10_ Você é meu problema.

94.2K 7.6K 9.3K
                                    

Eu estava com o carrinho a todo vapor até o Hugo me alcançar e me parar.

- Ah Hugo!! Tava ficando mais rápido! - Olho fazendo bico pra ele.

- Olha!! - Ele aponta para uma pirâmide de biscoitos passa tempo que estava a poucos centímetros de mim. - Se eu não te parasse você ia jogar bolachas pra tudo quanto é lado!

- Bolachas?? Que diabos é bolachas Hugo?? Se chama Biscoitos! B I S C O I T O S!

- Você é muito sem noção. - Ele tira o carrinho de mim.

- Só agora você percebeu? - Pergunto o seguindo.

Nós compramos algumas coisas e eu comprei comida, comida de verdade! Nada de pizza não.

Saímos do mercado e já vimos o Walace e a animadinha parados em frente ao mercado com umas bolsas.

- Vocês não iam comprar apenas um presente pra Barbie? - Pergunto quando nos aproximamos.

- Acabei comprando mais do que devia. - Walace fala rindo. - E vocês? Já compraram tudo?

- Não... compramos metade! Agora vamos voltar lá pra comprar a outra metade. - Falo virando as costas e o Hugo segura meu braço rindo.

- Você é hilária sabia? - Walace fala irônico.

- Eu sei. - Sorrio convencida.

- Agora vamos? To doida pra tirar uma soneca. - Lary boceja pondo a mão direita sobre a boca.

- Se você for igual seu primo é capaz de querer dormir no meu quarto. - Falo andando na frente para sairmos do shopping, até porque eu era a única que não estava segurando sacolas, não sou boba né.

- O que? Por que?? - Hugo pergunta rindo.

- Porque você vive lá no nosso apartamento! Parece até que mora la!

- Está me convidando pra ficar com vocês?? E no seu quarto ainda?? AI EU VOU AMAR! - Lary me abraça toda alegre.

- O que? Não... - Sou totalmente ignorada.

- Eu sabia que seríamos amigas! - Ela sorri.

- Mas eu não... - Walace me interrompe.

- Nós vamos amar ter você lá Lary. - Walace fala se aguentando para não rir. Eu mato esse gay!

- Ah... - Ela sorri tímida. Ela é toda tímida com ele, chega dar vergonha. - Eu vou amar ficar lá... não se importa né Hugo?

- Claro que não. - Hugo sorri pra mim. Dois idiotas.

- Daqui a pouco é você que está se mudando pra lá. - Reviro os olhos.

- Ta me convidando também? - Ele ri.

- NÃO! - Grito e saio do shopping já indo direto para o carro.

Não esperei eles chegarem e nem o Walace apertar o botãozinho que libera o carro. Apenas abri a porta e entrei, o que fez com que o carro apitasse desesperadamente  fazendo o bocó correr para apertar o botão e fazê-lo parar.

- Qual o seu problema?? - Walace entra no carro irritado.

- Você é meu problema. - Cruzo os braços e os outros dois entram no carro.

Fomos o caminho todo com a Lary tagarelando no meu ouvido sobre coisas totalmente inúteis que eu não estava nem prestando atenção, o mina pra falar em! Jesus!

A única coisa que me fazia suportar tudo e ainda me deixar um pouco animada era a festa de hoje. Vou poder estar no meio de pessoas que não conheço e vou desaparecer um pouco da vista do Walace, GRAÇAS A DEUS!

Ao chegarmos no condomínio sai do carro apressada para não ter que ajudar com as sacolas e fui direto pegar o elevador.

Subi com aquele medinho de sempre, mas rapidamente cheguei no andar e fui até nosso apartamento.

Infelizmente só me dei conta de que precisava de chave para abrir quando cheguei lá.

- Que droga! - Tento abrir a porta, o que foi em vão é claro. - ahh! - Acabo chutando a porta com raiva, o que também não adiantou nada já que sou tão forte quanto uma formiga.

- Eita, não quebra não. - Ouço uma voz do meu lado e vejo aquele carinha  do futebol. Bufei e me sentei no chão ao lado da porta. - Esqueceu a chave?

- Não... ta com o idiota do meu irmão. - Apoio minha cabeça na parede e ele se senta ao meu lado.

- O Walace?

- Acho que esse é o nome dele. - Dou de ombros e ele ri.

- Ah... eu ainda não me apresentei. Sou Fábio. - Ele estende a mão para que eu apertasse.

- Carla. - Sorrio forçado apertando sua mão e ouço o elevador se abrir.

- Se forrou pirralha, sem chave não entr... - Walace vinha gargalhando mas parou ao me ver sentada ao lado do cara. O babaca apenas ficou me encarando com aquela cara de otário de sempre. To nem ai se ele ta pensando merda de mim, esse inútil desconfiaria de mim mesmo se eu virasse freira.

- Posso ajudar? - Hugo se pronuncia olhando para o cara.

- Não... só estou fazendo companhia para Carla mesmo. - Fabio sorri cínico.

- Acho que não precisa mais né? - Hugo puxa meu braço me fazendo levantar. Não foi muito difícil já que eu já estava levantando, tava doida pra entrar logo e fazer um almoço delicioso digno de um ser humano.

Fábio se levantou em seguida e, para minha surpresa, me deu um beijo na bochecha antes de sair. Eu não entendi exatamente o porque, mas provavelmente era pra irritar eles, pelo menos o Walace né, porque eu não vejo porque o Hugo se irritaria com isso.

Dei de ombros e entrei no apartamento já indo até a cozinha esperar que eles trouxessem as bolsas.

- Você poderia ter ajudado né? - Hugo chega inclinado para frente por causa do peso das sacolas.

- Ajudei não atrapalhando. - Cruzei meus braços sorrindo arrancando um sorriso de canto dele. - agora sim farei uma comida digna de ser digerida.

- Você cozinha? - Ele estica seus braços. Seus fortes braços.

- Não... vou botar as comidas para se cozinharem sozinhas. Agora vai para eu fazer minha mágica aqui. - O empurro para fora da cozinha.

Comecei a vasculhar as sacolas e tirar tudo que eu ia precisar para fazer o almoço. Sinto que poderia comer um cavalo.

- Acho que vou fazer feijoada. To precisando de ferro. - Falo para mim mesma, mas antes de começar a fazer corri até meu quarto para pegar a caixinha de som, é óbvio que vou ouvir música. - Ah! Merda garota! Que susto! - Grito ao ver a Lary parada no meio do quarto.

- Desculpa... estava olhando seu quarto. É tão limpinho.

- É porque não tirei nada das malas ainda, está do mesmo jeito de quando eu cheguei aqui. - Vou até minha mala e caço a caixinha de som.

- O que vai fazer?

- Almoço.

- Posso ajudar?

- Não.

- Ahhh por favor! Eu sou boa na cozinha!

- Só se tiver bom gosto musical, o que eu acho difícil...

- Billie Elish, Now United e Ariana Grande. É o que mais ouço no momento...

Filha da mãe, é tudo que amo.

- Vem logo garota! - Falo virando as costas e ela da uma comemorada.

●●●

O Garoto do Condomínio ㅡ DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora