11_ Na Na Na

90.5K 7.4K 7K
                                    

Fui pra cozinha com a animadinha me seguindo e dei de cara com o Hugo e o Walace lá. O Walace mexia nas sacolas e Hugo apenas ria de algo.

- O que fazem aqui? - Coloco a caixinha em cima do balcão e a Lary vai em direção a ela para ligar.

- Vendo o que você comprou, parece que a mamãe fez compras... arroz, feijão, carnes, verduras. - Ele ria feito uma hiena.

- Vou rir no seu enterro quando você ficar com anemia. - O empurro pro lado e começo a preparar tudo que eu precisaria. Depois de uns segundos em perfeito silêncio, o mesmo foi quebrado pelo maravilhoso som que saia da caixinha. - Ai meu Deus eu amo! - Pego no braço no Hugo e do Walace e começo a puxa-los para fora da cozinha. - Vaza que eu quero paz pra cozinhar! You got me saying: Oh, na na na, na na na! - Canto junto da música. Eu sou completamente apaixonada pela voz da Sabina!

Na na na _ Now United

You got me saying: Oh, na na na, na na na
Can't take my eyes off you, na na na, na na na
Got me acting a fool, na na na, na na na
Oh, baby, baby, you drive me loco
For you, I go loco
Take my heart, keep it with you, yeah, yeah
Flex on me if you want to, yeah, yeah
Every time I see you like that, like that
Makes me keep coming right back, right back
Every guy needs a good girl
Welcome to my world
The way that you look at me, baby
The way that you talk drives me crazy
Can't nobody tell you nothing, no way
You bring out the Sun on a bad day
The way that you look at me, baby
The way that you talk drives me crazy
You got my head up in the clouds
Can’t keep my feet on the ground

You got me saying: Oh, na na na, na na na
Can't take my eyes off you, na na na, na na na
Got me acting a fool, na na na, na na na
Oh, baby, baby, you drive me loco
For you, I go loco
Got a kiss so sweet (got a kiss so sweet)
Got me slurring my speech (got me slurring my speech)
Got me falling off-beat (off-beat)
Daydreaming, no sleep (can't sleep)
You ain't the kind of vibe I am used to
That's right, you're a whole Moon
And every little thing about you
Got me feeling like I can't loose (can't loose)
The way that you look at me, baby
The way that you talk drives me crazy
Can't nobody tell you nothing, no way
You bring out the Sun on a bad day
The way that you look at me, baby
The way that you talk drives me crazy
You got my head up in the clouds
Can’t keep my feet on the ground

Acabei preparando todo o almoço ouvindo as músicas da Lary e quando sabíamos nós dançavamos a coreo.

Depois de tudo pronto eu e ela saímos da cozinha, eu quero tomar um banho antes de almoçar, eu estava precisando muito! Só não estava fedendo porque praticamente tomo banho de desodorante.

- Ah mas a minha favorita é a Shivani! Ela é tão fofa e inocente... meu amor todinho! - Lary diz sorrindo.

- A minha é a Sabina, ela é tipo um meme ambulante! Não consigo assistir o clipe de Who would think that love sem lembrar dela caindo no final! - Gargalho e ela ri.

- Ai que papo de menininha! Com qual dos meninos do NU você vai casar Carla? - Walace pergunta gargalhando enquanto passávamos pela sala.

- Com o Noah por que?? - Pergunto dando corda e a Lary ri.

- E eu com o Bailey! - Ela fala irônica e nós duas rimos.

Sai da sala rindo e fui até meu quarto para pegar alguma roupa para eu tomar banho. Quer saber? Vou tirar todas as minhas roupas das malas e jogar tudo na cama, a Lary provavelmente vai ficar incomodada com a bagunça e ai vai sair daqui.

Abri a mala e joguei tudo na cama, peguei o primeiro short e a primeira blusa que vi na frente e fui para o banheiro tomar banho.

No banho me peguei pensando em quão foi divertido fazer o almoço dançando com a Lary... talvez eu sinta falta de uma amiga...

Também acabei pensando no Hugo, tipo, do nada! Ele veio na minha cabeça... aquela criatura divina que eu gostaria que não existisse. Ele além de ser tão irritante quanto meu irmão, acaba despertando em mim coisas que não me fazem bem.... coisas que não quero agora. O problema é que eu tenho pensado tanto nele...

Ai! Esquece isso Carla! Ta maluca? Eu devo estar delirando de fome, to achando legal ter a Lary aqui e ainda dei pra ficar pensando no Hugo no banho, credo! Esquece esses dois estranhos Carla... fica na sua que sozinha eu to melhor. Pelo menos assim não me mogoo.

Terminei de tomar meu banho cantando para não ficar pensando bobeira e depois sai do banheiro penteando meu cabelo molhado.

- Você canta mal Carla! Pelo amor de Deus. - Walace fala da sala.

- E QUER MAIS QUE VOCÊ SE EXPLODA, ELA É TODA TODA! - Canto mais alto para irrita-lo e vou para o quarto.

Larguei tudo lá como estava e fui direto para a cozinha colocar minha comida, minha feijoada tinha ficado maravilhosa!

Coloquei meu prato e logo a Lary veio colocar o dela. Voltamos para a sala e eu já peguei o controle para colocar na Disney.

- Eu estava assistindo o jogo. - Walace me encara.

- Não perguntei. - Me sento ao lado do Hugo e começo a comer assistindo Enrolados.

- Ta cheirando bem em... - Hugo fala olhando para meu prato.

- Eu sei... acabei de tomar banho. - Sorrio convencida fazendo ele rir.

Os dois bocos foram pra cozinha colocar o prato deles e eu e Lary permanecemos na sala assistindo esse filme que amo de paixão.

Depois de uns minutos eles voltaram cada com um com um prato cheio e se sentaram.

- Olha... existe uma coisa que você sabe fazer direito. - Walace fala irônico.

- Eu não posso dizer o mesmo de você. - Sorrio cínica pra ele e ele me devolve o mesmo sorriso.

●●●
Continua...

O Garoto do Condomínio ㅡ DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora