Dias e dias se passaram,2020 já estava fazendo um mero estrago em sabina,na virada de ano ela simplesmente encheu o rabo de bebida assim como Noah.
Sobre Pepe,bom ninguém sabe dizer o que aconteceu com ele só o que sabemos é que seu pai pagou uma base de fiança e o desgraçado saiu da cadeia mas não sabemos nada além disso.
Desde o dia 05/12 sabina vem se sentindo mal, enjôos e até desmaios nesse meio tempo,hoje dia 05/01 ela decidiu ir ao médico pois querendo ou não ela estava com medo de ser algo sério,depois que se passou um mês ela se preocupou...
Noah: é sério que você não quer que eu vá com você? - Noah diz rodeando seus braços pela cintura da namorada
Sabina: não precisa meu bem - ela afirma com um sorriso enorme no rosto.a relação dos dois estava linda,mesmo com algumas brigas mas logo tudo se resolve,a maioria tem como meta a relação do casal,eles estão mais grudados do que nunca!
Noah: qualquer coisa me liga tá? - o menino deixa um selinho nos lábios da latina - vou está te esperando - ela sorri e se afasta dele
Sabina: beijos,te amo - ela diz atravessando a rua e vê Noah entrar no portão da casa dele.noah e seus pais haviam se mudado para ao lado da mansão onde sabina morava e agora os dois passam o dia juntos.
Noah: cuidado - ele manda um beijo no ar para ela,ele estava com um sentimento estranho,ele não queria que ela saísse essa manhã
Sabina seguiu seu caminho a pé pois sentia que teria engordado uns quilinhos,sua barriga tinha um volume mesmo sendo mínimo dava para perceber mas pra ela tudo iria se resolver com caminhada,academia mas menos dieta,ela não conseguia fazer dieta nem a base de paulada.
Sabina estava com uma sensação estranha era como se alguém estivesse a observando desde a hora que ela saiu de sua casa,era amedrontador
Sabina: desculpa - sabina esbarra em várias pessoas pois estava meio que correndo para não perder o seu horário no médico
Ela esperou e esperou,sua vez iria chegar logo mas a sensação de está sendo observada não havia passado
Enfermeira: sabina hidalgo? - escuto meu nome na recepção e vou até a mulher que presumo ser a enfermeira.
Médico: olá - ele diz simpático quando sabina entra na sala.
Os dois conversaram muito,até demais por sinal,sabina teria que fazer uma bateria de exames para o médico saber o que ela realmente tinha.
Médico: se você quiser ir para casa pode ir,os resultados vão demorar um pouco para sair,daqui a pouco você vem pegá-los,não se preocupe - sabina se levanta e pega sua bolsa colocando seu celular dentro do acessório,ela saiu do hospital sentindo o calor do sol em seus ombros nus,sabina naquele momento usava um top faixa da cor marrom e uma calça de cintura alta não muito apertada e sim bem confortável,nos pés ela usava seu tênis branco.
As ruas estavam calmas,pessoas iam e viam numa calmaria, sem pressa alguma.sabina já tinha feito o caminho inteiro para sua casa e do outro lado da rua avistou Noah falando com seu melhor amigo Josh,eles estavam se despedindo,Noah havia comentado que os dois iriam conversar um pouco.
Quando noah vê sabina logo um sorriso largo brota em seus lábios e assim sabina tinha o enorme sorriso também,a latina olhou de um lado e para o outra antes de atravessar a rua para ver se não tinha nenhum carro,a rua estava parada assim como um carro de cor prata estava ao lado de uma árvore grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
«°You Just Lost Me°» {urridalgo}
Fanfic"carregue pelo resto da vida o peso de ter acabado com um relacionamento de quase três anos... parabéns Noah,você acabou de me perder..." Onde Noah acaba com um relacionamento de 3 anos após uma trágica traição e faz de tudo para reconquistar sua ex...