14

407 18 2
                                    

- Eu desisto-Gabriel diz se jogando no chão.

- Achei que você não desistisse fácil- digo parando do lado dele.

- E eu não desisto, ok.- ele resmunga.

- Tô vendo- digo rindo.

- Você é uma máquina garota.

- Você não viu nada Gabriel- digo piscando pra ele- agora pode levantando temos que voltar o tempo passou rápido- digo olhando o relógio- o tempo passa rápido quando a gente se diverte, né?

- Divertido? Diga isso por você.

- É, acho que vou ter que trocar esse treinador em. Esse tá muito fraco pra esforços físicos.

- Ei, eu ainda treinei de manhã- ele diz se levantando e me ajudando a arrumar as coisas- eu só precisava de um descanso.

- Tá bom, eu dou um desconto- digo fechando a bolsa- já que você só precisava de um descanso, futmesa lá em casa.

- Pode ser, mas espero que saiba que está desafiando o melhor jogar de futmesa.

- Isso é o que veremos- digo jogando a bolsa pra ele- corrida até em casa.- digo e saio correndo.

- Ei, isso não vale- escuto ele gritar enquanto vinha atrás de mim.

____

- Como você é zagueiro?- digo assim que ele chega.- lhe falta fôlego meu amigo.- digo tocando no ombro dele.

- Eu já usei todas minhas energias hoje, não sei como você não cansa..


- Uma máquina, lembra?- digo abrindo a porta.- Raffa, cheguei grito indo pra cozinha- toma- digo jogando uma garrafa de gatorade pra ele.

- obrigado- ele agrade pegando.

- Pode deixar a bolsa aí no canto mesmo.- digo indo pra área externa da casa.

- Hora de te ganhar no futmesa- Noga diz convencido.

- Já que você se garante tanto, 1 minuto na prancha pra quem perder- digo chegando perto dele.

- Pensando bem, acho que estou com um pouco de câimbra, sabe?- ele diz fazendo uma cara de dor.

- Está amarelando Gabriel?

- Não...- antes que Noga pudesse terminar ele é interrompido.

- Eu ouvi meu nome?- meu cunhado aparece.

- Hey, chegou cedo.

- Horário de sempre, acho que você perdeu a noção do tempo, já já anoitece.

- É que foi legal treinar hoje, fez bem pra mim- digo lançando um olhar pro meu cunhado que só ele e Rafaella entendem.- então o tempo passou rápido- completo.

- Eu entendo- ele diz se aproximando- bom, o que vocês vão fazer agora? Acho que você acabou com seu amigo- ele diz apontando pro Noga.

- Vamos jogar futmesa, e ele está achando que vai ganhar de mim. Além disso o treino nem foi tão pesado.

- Já disse que você é uma máquina- Noga comenta.

- Ele está certo, você é uma máquina. Não acha que está na hora de descansar, até porque você sabe que não ganha de ninguém no futmesa- Gabriel diz me provocando.

- Já que vocês estão duvidando das minhas abilidades no futmesa, eu vou jogar com os dois. E mantendo o combinado de quem perder vai pagar um minuto na prancha.

- Ótimo, eu vou primeiro- meu cunhado diz pegando a bola- pronta pra perder?

- Cuidado com o ego, está me sufocando- digo e ele começa.

__________

- ISSO! GANHEI DOS DOIS, GANHEI DOS DOIS- grito comemorando.

- Tenho certeza que você trapaceou- Diz Noga que tinha acabado de perder pra mim.

- É o que eu sempre digo- Gabriel fala.

- Vocês arrumam é desculpas para encobrir a derrota de vocês. Mas isso não vai funcionar comigo, e como foi combinado, um minuto na prancha.

_______________

- Obrigada pelo dia, foi legal conhecer você um pouco mais e poder voltar aos treinos- digo me despedindo do Noga com um abraço.

- Foi um prazer te ajudar, Ayla.- ele diz retribuindo o abraço.

- Atrapalho algo?- Gabriel diz aparecendo.

- Não, só estava me despedindo dele.

- Ótimo, vou levá-lo em casa logo, não quero me atrasar pro jantar. Sua irmã me mata.

- Não seria uma péssima ideia- digo e ele coloca a mão no peito ofendido- só não perturba o garoto- completo enquanto eles se afastavam.

- Prometo tentar, só não sei se vou conseguir- ele diz entendo no carro.

Espero ele partir com o carro e entro em casa indo direto pro meu quarto pra tomar banho. Mas antes decido dar uma olhada no celular até que vejo uma nova mensagem no WhatsApp de um número desconhecido.

.
.
.
.
.

Oiii, mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem!

PS: sempre que o Gabriel Barbosa e o Noga estiverem na mesma cena irei chamar o Gabriel Barbosa de Gabriel ou cunhado. Já o Gabriel Noga, somente de Noga. Pra não confundir muito já que ambos tem o mesmo nome.

LOVE IN PHOTOGRAPHYOnde histórias criam vida. Descubra agora