07

633 36 0
                                    

Ok Ayla, respira. Só vai ter algumas pessoas te olhando, tipo o elenco todo do profissional e do sub 17. Nada de mais garota, vai lá, você consegue.

Saio do vestiário e caminho na direção do campo me juntando com o pessoal.

- Bom, você vai jogar na posição do Reinier mesmo- o treinador do sub 17 diz olhando pra mim- tem algum problema pra você?

- Não, isso vai ser demais- digo um pouco empolgada e todo mundo me olha- é bom, vamos jogar?!

O jogo começa com a posse de bola com o profissional que fica pressionando perto da área do nosso goleiro, mas logo Daniel Cabral consegue roubar a bola e sair pro contra ataque em velocidade e cruza a bola em minha direção, eu consigo dominar a bola no peito e fazer um belo gol de voleio e saio fazendo a comemoração do Gabigol indo na direção do mesmo.

- Haha, engraçadinha- ele diz e eu rio.

- Cuidado pra não ser substituído por ela em Gabriel- Everton diz rindo.

- Hey, você foi ótima no gol. Estava bem posicionada e que golaço- Noga diz pra mim enquanto voltamos pra nós posicionar- você tem o talento que muita gente não tem, deveria investir na carreira.

- Oi Gabriel, obrigada- digo envergonhada- eu já tentei, mas não deu certo, acho melhor não insistir em algo que não vai dar certo.

- Bom, o Flamengo vai ter uma peneira pro feminino, se quiser, você quem sabe.

O jogo recomeça e continua com o mesmo placar até o segundo tempo quando o Flamengo consegue virar o jogo no último minuto dos acréscimos.

- Bom foi um ótimo jogo- digo indo ao encontro do Noga que bebia água.

- Sim, mesmo não ganhando foi bom pra aprendermos mais.

- Bom eu vou indo, eu te mando as fotos pra você assim que eu chegar em casa.

- Espero encontrar você logo- ele diz sorrindo e se retira.

- Eae pestinha- Gabriel diz chegando perto de mim me assuntando- ei, está devendo?

- Desculpa, eu estava viajando.

- O que você estava fazendo conversando com aquele garoto da base?

- Ahn, nada. Era só um amigo, Gabriel noga, ele é zagueiro.- digo sem graça- que tal você ir tomar o seu banho pra irmos embora logo em?

- Tá, tá. Mas ainda quero saber daquele garoto em.

• • • •

- Rafa, chegamos.

- Até que enfim, já estava preocupada- diz aparecendo na sala- por que você está com essa roupa e toda suada?

- O Gabriel pode te responder isso, eu tenho que tomar um banho, estou exausta- digo dando um beijo na bochecha dela e subindo as escadas com pressa.

POV GABRIEL BARBOSA

- Então senhora Gabriel, o que aconteceu?

- Bom, hoje tivemos um jogo treino com o sub 17, mas um dos jogadores deles estava machucado, então sugeria que a Ayla jogasse no lugar dele.

- E como ela reagiu?

- Ela foi bem, ficou empolgada e tudo- digo colocando as mãos em seus ombros.- ela está bem Rafa.

- Eu sei, mas eu tenho tanto medo. Ela nem deveria estar saindo pra lugares com muita gente.

- Deu tudo certo hoje, na hora do almoço sentamos com o pessoal, ela falou com eles e tudo. Descobri que ela arrumou confusão com um garoto da base e sua namorada, e que fez amizade com um tal de noga, ele até pediu o número dela, mas ela é tão inocente.

- Melhor assim, não é?

- Não Rafa, são coisas que pessoas da idade dela fazem, você tem que confiar mais nela. Ela já está bem grandinha.

- Tá, talvez você esteja certo.

- Eu sempre estou certo baby- diz dando um selinho na namorada.

- Convencido como sempre. Bom, daqui a pouco eu vou falar com ela, e você faz a janta hoje.- Rafaella diz saindo do cômodo.

- Ei, que tal pedirmos comida em?- Gabriel diz indo atrás dela- ei, volta aqui.

.
.
.
.
.
.
.
.
Capítulo curtinho mas no próximo vai ter momento entre irmãs. Não esquece de votar🖤





LOVE IN PHOTOGRAPHYOnde histórias criam vida. Descubra agora