27

66 9 1
                                    

Por Vitória:

Sabe qual é a pior parte da decepção? É que ela não vem de nossos inimigos e sim de pessoas próximas que depositamos nossa confiança.
Se eu estou magoada? Sim, quem não ficaria? Mas eu vou voltar para o que dá certo, sempre foi eu por mim mesma, sempre me virando para ter o melhor para mim mesma, se eu tenho minha vida feita hoje é porquê eu lutei muito para estar aqui.
Sou Vitória Clark, secretaria de umas das maiores empresas de moda existente nesse mundo, tenho meu apartamento, um bom salário e uma vida nada ruim.
Posso conquistar o que eu quiser, porquê sou capaz e não vai ser nenhum garoto mal amado que vai destruir isto.
Por anos sonhei com essa vida perfeita que eu levo e hoje a conquistei, com muito suor no rosto mas consegui única coisa que falta é minha habilitação que  daqui uns dias estará em minhas mãos.

Entro em um Táxi e vou direto para casa, chegando lá vejo que Daniel ja pegou suas coisas e sumiu e confesso que me sinto meramente aliviada.
Tranco a porta, tomo um banho, coloco um short confortável e uma blusa masculina que eu havia comprado para mim a alguns dias que por sinal é bem bonita, Faço coque bem alto e frouxo e vou até a cozinha pego uma garrafa de champanhe e uma taça que geralmente uso para brindar algo especial, levo a taça e a bebida para a sala do meu A.P, ligo a TV colocando a música "Dance Monkey" que por mais engraçada que seja, acho divertida.

-Um brinde a minha independência.-Falo em voz alta propondo um brinde a mim mesma e logo em seguida bebo um gole do conteúdo contido na taça, Sorrio ao lembrar do envio dos prints da conversa de Daniel e Jéssica caso aquela vagaba quisesse se safar.

Por Carlos:

Respiro fundo enquanto encaro a porta tentando assimilar o que havia acabado de acontecer.

-Você não vai acreditar nela meu amor, vai?.-Pergunta Jéssica tocando em meu braço.

-Ai você esta me machucando!-diz ela enquanto eu a pego pelo braço e depois a jogo no sofá.

-Você vai me contar a verdade, porque se eu descobrir vai ser pior!-digo seriamente olhando para ela.

-Eu não fiz nada Daniel!.-diz ela.

-Daniel?-sorrio debochando.-acho que me confundiu com seu amante, não acha.?-pergunto a ela.

-Não é isso amor, me perdoa é que...é que...EU NÃO FIZ NADA.-diz ela e meu celular vibra e eu olho as mensagens que seriam fotos vinda de Vitória.

-Ah, não? Me explica isso aqui então.-mostro o celular a ela e ela pega da minha mão.

-ISSO É MONTAGEM, NÃO FUI EU.-ela diz exasperada.

-Eu quero que você saia da minha casa agora.-digo calmamente a ela.

-Carlos pelo amor de Deus, isso é mentira.-ela tenta inverter a história.

-EU QUERO QUE VOCÊ SAIA DAQUI AGORA SUA VAGABUNDA!.-grito com ela e ela sai chorando para arrumar suas coisas.



HUUUUMMM GRANOLAAA, QUE TRETA, HEIN?
VOTEEEEM.♡♡♡♡♡♡

Meu amigo virtual  Onde histórias criam vida. Descubra agora