02_ Eu to com fome!!

123K 8.8K 18.6K
                                    

O Deus grego riu do que eu tinha falado e eu tententei não ficar encarando aquele maravilhoso sorriso.

- Você ainda se veste com esses trapos? - Walace pergunta se jogando no sofa. Aquilo estava uma sujeira! Havia umas caixas de pizzas jogadas, garrafas de refrigerantes, meias, copos, um video game ligado, mó zona, pior que meu quarto.

- E você continua sendo um inútil? - Pergunto assim que consigo colocar todas as malas para dentro.

- Não começa pirralha! - Walace vira as costas e começa a jogar no vídeo game. 

- Aonde é meu quarto? - Pergunto cruzando os braços.

- Procura.

- Ah é, você é inútil. - Reviro os olhos e vejo um corredor com três portas, um deles deve ser meu quarto.

Arrastei minhas malas sozinha até uma das portas já que os dois inúteis não serviam pra nada. A abri e vi uma enorme bagunça, com certeza era o quarto dele. Fui até a outra porta e era um quarto vazio, provavelmente o meu.

Entrei no quarto e joguei as malas no chão. Trazê-las até o quarto tiraram toda a minha energia, o que significa que não vai dar para arruma-las hoje, uma pena.

Me joguei na cama que ficava em baixo de uma janela e ouvi um barulho na porta.

- O que você quer? - Pergunto imaginando que era o babacão do meu irmão. Vocês vão se acostumar, eu xingo meu irmão umas 30 vezes ao dia.

- Me apresentar. - Ouço a voz do galã que abriu a porta e me levanto da cama. - Eu sou Hugo! Moro no quarto aqui do lado... É um prazer. - Ele vem até mim com sua mão estendida e um sorriso de canto.

- Oi. - Falo apertando sua mão que era INCRIVELMENTE MACIA, e minha voz acaba saindo baixo.

- Eu não sabia que o Walace tinha uma irmã.

O fato de ele estar sem camisa me incomodava um pouco, porque eu queria olhar mas não queria que ele visse que eu estava olhando sabe? Complicado.

- Mais uma prova de que ele é um inútil. Que tipo de irmão não falaria de uma irmã tão amavel quanto eu? - Me jogo na cama novamente.

- Notei. - Ele pisca.

- Ta com algum problema no olho? - Arqueio uma sobrancelha.

- Não, eu exergo muito bem. - Ele sorri convencido.

- Parabéns.  - Falo e saio do quarto indo até a sala. - Eu to com fome. - Falo parando de braços cruzados olhando para Walace.

- E o que eu tenho com isso? - Ele pergunta concentrado no seu jogo.

- Eu to com fome Pedro!! - Bato o pé feito criança.

- É Walace! - Ele fala ainda concentrado.

Olhei pela sala e vi as tomadas da tevê e do vídeo game. Dei meu sorrisinho maléfico e vou em direção a elas. Desliguei tudo sem pensar duas vezes e me virei a tempo de ver a cara de ódio do Walace.

- Você não fez isso... - Ele fala olhando para a tevê desligada. - Carla você não fez isso... - Ele começa a ficar vermelho e depois me olha. - Carla eu vou te matar! - Ele pula do sofá e eu saio correndo de volta pro corredor e bato de frente com o Hugo.

- Ai não! - Grito me escondendo atrás do Hugo.

- Vem aqui sua pirralha! Me solta Hugo! - Walace tenta me alcançar mas Hugo o segura e eu fico atrás dele igual uma criança mandando língua.

- Dá comida pra ela pra ver se ela deixa a gente em paz Walace! - Hugo fala.

- Escuta o moço, Jorge. - Hugo balançou a cabeça de um lado para o outro.

Walace deu uma respirada e depois concordou com a cabeça.

- Você vai me deixar em paz né? - Walace pergunta e eu assinto com meus dedos cruzados atrás de mim.
- Ok.

Walace voltou pra sala, pegou seu celular e começou a ligar para alguém.

- O que vai pedir? - Pergunto animada, eu estava morrendo de fome.

- O que você quer? - Ele pergunta olhando para a televisão que ainda estava ligando.

- Comida japonesa! - Sorrio animada e ele pega seu controle do vídeo game e começa a inicia-lo segurando o celular com o ombro, tomara que derrube e quebre a tela toda, bem... depois de pedir minha comida. Ai pode cair.

- Alô! Oi... er eu queria o de sempre. - Ele fala e eu o olho desconfiada.

Isso ta errado, Walace nunca gostou de comida japonesa, como que isso é o de sempre??

Ele desligou o celular e se jogou no sofá começando a jogar de novo.

- O que eu faço enquanto isso?

- Eu sei lá! Vai brincar de bonecas. - Ele fala rindo.

- Posso jogar com vocês? - Pergunto me sentando no sofá ao lado de Hugo que também estava jogando com ele.

- Não. - Walace fala e eu o olho de cara feia.

- Ok, quem morrer joga contra mim. - Falo cruzando minhas pernas como índio no sofa.

- Eu disse que não!

- E eu caguei pra você. - Sorrio pra ele e volto a olhar para a tevê. Eles estavam jogando Mortal Kombat.

- Vai vai! - Hugo falava enquanto seu personagem batia no do Walace, ele estava ganhando. - Ahhh moleque!!! - Ele grita comemorando.

- Aii garoto!! Meu ouvido! - Grito e ele me olha rindo.

- Quer que eu fale mais baixo no seu ouvido? - Ele sorri pra mim e eu olho pro Walace que nos encarava.

- Vai deixar esse pervertido falar essas coisas obscenas pra mim?? - Ele se levanta sem sorrir e me estende o controle. - Aonde vai?

- No banheiro merda! Pergunta tudo! - Ele fala extressadinho.

- O que vai fazer? Número 1 ou número 2? Acho que 2 né? Você só faz merda. - Falo e Hugo cai na gargalhada.

- Vai a merda. - Ele fala baixo e entra no banheiro que eu notei ser a terceira porta daquele corredor.

Dei de ombros e me virei para a televisão para jogar contra o bonitinho.

Escolhi a personagem Milena e logo começamos a jogar.

Eu sempre escolho essa mina porque eu fico chutando o tempo todo e a pessoa não consegue fazer nada.

- Para de apelar Carla! - Ele fala. Nossa meu nome saindo daquela boca foi uma sensação tão maravilhosa.

- Ganhei!! Ahhh!! - Comemoro com uma dancinha e o Walace volta pra sala.

- Perdeu pra essa miniatura Hugo?? - Walace pergunta rindo.

- Miniatura é teu rabo! - Grito e o celular de Walace apita.

- Sua comida chegou. - Abro um enorme sorriso e dou um pulo do sofa para ir busca-la la em baixo. Porém, no momento em que tentei fazer isso, meu pé enrroscou no fio do controle e eu perdi o equilíbrio, o que me fez cair em cima do Hugo.

●●●
Continua...

O Garoto do Condomínio ㅡ DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora