16

404 20 4
                                    

Leiam as notas no final, por favor. Boa leitura!

Quinta

- Então quer dizer que você vai sair com o Reinier- ele diz enquanto voltávamos pra minha casa após o fim do treino.- ele estava pelos quatro cantos falando.

- É, resolvi dar uma chance pra ele se desculpar pelo incidente.

- Espero que você não se arrependa.

- Isso não vai ir longe, tenho certeza.- digo olhando pro Noga assim que chegamos na porta de casa.

- Só estou te avisando, o Reinier é meu amigo, eu o conheço a anos e sei do que ele é capaz.

- Não precisa se preocupar, eu sei me cuidar.

- Não estou preocupado, só estou te alertando.

- Certo- digo desviando o olhar- vou chamar o Gabriel pra te levar em casa.

- Não precisa, vou pegar um uber- ele diz de forma seca- espero que você consiga a vaga no time- diz e começa a andar-boa sorte- diz virando o rosto pra trás e se afastando mais.

_________

Sexta, Paris 6

- Entro ou não entro?- pergunto a mim mesma- seria tudo mais fácil se fosse só um jantar com o Noga- digo suspirando- Vamos logo Ayla, você consegue, é só um jantar.- digo entrando no restaurante.

- Olá, boa noite. No que eu poderia ajudar?- uma moça diz assim que eu entro.

- Ahn, a reserva está no nome Reinier Jesus ele já deve ter chegado- digo passando o olho pelo restaurante.

- Claro, por aqui senhora.- ela diz e começa a andar até um lugar mais discreto do restaurante.- aqui- ela diz mostrando a mesa onde Reinier estava sentado.

- Obrigada- digo agradecendo e a mesma se retira.

- Que bom que você veio- Reinier diz se levantando e me cumprimentando com um beijo na bochecha.

- Eu cumpro com minha palavra- digo me sentando.

- Que bom, já estava quase indo embora.

- Não exagera, estou atrasada só 14 minutos- digo olhando no relógio.

- Não é pelo atraso, faz pouco tempo que cheguei também- ele diz, mas mal sabe que eu estava lá fora a meia hora e não vi ele entrar, ou seja, está lá a mais tempo- achei que você não fosse vir por termos começado com o pé esquerdo.

- Como eu já disse, já superei- digo olhando o cardápio.

- Sim, claro.- ele diz relaxando.

- O que você quer perguntar?

- Como você sabe?

- Sabendo, pergunta logo.

- Você é irmã do Neymar?

- Achei que você tivesse me chamado aqui pra provar que mereces minhas desculpas, não pra saber da minha família.

- Desculpa, é que estava rolando um boato pelo CT.- ele diz- E eu achei que você já tivesse superado.

- Superei, mas não te desculpei- digo tirando a atenção do cardápio e olhando pra ele, que gato! Acho que estava muito ocupada irritada pela falta de educação dele no primeiro dia que nós vimos para perceber que é mais bonito pessoalmente.

- Pode ser?- Reinier pergunta interrompendo meus pensamentos.

- Ahn? Pode repetir, não estava prestando atenção.

- Eu disse pra gente pedir logo, você sabe que demora um pouco. Enquanto isso a gente conversa, aí a gente se conhece melhor e você vai ver que não sou o babaca daquele dia.

- Claro, o que vai querer pedir?

- Pode ser a sugestão do chefe?- ele pergunta e eu concordo.

Reinier chama o garçom e faz o pedido, e enquanto esperávamos, ficamos conversando. O assunto fluía muito bem entre a gente, parecia que a gente se conhecia há tempos.

- Bom, tenho quer ir. Gabriel está me esperando lá fora- digo revirando os olhos e chamando o garçom pra pagar.

- Tudo bem, foi legal conhecer você um pouco. Devemos marcar outra vez- ele diz enquanto cada um pagava sua conta.

- Claro- digo me levantando- foi legal também conhecer o seu lado não babaca- digo me levantando e rindo.

- Ei, aquele dia foi excessão, eu juro.- ele diz me acompanhando até a saída.

- Até a próximo então- digo me despedindo com um beijo na bochecha.

- Até- ele diz retribuindo.

____________

O capítulo não foi muito grande, e bem resumido. As coisas, e as relações irão ocorrer mais rápidas, então não se assustem se achar a relação dos personagens um pouco precoce. Quero encerrar a história logo, a minha intenção quando pensei em começar essa fanfic, era começar de outra maneira, Ayla iria aparecer de outra forma, mas acabei mudando um pouco o roteiro e isso só vai ocorrer mais pra frente com o pessoal já sabendo quem ela é. Minha intenção também não é fazer uma fanfic com muitos capítulo, e nem durante muito tempo, quero atualização ela sempre que puder pra acabar quanto antes. Mesmo querendo acabar logo, prometo que essa história terá tudo que ela, e vocês é claro tem direito. A opinião de vocês nós comentários e o votos também são muito importantes, não só pra mim, mas qualquer escritora completar sua história, então opinem sempre, é gratificante saber que vocês estão gostando e interagindo comigo.  Obrigada pela leitura, espero que tenham gostado do capítulo. Até a próxima.

LOVE IN PHOTOGRAPHYOnde histórias criam vida. Descubra agora