capítulo 3

202 20 3
                                    

Ariel narrando:

Eu:  Mas se fosse Steven você iria querer né? -ela ironiza

Tory: *olha com cara de bunda, pega o pote sorvete e vai para a sala*

Sei que foi uma péssima hora para fazer isso, meu Deus que tonta que sou!
Vou atrás dela.

Eu: Oque vamos assistir?

Tory: Saiu IT a Coisa 2 na Netflix e eu estava super afim de assistir, tudo bem pra você?

Eu: Por mim tudo bem.

Tory narrando:

Ariel é uma ótima pessoa, mas as vezes ela me irrita demias com seus comentários desnecessários.
Passamos a tarde toda assistindo a um ótimo filme.

Mais tarde.

Ariel: Vou pra casa amiga, ja ta na minha hora.

Tory: Tudo bem.

Após a mesma ir embora vou para meu quarto e me jogo na cama.
Não tinha nada a mais para fazer, fiquei me recordando do momento em que vi steven com aquela menina linda.
Eu nunca serei tão perfeita quanto ela.
Queria ser perfeita pelo menos igual minha mãe, Oh mulher gata!
Por falar nisso, meus pais andam meio distantes um do outro o que é preocupante, ou é apenas mais uma das minhas paranóias.

Abro facebook:

"Viih Alves convidou-te para participar do grupo Tumblr2019"

"Deseja participar? Sim ( ) Não ( )"

Que diabos é essa tal de Viih Alves?

Sim(x) Não ( )

Iiiiih precisa de apresentação? Aff, odeio isso, Mas ok.

Apresentação:

Yaew, bom como está acima meu nome é Vitória Clark, mas me chamem de Tory. Tenho 19 anos e estou concluíndo o Último ano em minha escola. Se repeti devido a idade? Não, não. Diferente das outras escolas a minha possuí 1 ano a mais de ensino devido a algumas formações.
Moro no Rio de Janeiro na zona Sul da cidade (não sou burguesa, nao chego nem perto disso) e nem sei o motivo pelo qual entrei no grupo, mas estamos ae. Sou péssima com apresentações, mas estou disponível para novas amizades.♡♡♡

Fecho facebook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fecho facebook

Desligo a tela do celular e fico deitada na cama olhando para o teto por horas e acabo pegando no sono.

4:20 A.M

"Você tem novas 15 solicitações de amizade pendente"

Acordo com o barulho da notificação e olho para o celular sem enxergar muita coisa  e começo aceitando algumas solicitações, sonolenta sem saber muito oque estava fazendo, pega mais uma vez no sono.
Acordo um pouco assustada, com o despertador. Estico meu braço para pegar meu celular e desligo o despertador, abro o olho e olho para a janela, levanto e vou até a mesma abrir a cortina.

-Que lindo dia para voltar a dormir- sussurro e coloco a mão no rosto

-Estranho, minha mãe ainda não me gritou. Penso

Entro no banheiro, faço minhas higienes, ponho o uniforme da escola que era composto por; um Short saia vermelho escuro (vinho), uma blusa  branca meio social.
Vou até o quarto de meus pais e vejo meu pai dormindo e minha mãe não estava na cama...estranho ele costuma a sair cedo para o trabalho.
Desço as escadas e vou até a mesa aonde eu costumo tomar rapidamente meu café da manhã...vejo minha mãe sentada tomando o café matinal dela.

-Oi mãe, bom dia.

-Bom dia, filha.

-Mãe...

-Diga. Diz ela olhando para mim

-está tudo bem?

-Sim ela responde levantando da mesa

Sei que ela não está nada bem, porém vou tentar descobrir somente na volta da escola, estou atrasada.
Levanto da mesa e caminho até a escola, pôr sorte consegui chegar 2mints antes do sinal bater.

Fico parada com os fones altos e sinto alguém chegando e tapando meus olhos pôr trás.
Ponho a mão pra sentir quem é, era o perfume de Ariel.

-Bom dia amiga. Falo

-Bom dia, Clark.


❤Ooi amorees, tudo bom? Perdoem pela demora.
Não esqueçam de deixar os votinhos que são muito importantes.
Até o próx. CAP.

Meu amigo virtual  Onde histórias criam vida. Descubra agora