Sai correndo pela casa enquanto o Walace me perseguia furioso.
- Vem aqui sua anã! - Ele gritava como uma gazela e eu só sabia rir enquanto corria de um lado para o outro tropeçando em tudo.
- Me protege Hugo! - Corri pra trás dele e segurei em sua blusa.
- Vem aqui! - Walace tenta me pegar mas Hugo o segura.
- Acho melhor você ir atrás da sua namorada e explicar tudo. - Hugo fala e Walace para um pouco e começa a respirar fundo.
- Acho melhor eu sair um pouco! Esquecer que essa praga existe e mora comigo! - Ele vai em direção ao corredor e entra em seu quarto.
- Conseguiu irrita-lo. - O loirinho que ainda não sei o nome fala.
- Isso não é difícil... na verdade, é um prazer. - Sorrio satisfeita e só aí percebo que os desenhos acabaram. - Ah não! Perdi meu desenho por causa daquela garota e do galinha do João.
- João? - O menino pergunta confuso.
- É Walace. - Walace aparece na sala com uma calça e a mesma blusa que estava antes. - Eu vou dar uma volta de moto, vocês vem? - Ele pega umas chaves que estavam em cima da mesma mesa que eu paguei o dinheiro da pizza ontem e abre a porta.
- Opa, eu vou! Vamos passar na praia? - O loirinho fala já indo até ele.
- Provavelmente, vou esquecer essa praga com as meninas da praia. - Ele sorri para o garoto.
- O que? Não sei se lembra, mas ainda namora a Jéssica.
- O nome dela é Bárbara! - Ele fala nervoso.
- Tanto faz pra mim! Não faço questão de lembrar nem o seu nome, pra que vou querer lembrar o dela?
- Ta, mas o que tem eu namora-la?
- Você acabou de dizer que vai ver meninas na praia... Não me parece algo que alguém comprometido faz. Além do mais. - Walace sai do apartamento sem olhar pra mim de novo. Os dois saíram e o Hugo estava prestes a sair mas eu o chamei. - Espera! Hugo? - Ele se vira pra mim. - O Walace traía a mina?
- Por que ta interessada em saber? Odeia os dois.
- Só responde a minha pergunta.
- Sim. - Ele fala e depois sai do apartamento.
Eu não acredito que o babaca do meu irmão traía a namorada dele, não que eu me importe com aquela estranha, mas cara... pra que namora então?? Eu só descobri mais uma coisa que odeio daquele idiota!
Olhei em volta e notei que eu estava sozinha.
- Paz! - Falo me jogando no sofa mas acabo caindo em cima de um hambúrguer pela metade. - AI QUE NOJOOO!!! EU MATO ESSES PORCOS!!
Tudo bem que eu não seja tão limpa e organizada, mas isso aqui já é desumano!
Liguei a tevê e coloquei no YouTube. Melhor coisa que tem é arrumar as coisas com uma ótima música.
Espera! Eu realmente vou arrumar bagunça do traste do meu irmão??? Eu to ficando maluca. Conviver com aquele doente ta me fazendo mal.
Coloquei umas músicas do Now United que sempre me colocam pra cima e comecei a arrumar aquela bagunça.
Digamos que eu dançava mais do que arrumava, o que me fazia ficar mais cansada e não arrumar direito, mas o que importa é a intenção né?
Depois de " terminar " e deixar tudo " arrumadinho " eu fui um pouco pra sacada, lugar onde eu não tinha ido ainda.
Eu estava em silêncio olhando aquele tedioso condomínio quando ouvi a voz do Hugo e notei que ele estava na sacada ao lado falando ao telefone, graças a parede que separavam as nossas sacadas ele não conseguiu me ver.
Me esgueirei devagar até a parede e me encostei nela para ouvir o que ele estava falando.
- Ah não... eu to em casa... sério? A gente podia ser ver hoje.... sei la, dar uma volta, eu te pago alguma coisa e a gente se conhece melhor... o que acha? - Ai que oportunidade maravilhosa de ferrar com a vida dele.
Me aproximei mais da parede e me inclinei pra frente aparecendo assim pra ele.
- AMOR?? HUGO?? COM QUEM VOCÊ TA FALANDO AMOR?? - Começo a gritar para a garota que ele estava falando ouça e ele me olha assustado.
- Han?? O que?? ... Não! É só a irmã do meu amigo! ... Não eu não tenho namorada! ... cala a boca Carla!!
- COM QUEM VOCÊ TA FALANDO AMOOOR?? AMOOOR? HUGO??
- Não! Não desliga! - Ele fala e depois tira o celular do ouvido, a garota tinha desligado. Ai eu amo atentar a paz alheia.
Hugo me olhou sem expressão e depois saiu da sacada.
Comecei a rir da cara que ele tinha feito até ouvir o barulho da porta do apartamento abrir e vê-lo entrando.
Sai da sacada caso ele quisesse me jogar de lá de cima e fui devagar até o canto da sala olhando atentamente pra ele.
- Por que fez aquilo? - Ele pergunta se aproximando devagar.
- Aquilo o que? - Finjo demência.
- Por que ficou gritando igual uma louca para a garota achar que eu namorava? - Ele se aproxima ainda mais.
- Porque eu não gosto de você e adoro fazer da sua vida um inferno? - Sorrio mostrando os dentes e ele se aproxima tanto que poucos centímetros nos separavam.
- Ah... pensei que era porque estava afim de mim. - Ele sorri ladino.
- Ta doidão é? Fumou? - Ele dá mais um passo a frente.
- Não... até porque se você não me queria com aquela menina, talvez quisesse algo comigo. - Ele passa a mão no meu rosto e eu sinto meu corpo inteiro arrepiar.
- Nem se eu fosse retardada. - Falo tentando não olha-lo nos olhos.
- Tem certeza? Porque se quiser... eu também quero. - Ele fala baixo bem perto de mim e coloca sua mão na minha cintura. Nesse exato momento eu senti uma tristeza tão grande que não consegui segurar, apenas o empurrei e corri pro meu quarto batendo a porta em seguida.
- Droga de passado!! Agora não!! - Falo pra mim mesma já sentindo algumas lágrimas descendo.
●●●
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Condomínio ㅡ DEGUSTAÇÃO
RomanceO LIVRO ESTÁ DISPONÍVEL EM FORMATO FÍSICO NO SITE DA EDITORA SERPENTINE E EM E-BOOK NA AMAZON. Imatura, irritante, boca suja e apelidada de peste: Essa é a Carla. Uma garota que já passou por diversas coisas na vida que a fizeram se fechar para o mu...