042

1.1K 63 15
                                    

Noah urrea

Sabe quando você tem tudo que você desejou e não sabe o que fazer pois tudo está perfeito e não quer estragar nada com alguma decisão errada e inapropriada? É isto que eu estou passando.

Neste momento estou ofegante,tentando recuperar minha respiração depois do que havia acabado de acontecer. O corpo de sabina estava suado,seu peito subia e descia como se estivesse procurando ar e isto tudo foi a nossa transa de minutos atrás,eu sei que isso só poderia acontecer depois de alguns dias mas não resisti a provocação de sabina quando eu passei pela porta do nosso quarto.

Depois de ambos recuperarem a respiração,ela se deitou em meu peito e eu puxei o cobertor para cima dos nossos corpos e logo ela se aninha em meus braços apenas aproveitando o momento.

Sabina: obrigada filhas por dormirem até agora - assim que ela termina de falar escuto um choro fino vindo do quarto ao lado

Noah: acabaram de acordar - rio fraco - vou buscar elas - levanto e visto uma calça moletom e logo deixo o quarto.

Ao entrar no quartinhos das duas vejo elas chorando mas ao me ver elas simplesmente pararam e eu sorrio. Essas meninas são o verdadeiro significado de perfeição,ela é uma mistura entre mim e sabina,são duas princesas que eu faço questão de proteger não importa qual seja a situação.

Noah: vocês acordaram princesas - troco a fralda das duas e visto uma roupinha de elefante rosa que eu simplesmente amei quando a vi.ajeito elas em meu colo e logo a levo até o nosso quarto.

A cama já estava arrumada,nela estava sabina deitada já vestida me privando de ver a beldade que era seu corpo nu e ao momento que vi isto soltei um suspiro fazendo a mesma me olhar sem entender nada então eu apenas ignorei os pensamentos impuros que insistiam em voltar ao lembrar do acontecimento de minutos atrás.

Noah: foi aqui que pediram dois bebês enormes e gordas vestidas de elefantinho rosa?

Sabina: eu não me aguento - ela pega uma bebê e eu me deito sob a cama colocando a bebê sob meu peito e logo sabina faz o mesmo - você está livre essa semana inteira,o que vamos fazer para aproveitar isto?

Noah: podemos viajar para Miami e nos casarmos numa das praias mais lindas de lá - digo sendo sério

Sabina: Noah eu estou falando sério - ela ri.

No começo era pra ser uma brincadeira mas eu pensei bem e até que é uma boa idéia,eu já estou pensando em fazer isto tem um tempinho mas nunca tive coragem de pedir isto para saby até por que não sabia se era cedo demais para avançar nossa relação mas quando as bebês chegaram eu cheguei a conclusão de que tudo que acontece entre nós dois sempre vai ser perfeito então isto de nos casarmos em Miami é uma ideia muito boa e se ela aceitar essa minha ideia louca também vai ser linda.

Noah: só eu,você e nossas elefantinhas rosas e nossas duas chows chows malucas por água,um casamento privado,apenas nós seis na beira da praia de Miami Beach,depois quando voltássemos faríamos um casamento na igreja,um casamento cheio de detalhes lindos do jeito que você sempre sonhou - olho para ela com um sorriso no rosto - topa?

Sabina: eu nunca pensei que meu pedido de casamento seria assim mas eu topo,eu amei a idéia - ela sorri animada e se inclina para me dar um selinho.

Vamos nos casar em Miami Beach,ninguém me controla mais!

«°You Just Lost Me°» {urridalgo}  Onde histórias criam vida. Descubra agora