12_ Festa!

92.3K 7.2K 9.6K
                                    

A tarde passou até que rápido, nós 4 estávamos vendo um filme, bem... tentando ver, até porque qualquer coisinha era motivo de eu e Walace discutirmos, o que fazia com ninguém conseguisse prestar atenção no filme. Mas creio que eles conseguiram ver depois que eu acabei dormindo ali no sofá.

- A gente bem que podia sair e deixar ela dormindo ai. - Ouvi o Walace falando. Sim, eu tenho essa mania de acordar e permanecer parada de olhos fechados para ouvir o que falam de mim.

- Quando ela acordar ela vai querer te matar. - Ouvi o Hugo.

- Por que não querem que ela vá? - Lary pergunta.

- Porque ela é irritante e teimosa! Vai fazer tudo ao contrário do que eu pedir e vai fazer merda.

- Ah mas ela já é bem grandinha pra você ficar se preocupando né Walace? - Hugo fala.

O Hugo não entende que meu irmão é um otário que acha que sou uma mina sem noção que fica com quem aparecer na frente.

- Mesmo assim, não to com cabeça pra ser babá de menina irritante em festa não.

- Não vai ter que ser babá, eu vou ficar com ela o tempo todo. - Lary diz. Ótimo! Era tudo que eu precisava, a Lary garrada comigo a noite toda.

- Então to confiando em você, se alguma coisa acontecer com essa garota meu pai acaba comigo!

- Então falou! Vou lá me arrumar porque essa noite vai ser longa. - Hugo fala com mó voz de safado.

- Chamou aquela mina pra ir? - Walace ri.

- É claro! Ela ia vir aqui mas a Carla ficou gritando e ela achou que eu namorava... mas hoje... ela não me escapa! - Hugo esfrega as mãos.

- Espero que seja uma menina decente. - Lary fala. - Se for uma qualquer eu não aprovo.

- E como ela tem que ser pra você aprovar em bonitinha? - Hugo pergunta rindo.

- Ah tem que ser divertida, simpática, ter bom gosto musical, ser minha amiga claro... uma garota assim como.... assim como a Carla!

- Que? - Hugo pergunta.

- Que? - Walace pergunta em seguida.

- Sim! Vocês dois formaria um casal lindo! - Ela fala animada.

- Sem chances. - Walace se mete.

- Concordo plenamente. - Falo me levantando e já indo até o quarto.

- Como sempre estava ouvindo tudo né? - Walace ri e eu dou lingua pra ele antes de entrar no quarto.

●HUGO●●

Devo admitir que desde que essa baixinha se mudou pra cá minha rotina mudou de mais.

Não só com as confusões que ela me mete como também na minha cabeça. Eu nunca pensei tanto numa mina em um dia, mas eu não to ligando pra isso. Tenho certeza que é porque ela não me dá bola e, na verdade, me detesta. Isso acaba mexendo um pouco comigo, sou meio que acostumado a ter quem eu quero, porém com ela tem sido diferente.

Já tentei pressiona-la para ver se conseguia algo mas ela saiu correndo e se trancou no quarto, mas eu não vou dar muita trela pra isso não, mesmo se eu quisesse não rolaria, além dela cagar pra mim, o Walace é extremamente ciumento com ela e me mataria se eu encostasse um dedo nela.

Mas hoje vou esquecer essa praguinha na festa, marquei com minha mina de encontra-la lá e se tudo der certo, vou trazê-la pra cá.

Tomei um banho, coloquei uma blusa preta e uma calça branca com meu tênis e passei um perfume.

Antes de sair do apartamento mandei uma mensagem para a Sofia para confirmar se ela ia, ela demorou um pouco pra responder mas logo mandou um áudio falando que já estava quase pronta.

Sai com o celular em mãos e as chaves do meu carro, não vou com o Walace hoje, se pretendo trazer a mina pra casa tenho que impressionar né.

Antes de ir bati no apartamento do Walace para avisar que já estava indo e para perguntar a Lary se ela queria ir comigo.

Logo a Carla abriu a porta e, cara, ela estava muito gata! Estava com seu cabelo solto meio ondulado sei la, um vestido preto de alcinha e um all star no pé. Definitivamente ela estava linda. Isso com certeza vai preocupar o Walace, muitos caras vão dar em cima dela lá.

- Ah... é você. - Ela revira os olhos como sempre faz quando me vê e entra.

- Ôh Walace eu to indo! - Falo olhando para o quarto do Walace e ele aparece.

- Vai no seu carro?

- Vou. - Olho e vejo a Lary também arrumada sentada no sofá. - Você vai comigo Lary?

- Ah... eu quero ir junto com a Carla. - Ela fala e a Carla encara ela de braços cruzados.

- Acho melhor as duas irem com você, eu ainda vou ter que passar na casa da Bárbara. - Walace aparece vestindo uma camisa.

- Então vamos logo. - Olho para as duas e a Carla passa por mim emburrada.

- Ninguém merece. - Ela fala e depois cruza a porta.

- Vamos? - Lary me abraça de lado sorrindo e eu sorrio pra ela. Ela sempre foi como minha irmã mais nova.

Fui para o elevador com a Lary e a Carla estava la esperando. Ela parecia tão impaciente, tenho certeza que ela estava louca pra chegar la e se livrar da gente.

Nós não demoramos muito a chegar na festa, o único problema foi a Carla discutindo comigo por qualquer coisa no carro, por qualquer coisa mesmo! Teve uma hora que ela gritou comigo porque eu respirei muito alto. Garota doida.

Assim que chegamos na festa um carro buzinou atrás de nós e logo saiu o Walace e a Bárbara.

- Vieram voando? - Pergunto enquanto os dois se aproximavam.

- Oi queridas. - Bárbara comprimenta as meninas segurando no braço do Walace, o que chateou um pouco a Lary.

- Oi. - Lary respondeu baixo com um sorriso forçado.

- Oi corna... digo Bárbara. - Carla sorri para ela e eu e Lary acabamos rindo enquanto a Barbara fechava a cara.

- Podemos entrar amor? - Bárbara pergunta se apoiando nele e olhando para Lary, ela sabe que a Lary gosta dele, o que é péssimo pois ela sempre da um jeito de se esfregar no Walace quando a Lary está por perto.

- Claro. - Ele assente e os dois começam a ir em direção a casa que estava soltando luzes pelas janelas e o som era alto. Nós três fomos atrás e quando entramos a Carla que antes estava emburrada e parecia impaciente agora estava sorrindo de orelha a orelha olhando tudo. - Fica de olho nela em Lary. - Walace fala olhando pra nós dois e eu olho para o lado.

- Ué, cadê ela?? - Pergunto ao ver que ela já havia sumido.

●●●
Continua...

O Garoto do Condomínio ㅡ DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora