32

71 8 5
                                    

Por Vitória:

Acordo sentindo meu rosto inchado, sento na cama e me lembro que Carlos estava comigo nessa madrugada e me recordo do que aconteceu, lembro que chorei muito devido ao pesadelo, mas não lembro oque aconteceu tão bem. So sei que agora estou sentindo uma enxaqueca enorme. Me levanto para ir até Carlos e percebo que o mesmo ja não estava mais lá,
Pego meu celular e disco o número do mesmo.

-alô?-ele atende

-Você saiu e nem se despediu-digo

-Ah, sim me perdoe, eu precisa vir, mais tarde eu volto ai para ver como você está.-ele explica

-Tá bem.-respondo

Vou para o banheiro tomar um banho, e no meio do processo de limpeza surge um mar de pensamentos. Os últimos meses foram algo muito louco! Sai de casa, me apaixonei, fui feita de trouxa, quase fui violentada e a pessoa menos provável de estar presente em minha vida dormiu ao meu lado nessa noite completamente louca! É ele realmente é incrível, e o pior! É que ele não sai da minha cabeça!!! Só de lembrar ja sinto uma pontada em  meu coração e eu espero que seja infarto, porque se for de paixão, eu estou ferrada.

Saio do banho, me enxugo e coloco uma roupa leve, faço um nózinho em meu cabelo e me jogo no sofá novamente, não quero fazer nadinha em casa hoje, somente deitar e relaxar até porque a noite passada foi uma completa loucura! Pego no sono e depois de um certo período sou acordada pela campainha.

DING DONG

levanto para atender.

-Oi, cheguei em uma hora ruim?-Carlos pergunta.

-Não, mas achei que viria mais tarde.-digo

-Sim, eu sei, mas é que eu não pude esperar.-ele diz

-entra, aconteceu algo?-pergunto

-Sim.-diz ele sentando no sofá

-O que?.-pergunto preocupada

Ele me responde com um beijo...

Logo após, não digo nada, apenas aconteceu ali, mas tenho que confessar que meu coração estava alegre e tinham borboletinhas dentro de mim.

-Me desculpe por isso, mas eu não sei como aconteceu, eu simplesmente sinto algo forte por ti, confesso que eu não queria, não queria mesmo! Mas não pude conter, eu precisava te sentir, precisava te confessar isso, porque a boca fala oque o coração está cheio né? E o meu está cheio de amor por você, eu estou apaixonado por você, e quero estar com você a cada segundo do resto da minha vida, porque eu estou apaixonado por você.


Hahaha sumi por meses né? Enfim voltei e voltei pedindo perdão, mas eu precisava dar um final a esse romance né?
Pois bem, fiquem bem e até ao próximo(último cap). Votem muito♡♡♡

Meu amigo virtual  Onde histórias criam vida. Descubra agora