com a minha cara?-pergunto indignada.-Cadê sua amigona lá?-pergunto debochando.

-Ela meio que se mudou.-diz ela olhando para o chão com voz cabisbaixa.

-Ownt! Uma pena você ter que passar o resto do semestre sozinha.-falo debochando colocando a mão no ombro dela.-relaxa flor, o semestre acaba já já.-digo saindo andando deixando ela parada sem reação alguma.

ℹ️ Fala meu povo! Turu baum?
Comeki6tão? Kkk.
Espero que gostem de mais um cáp.
Votem ai.

Meu amigo virtual  Onde histórias criam vida. Descubra agora