038

1.1K 53 7
                                    

SABINA HIDALGO

Se podesse resumir minhas últimas 24 horas em 3 palavras seriam: medo, ansiedade e desespero

Amanhã será o dia em que minhas filhas vão nascer e eu estou ansiosa mas ao mesmo tempo eu estou morrendo de medo de entrar naquela sala e não sair bem.

As coisinhas delas já estão preparadas, bolsas, quartos e meu psicológico...ou quase

Noah: você está tão nervosa que eu consigo sentir daqui - ele diz deitado no sofá - amor,calma - jogo minha pantufa nele - ouu

Sabina: não me pede calma que eu não fico calma por que calma é a última coisa que eu vou ficar então para de mandar eu ficar calma por isso é chato mas eu tenho que manter a calma mesmo assim eu não consigo manter a calma então para de me mandar ficar calma! - solto o ar que estava preso em meus pulmões

Noah: de cada 5 palavras que você falou a única que eu entendi foi calma - ele se levanta e vem até mim - vamos ver o pôr do sol? Isso sempre te acalma - ele me abraça e eu sorrio fraco afirmando com a cabeça.

Subi para o quarto e peguei uma roupa que me deixava bonita o que é difícil pois eu estou me sentindo uma baleia encalhada de enorme mas eu tenho certeza que isso vai valer a pena quando minhas Twins nascerem.

Vou para a frente do espelho e começo a pentear meu cabelo que estava um tanto quanto alinhado.

Roupa da saby

Saio do quarto e desço as escadas com um pouco de dificuldade por causa da barriga como meu pai diz eu estou parecendo um patinho andando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto e desço as escadas com um pouco de dificuldade por causa da barriga como meu pai diz eu estou parecendo um patinho andando.

Quando chego no andar de baixo fico observando Noah penteando o pelo das duas cachorrinhas que não paravam quietas.

Noah: ah,você já tá pronta - ele diz se levantando - você está linda - recebo um selinho demorado do mesmo e sorrio - vamos levar Maggie e Kiara? Elas nunca foram na praia e vai ser legal levar elas para passearem em um lugar novo - assinto com a cabeça e saímos em direção ao carro

Sabina: vamos meninas - abro a porta de tras do carro e as duas cadelas tratam de entrar rápido e logo fecho e vou para o banco do passageiro.

O caminho até a praia era bem curto,durante ele ficamos conversando sobre como vai ser amanhã e percebemos agora que vai ser uma bagunça só!

Noah: chegamos - ele diz estacionando o carro e logo me olha - eu acho que é a primeira vez das pequenas aqui também - ele diz tocando na minha barriga

Sabina: eu nunca mais pisei nesta praia então podemos considerar que sim - sorrio olhando para ele e logo desço do carro junto com as duas cadelas.

As duas estavam correndo alegre mas não foram até a água,talvez elas tenham medo e é até melhor para mim e Noah.

O sol já estava se pondo e eu já estava ao lado do homem que eu amo observando a beleza daquilo. Por alguns segundos fechei meus olhos e senti o cheiro da maresia do mar,eu amo esse lugar.

Hoje é a última vez que nós vamos sair sozinhos,hoje é a última vez em que vamos ver o pôr do sol só nós dois pois os próximos serão ao lado das coisas mais importantes das nossas vidas.


• olá bebês :)

• um cap bem pequenino pois o próximo as gêmeas já vão está aqui então eu quero deixar minhas ideias em ordem para este nascimento que eu quero que seja o mais lindo e emocionante de todos,sim,eu quero fazer vocês chorarem (de forma positiva é lógico)

• outra coisa,tem história nova no perfil ok? E eu tenho certeza que ela vai ser o meu novo xodó!

• dêem uma olhadinha lá ok?

kisses from Lari ♥️

«°You Just Lost Me°» {urridalgo}  Onde histórias criam vida. Descubra agora