02

962 50 7
                                    

08:12 am

- Bom dia, lindos- digo descendo as escadas com meu equipamento e cumprimentado Gabriel e Rafaella.

- Bom dia- Rafaella responde enquanto ajudava Gabriel a arrumar a mesa do café.

- Bom dia Ayla, já pegou tudo?- Gabriel pergunta- não podemos nos atrasar caso contrário mister vai me comer vivo.

-Sim, não está faltando nada- respondo sorrindo.- Estou pronta pra fotografar os melhores hoje.

- Você só vai fotografar o bons hoje, talvez um dia eu consiga arrumar pra você fotografar os melhores.- Gabriel responde sorrindo- já que o fraco do seu irmão não conseguiu.

- Você e seu amor platônico pelo Júnior, eu ainda acho que você vai largar a Rafa e vai ir atrás do Júnior e se declarar pra ele-rio.

- Haha, como você é engraçada senhorita Ayla- Rafaella responde entrando na conversa

- Eu só estou falando a verdade minha cara.

- Acho que já está na nossa hora Aylazinha- Gabriel diz se levantando

- Tá querendo mudar de assunto é?!- rio- um dia vocês ainda vão dizer que estou certa- E você sabe que não gosto que me chame de Aylazinha, me faz parecer criança, eu já tenho quase 17.

- Vamos logo pirralha.

- É melhor escutar ele, antes que você perca sua carona e perca sua chance te tirar as fotos.

- Tocou no ponto fraco-digo levantando- só vou escovar os dentes e já vou.

- Não demora Aylazinha, vou te esperar lá embaixo.

-Tá tá, aproveita e leva minhas coisas, e tome cuidado com meus bebês.

Subo as escadas e vou para meu banheiro escovar os dentes, quando acabo e desço vejo só Rafa andando pela sala.

- Vai fazer um buraco no chão assim Rafa- brinco.

- Só estou preocupada com você.

- Não precisa ficar, eu vou me dar bem hoje, além disso você sabe que é meu sonho e é uma porta se abrindo pra mim mostrar toda meu talento com câmeras.

- Certo, mas...

- Sem mais senhorita Rafaella, não precisa me lembrar disso sempre que eu saio sem você, eu já superei.

- Já entendi, mas qualquer coisa é só me ligar ou falar com o Gabriel.

- Você está pior que o papai.

- Eu só quero que você fique bem- me abraça- Eu te amo.

- Eu vou ficar bem Rafa - retribuo o abraço- Eu também te amo, mas se você continuar me apertando assim vai me quebrar.- rimos juntas- agora eu preciso ir, caso contrário seu namorado me mata.

Termino de me despedir dela e pego meu celular, e desço indo até o estacionamento onde Gabriel me esperava impaciente.

- Você demorou pirralha.- diz ele entrando no carro e o acompanho batendo a porta-tem geladeira em casa não?

- Não, eu não tenho geladeira em casa- faço um biquinho e rio- E desculpa pela demora sua namorada que me segurou pra falar as mesmas coisas de sempre.

- Ela tem medo de que alguma coisa aconteça com você novamente.- ele diz já dando partida no carro.

- Eu sei, eu sei. Mas eu já superei

- Só tenha paciência com ela.

- Eu tento e explico pra ele que as minhas consultas estão funcionando e eu até recebo elogios pelo meu rápido resultado. E, sem contar que faz séculos que eu não vou parar no hospital.

- Eu sei, e te entendo Ayla, mas também entendo ela, e você também tem que entender. Sua mãe não é muito presente e ela sente que tem a necessidade de suprir essa ausência, ela se preocupa dobrado com você.

- Eu odeio conversar com você, você sempre está certo.

- Eu sou o dona da razão pirralha, confia.

Depois de um tempo conversando e cantando com Gabriel, finalmente chegamos no centro de treinamento do clube de regatas do Flamengo. Gabriel estaciona o carro e desce.

8:58 am

- Está nervosa?- ele pergunta tirando meus esquipamentos da mala.

- Se eu disser que não vou estar mentindo- rio- mas sinto que vai dar tudo certo hoje, só tenho que ser eu mesma- concluo enquanto ajudo-o com meu equipamentos.

- Certo, Rafaella já te disse tudo o que você tem que saber, mas agora é minha vez.

- Lá vem- bufo.

- Sem bufar- ele diz e começa a andar- se alguma coisa acontecer e você precisar de mim eu provavelmente vou estar na academia ou no campo um. Ah, e como o treino deles é só de manhã você vai almoçar comigo, começa às 12:00 então não se atrase. E eu ainda posso ver com o mister se você pode assistir o treino e talvez tirar fotos do profissional.

- SÉRIO? VOCÊ É O MELHOR- pulo nele o abraçando.

- Será que você pode repetir isso? pra mim mandar pro Neymar

- Eu não vou nem falar mais de seu amor por ele- digo e me afasto- até o almoço.

.
.
.
.
.
.
.
.
oiiii, espero que tenham gostado do cap. No próximo já irá aparecer alguns jogadores da base.

ps.: o que será que aconteceu com Ayla pra Rafaella e Gabriel ficarem tão preocupados?

LOVE IN PHOTOGRAPHYOnde histórias criam vida. Descubra agora