12

509 23 0
                                    

- Bom dia família- digo descendo e vendo Rafaella na cozinha.

- Bom dia, está animada hoje- minha irmã diz me olhando.

- Nem imagino o por quê- Gabriel diz se sentando na na mesa pra tomar café.

- É porque hoje eu finalmente vou voltar a treinar- digo me sentando de frente pro mesmo.

- Haha, quer mentir pra mentiroso? Tem algo a mais aí.

- Então quer dizer que você mente senhor Gabriel?- minha irmã pergunta se juntando a nós.

- Não amor, claro que não. Isso é só uma maneira de falar.- ele diz- e você não muda de assunto.- ele fala olhando de maneira cúmplice para Rafaella.

- Não acredita Rafa, você contou pra ele.

- Eu juro que foi sem querer, nós estávamos conversando e eu soltei.- ela tenta se explicar.

- Traíra.

- Então quer dizer que Aylazinha já está de namorinho.

- Não é "namorinho". Aliás, quem ainda diz isso? Você tem que se atualizar Gabriel- digo.

- Blá Blá Blá- ele diz revirando os olhos.

- Continuando, ele é só um colega que se disponibilizou pra me ajudar a treinar- digo tomando um gole do meu café- aliás, você vai dar carona pra ele.

- Opa, opa. Tenho cara de táxi?- Gabriel questiona de maneira irônica.

- Quer que eu responda?

- Acho melhor não.

- Enfim, ele vai ficar te esperando na saída e como ele só treina de manhã. Você vai pegar ele na hora do almoço- digo tranquilamente.

- Mas é a hora do meu almoço- ele rebate.

- Exatamente, você sabe que segunda e quinta são os dias que você almoça em casa. Então...eu marquei esses dias com ele.

- Sua pestinha, você realmente quer treinar com esse garoto. O que ele tem que eu não tenho? Eu poderia treinar você, aliás eu sou atacante.

- Corrigindo, eu estou animada para treinar, não é só porque é com ele,ok.

- Aham, e eu sou o Batman.

- Para de me interromper.-digo- E ele que se ofereceu pra me ajudar, não dava pra negar.

- Vou deixar essa passar, mas quando quiser um especialista em futebol, é só...

- É só chamar o tio Everton ou meu irmão- digo cortando ele.

- Para de implicar com ele Alyssa, ele é um bom jogador- minha irmã defende Gabriel.

- se preocupa não, o que vem debaixo não me atinge- ele diz se gabando.

- Aí socorro, seu ego está né esmagando.

- Você me ama Aylazinha

- Bom, eu vou indo antes que eu morra sufocada com o ego do Gabriel- digo me levantando da mesa- E não se esqueça de pegar o noga na hora do almoço, e pegue leve com ele.

- Pode deixar senhorita, agora eu tenho que ir que estou ficando atrasado- ele diz dando um selinho na Rafa e um beijo na minha testa.

- Tchau- eu e Rafa falamos juntas.

- Bom, agora eu vou me arrumar.

- Onde a senhorita vai?- minha irmã pergunta.

- Não me diga que esqueceu que temos que comprar uma chuteira.

- Meu Deus- ela diz se levantando da mesa- talvez eu tenha esquecido. Daqui a meio hora saímos, ok?

- Ok- digo subindo pro meu quarto pra me arrumar.

________

Oii migolx, ia terminar de fazer esse mas como vai u ficar sem celular até amanhã, vou postar assim mesmo. Até o próximo, não esqueçam de favoritar e comentar oq vcs estão achando.

LOVE IN PHOTOGRAPHYOnde histórias criam vida. Descubra agora