052

1K 42 32
                                    

A decoração na cor azul dava na cara que o tema do aniversário das pequenas era  Cinderela. As gêmeas passavam horas e horas assistindo o filme e junto delas estava sabina e noah que eram totalmente rendido pelas pequenas falando algumas palavras enquanto assistiam a princesa.

Noah: como passa rápido,ai meu deus - noah diz colocando as duas meninas na cama - 1 aninho dos amores da minha vida - ele as enche de beijos e sabina apenas os observa parada na porta do banheiro apenas enrolada num roupão branco enquanto penteava seus cabelos que voltavam ao seu tamanho de antes

Sabina: elas já são mocinhas - a morena sorri e se aproxima dos três

Elas estavam repetindo o que parecia a frase preferida delas "olha mamãe" ou "olha papai " na maioria das vezes não era absolutamente nada ou até mesmo era as duas cadelas de estimação brincando no chão e chamava atenção das pequenas

Noah: amor! Ajudaaa - ele grita tentando deixar as duas paradas enquanto ele arrumava os vestidos para eles irem finalmente para o salão de festas onde a enorme  festa estava montada.

Noah estava vestido com uma blusa azul bebê junto com uma calça branca da mesma cor de seus sapatos. Seus cabelos agora secos estavam meio rebeldes o que fez sabina ir até ele e arrumar tudo fazendo noah resmungar enquanto a esposa arrumava seus cabelos.

Sabina: pronto,os três estão lindos - ela diz beijando a bochecha das gêmeas que estavam no colo de Noah e dá um selinho no marido

Noah: você está maravilhosa amor - ele sorri enquanto os dois saiam de casa para irem até o local da festa.

A cor azul predominava o ambiente,o local estava repleto de mesas e cadeiras e até em algumas mesas já tinham convidados.

Sabina ajeitava seu vestido azul bebê,da mesma cor da blusa de Noah,para eles tirarem a tão esperada foto em família enquanto as pequenas ainda estava devidamentes arrumadas.

Sabina: elas começaram a andar pouco tempo e já estão assim,aí meu deus - ela ri vendo as duas andando pelo salão enquanto sorriam para os convidados.

Noah: acho que elas querem um irmãozinho - Noah sorri sujestivo

Sabina: Noah, não. Elas duas já fazem companhia uma para a outra,chega de bebê! Aquieta o fogo, agradeço pela atenção - ela afasta um pouco dele rindo para falar com os amigos que já estavam ali.

A festa das duas foi incrível,a maioria dos convidados apareceram e até participaram de várias brincadeiras durante a festa. Ver o sorriso das duas meninas era o suficiente para sabina ficar feliz,mesmo quando sei vestido estava repleto de cobertura do bolo.

Noah: festa de criança mata qualquer um - ele se joga no sofá de casa - mas de comer! Eu tô passando mal, socorro

Sabina: misericórdia Noah - ela ri soltando as duas meninas no chão para brincarem com as duas cadelas - isso que dá comer demais! Bem que eu vi mesmo,não podia olhar de lado que você já tava na mesa dos convidados comendo.

«°You Just Lost Me°» {urridalgo}  Onde histórias criam vida. Descubra agora