09_ VOCÊ É TAPADO??

95.8K 7.5K 11.7K
                                    

Essa mina é muito animada, nem sei como esse povo pode ser tão alegre. Será que só eu que to na merda?

- Oi Lary... - Walace fala e ela a olha meio tímida.

- Oi Walace. - Ela vai até ele e ele já arregala os braços. Eles se abraçaram e aí ela notou minha presença. - E essa quem é? - Ela aponta pra mim.

- Minha amiga. - Hugo fala e ela sorri pra mim.

- Desde quando sou sua amiga? - O encaro.

- Namorada então? - Ele cruza os braços e a garota fica confusa.

- Essa coisa é minha irmã. - Walace fala.

- Será que você não percebe o quanto é incoveniente? - Olho para o Walace.

- Ah eu não sabia que o Walace tinha uma irmã! Não vou ser a única menina lá! - Ela fala animada já vindo com os braços abertos.

- Opa! Eu não abraço. - Seguro os braços dela.

- Tudo bem! - Ela agarra meu braço e me puxa pra dentro do shopping. - Vamos ser muito amigas!

- Alguém me ajuda! - Olho para os inúteis enquanto a maluca me puxava. - Help!

- Leva ela pra tomar seu café favorito Lary! - Walace fala e eu olho pra ele.

- Eu odeio café.

- Ela vai amar! - Hugo fala sorrindo.

- Isso! - Ela grita animada me puxando em direção ao Starbucks.

- Olha querida eu não gosto de café. - Tento soltar meu braço que ela segurava quando paramos no lugar mas ela continuou segurando. Eu vou socar essa menina.

- Não tem problema, aqui tem um milk-shak de unicórnio delicioso! - Ela fala animadíssima. Cara, a animação dela ta me dando agonia.

- Filha eu não tenho dinheiro, só vim acompanhar os inúteis do Marcos e do Hugo.

- Marcos? - Ela me olha confusa.

- Meu irmão.

- Mas o nome dele não é Walace?

- É... você vai se acostumar, eu quase nunca acerto o nome dele. - Ela ri e me puxa até o balcão para pedir as bebidas.

- Não se preocupe, eu pago. - Ela me dá um sorriso mostrando todos os dentes possíveis. - Mas então, por que nunca ouvi falar de você?

- Acho que a criatura que tenho como irmão não tem muito orgulho de me ter como irmã. - Sorrio falsamente.

- Não sei por que, você parece muito divertida.

- Se você acha. - Reviro os olhos e o carinha nos entrega dois milk-shaks unicórnio. - EI! Meu nome é Carla! Não Carlha!

- Ah sinto muito senhorita.

- Troca isso. - Devolvo o copo.

- Ah mas não será possível senhorita.

- Não será possível é o cassete!! Troca isso! - Empurro mais o copo.

- Mas senho... - O garoto é interrompido pelo arrombado do meu irmão que chega pagando as bebidas e me puxando pra fora de lá.

- Para de fazer vergonha e toma isso Carla! - Ele me dá o copo e a tal da Lary nos acompanha.

- Eu sabia que você era legal! Eu sempre compro minhas bebidas e quase sempre vem com o nome errado, mas nunca tive coragem de reclamar. - Lary sorri e da um gole na bebida.

- Não encoraja ela Lary, daqui a pouco ta fazendo a gente passar vergonha ai. - Walace fala e eu dou lingua pra ele.

- Mas do que já nos fez passar? - Hugo ri.

- Seria muito engraçado. - Lary sorri, ta aí a primeira pessoa que conheço que não fica irritada com as minhas maluquices, nem minha mãe me aguentava.

- Olha, eu vou com a Carla no mercado comprar as coisas que vocês precisam e vocês dois vão comprar o presente pra Bárbara, a Lary vai te ajudar com isso mais do que eu. - Hugo fala e eu o encaro.

- Por que eu tenho que ir com você?? - Ele me abraça de lado.

- Não seja chata, vem logo. - Ele me puxa para o lado oposto do Walace e a Lary.

Fomos andando com ele me puxando até o mercado.

- Já pode me soltar ô parasita! - O afasto de mim, talvez não devesse, ele tão perto exalava um cheiro tão maravilhoso.

- Você é muito lerda cara! Não percebeu que eu queria deixar os dois sozinhos??

- E por que??

- Porque a Lary tem uma queda pelo Walace.

- Ahh claro! Bem que eu reparei que ela é meio retardada da cabeça... pra gostar do Walace... - Ele ri.

- Não seja má Carla, ela adorou você.

- Todos me adoram Hugo! - Sorrio convencida e vou andando em direção ao mercado.

- Ata... É por isso que tem muitas amigas né? - Ele fala rindo.

- Vai ficar jogando na cara agora? - O encaro e ele sorri pra mim. - Espera... VOCÊ É TAPADO??? - Dou um grito fazendo todos nos olharem.

- O que?? Por que?? - Ele me olha confuso.

- Uma coisa é você dar um jeito de deixar o Walace e a Lary sozinhos em um passeio, cinema ou sei lá... outra coisa é você deixar eles sozinhos PRA COMPRAR PRESENTE PRA NAMORADA DO WALACE!!

- Nossa, nem tinha pensado nisso! - Ele bate na própria testa.

- Idiota. - Viro as costas e vou em direção a um dos carrinhos para pega-lo.

- Será que ela vai ficar chateada? - Ele me acompanha.

- Chateada?? Aquela coisa que fica soltando sorrisos e animações a cada dois segundos? Duvido! - Ele ri.

- Ela sempre foi assim.

- Cara, o que ela viu no meu irmão? Ele é tão.... inconveniente e desnecessário.

- Vocês dois são muito parecidos. - Ele sorri.

- Deu pra ficar me ofendendo agora é?? - Falo empurrando o carrinho pelos corredores.

- Eu não quis dizer isso. - Ele para na frente do carrinho me olhando. - Quis dizer que se alguém é capaz de gostar do Walace como ele é, alguém também é capaz de gostar de você como você é, alguém próximo talvez. - Ele pisca e depois vai caminhando na frente.

Por que ele fica jogando essas indiretas? Será que não percebe que ele é um pecado que não quero cometer??

Balancei a cabeça pra tentar ignorar a última frase dita por ele e olhei para o carrinho. Me deu uma vontade imensa de pilota-lo!

Coloquei um de meus pés no carrinho e usei o outro para dar impulso, e lá fui eu.

- AHHHHH!!!! - Grito enquanto o carrinho corria totalmente bambo. Era óbvio que todos estavam olhando pra mim, eu parecia uma criança.

- CARLAAA!! - Hugo grita correndo atrás de mim para tentar me parar.

- ME ALCANCE SE PUDER! - Grito gargalhando.

●●●
Continua...

O Garoto do Condomínio ㅡ DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora