049

824 42 48
                                    

O grande dia chegou.
O dia em que os sonhos vão se realizar,o dia em que a mágica e o amor vão estar no ar.

Sabina estava nervosa,seus pensamentos estavam embaralhados e a saudade de Noah estava imensa. Eles tinham ficado por um dia longe,sim,um dia e ela está desesperada para ver o seu futuro marido.

As filhas não queriam ficar com a mãe elas simplesmente só pararam de chorar quando foram até os braços de Noah então sabina ficou bem mais calma pois sabia que lá elas estariam seguras.

Sabina: e se ele desistir? - a morena diz andando de um lado para o outro fazendo seu nervosismo ser exposto.

Joalin: vocês estão a quase 4 anos juntos, você acha que se ele fosse fugir ele iria fugir no dia do casamento? - a loira diz ajeitando seu vestido vermelho que combinava com seu batom e sapato.

Sabina: 3 anos e... - ela balança a cabeça tentando tirar os pensamentos de lá - não consigo pensar direito - ela respira fundo e vê any passando pela porta.

Any: por que não se vestiu ainda? - a morena estava com um vestido amarelo que destacava sua barriga,benjamin estava presente no casamento mesmo sendo da barriga da mamãe.

Sina: ela está paranóica com o que pode acontecer de ruim no altar - sina diz abraçando heyoon.

Heyoon: sabina,o Noah te ama e com toda certeza ele vai está naquele altar chorando feito um bebê quando te ver vestida de noiva! Olha sua maquiagem e cabelo,por Deus,eu casaria com você agora! - sina puxa o cabelo da coreana - melhor não,mas você continua linda.

Sabina: e se o cerimonialista não vir? - a mexicana pega seu vestido - e se o vestido não fechar?

Sina: impossível! Se não fechar a gente faz uma gambiarra mas você casa hoje! - sabina sorri e respira fundo se olhando no espelho.

Noah estava nervoso,seu coração estava mais acelerado que o normal.
Sua visão estava focada no relógio do celular esperando a hora certa de entrar no altar.

Josh: se você continuar assim você vai acabar morrendo de nervosismo! - diz Josh ajeitando o lacinho das gêmeas - o papai de vocês é muito agoniado

Noah: e se ela desistir? Cara, é sério,e se ela não quiser mais casar comigo? - o mesmo segura suas filhas no colo e se senta no sofá com elas - vocês estão tão lindas,eu tenho vontade de chorar só de olhar vocês assim - ele beija a testa das pequenas  e as mesma deitam a cabeça no corpo do pai.

Krystian: EU CHEGUEI ESCANCARANDO TUDO MERMO - o chinês entra na sala onde estavam Josh e noah.

Hina: você parece está nervoso urrea - ela sorri fraco e se aproxima de mim me abraçando - você está lindo!

Shivani: mas não mais que uma pessoa ali - a indiana diz puxando a amiga para fora.

Noah: por favor me digam como a sabina está,eu vou morrer de curiosidade sério. - as duas negam com a cabeça e saem para fora deixando apenas os meninos.

Bailey: Noah vai casar,Josh vai ser pai,krystian está quase namorando com a hina e eu fiquei pra titio? - ele diz se encostando na cadeira.

Krystian: vai ser padrinho dos meus filhos,você que lute - ele ri.

Josh: benjamin vai adorar ter um padrinho como você também may,não fique triste - o loiro ri fazendo bailey bufar

Noah: elas já te amam como tio e padrinho,não se preocupe,você vai ter o amor das crianças pelo menos - Noah entra na brincadeira.

«°You Just Lost Me°» {urridalgo}  Onde histórias criam vida. Descubra agora