°Sabina Hidalgo°
Esses dias em venho tentando esquecer o Noah mas não dá...todas as bocas que eu beijei não foram suficientes para me fazer esquecer o quão bom é o beijo dele,todos aqueles toques não de comparam ao de Noah,nada supera ele mas eu tenho que seguir em frente,perdoar já não faz meu tipo!
Pepe: o que está pensando? - sinto os beijos de Pepe pelo meu pescoço e eu apenas levanto da cama dele e ajeito meus cabelos
Sabina: em nada importante - visto minhas roupas e olho para ele - eu tenho que ir,tenho ensaio de fotos,tchau fofo - mando um beijo para ele e o mesmo finge pegar, logo vejo o sorriso dele...merda,ele tá apaixonado? Mas já?
Quando estávamos no campo escutamos um barulho e como já íamos para a casa dele fazer o trabalho da escola continuamos na pegação até que ele me levou para o seu quarto...ele pode dar prazer para as outras mas eu tive que fingir um orgasmo para sair daquela situação broxante,desculpa Gonzalez mas eu ainda prefiro o meu ex
Saio da casa dele ainda um pouco envergonhada pelo o que aconteceu lá dentro,inclusive foi horrível.ele não pode tá apaixonado,por favor deus que ele não esteja pois eu não quero ver ele nunca mais!eu sei que ele praticamente foi "usado" mas nem pra isso ele serviu direito.
Sim eu menti,eu menti para sair daquela situação e agora estou andando pelas ruas pensando na merda que eu acabei de fazer até que recebo uma mensagem do Gonzalez "quando vai ter replay?" Meu filho eu espero que nunca.eu tava com mó expectativa e porra...aiai Maria sabina o que cê fez em?
Eu literalmente fui comer na lanchonete favorita do meu...favorita do Noah,e a falta dele grita agora...
Snaps on
O único que ainda gosta de sina deinert,ave Maria
O que será que eles estão fazendo? E por que eu tô olhando as coisas do Noah? Ai Jesus
Omg! Sofya voltou aaaaaaa ela é a irmã mais nova da sina mas ela é o oposto da sina,ela doce,ela é incrível!
Snaps off
Sai andando por aí até chegar em casa e eu tô sem fazer nada e isso é tão...chato
Se o Noah estivesse aqui ele...PARA SABINA VOCÊ TEM QUE ESQUECER ELE
OK,vou arrumar meu quarto, pronto!
Isso nãoooo, preguiça
Ai meu deus,o que eu faço?
Vou dormir é isso...• tá uma merda eu sei mas o próximo vai ser maior e melhor!
•o que vocês querem ver na fic? Comentem por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
«°You Just Lost Me°» {urridalgo}
Fanfic"carregue pelo resto da vida o peso de ter acabado com um relacionamento de quase três anos... parabéns Noah,você acabou de me perder..." Onde Noah acaba com um relacionamento de 3 anos após uma trágica traição e faz de tudo para reconquistar sua ex...