044

1K 46 34
                                    

O caminho para o aeroporto era longo mas tinha muita diversão por conta dos dois amigos que estavam no banco da frente do carro.

Josh e noah iam o caminho inteiro fazendo barulho o que irritava sabina que por sombra de dúvidas já estava bem estressada com toda aquela bagunça mas estava guardando para si pois não queria atrapalhar o sorriso do noivo.

Quando chegaram ao local sabina e Noah ainda tinham mais um tempo antes de embarcar então os dois saíram andando até o shopping ao lado do aeroporto mas sabina estava com uma terrível impressão de que alguém estava a seguindo mas quando olhava para trás não tinham ninguém a observando ou até mesmo fazendo o mesmo percuso que ela então a mesma seguiu com normalidade levando o carrinho das filhas pelo caminho.

Sabina: amor - ela chama atenção do noivo quando os dois entram no shopping - não está sentindo algo estranho? Como se alguém estivesse te observando? - ela diz olhando para trás.

Noah: não,baby - ele diz olhando para o mesmo lugar que ela - é só impressão sua,vamos - ele entrelaça suas mãos e os dois saem andando para dentro do shopping.

Sabina estava com a terrível sensação e cheias de paranóias em sua cabeça,de hora em hora ela olhava para trás pois a sensação ainda prevalecia lá mas quando olhava não havia ninguém a olhando de forma estranha ou suspeita.

Noah: você está estranha? O que foi? - ele diz se sentando numa mesa do lugar onde eles tinham escolhido para comer algo

Sabina: é aquela maldita sensação de estar sendo perseguida Noah, é horrível - ela diz ajeitando as meninas em seus lugares no carrinho,as mesmas dormiam feito anjinhos

Noah: não tem ninguém meu amor,calma - ele segura a mão da noiva e aproxima seu acento do dela levando sua cabeça para o ombro da garota fazendo a mesma sorri vendo o que ele queria.

Sabina: você é muito mimado por mim,você quer carinho não quer? - o mesmo maneia a cabeça afirmando a pergunta pondo a cabeça na curvatura do pescoço da mexicana aspirando o perfume que ele tanto amava.

As mãos de sabina acariciavam o cabelo de Noah e o mesmo observava calado as filhas que estavam dormindo como verdadeiros anjinhos. Diversas vezes eles ficaram com medo das mesmas acordarem pelo tremendo barulho que ali tinha mas ela nem sequer se mexiam fazendo sabina levar suas mãos abaixo do nariz das mesmas para ver se elas estavam respirando mas como sempre era só paranóia de sabina e as duas estavam dormindo.

Noah: elas vão dar uma baita dor de cabeça na viagem - ele ri fraco - elas estão dormindo demais então isso quer dizer que elas vão ficar acordadas praticamente pelo vôo inteiro,olha que legal,vamos ficar acordados pelo vôo todo - ele diz dando ênfase no "todo"

Sabina: elas são quietinhas,no máximo o que elas vão fazer é puxar os seus cabelos e te deixar louco mas tirando isso tudo bem - ele olha para ela com cara de assustando a fazendo rir - vamos sair daqui a pouco então vou tratar de ir ao banheiro trocar essas duas,me espere um pouquinho - ela deixa um selinho demorado nos lábios dele e põe as duas pequenas em seu colo ainda dormindo

Noah: você precisa de ajuda,vem eu te ajudo - ele diz se levantando mas sabina apenas pede para ele sentar e pega a bolsa das duas e sai andando

«°You Just Lost Me°» {urridalgo}  Onde histórias criam vida. Descubra agora