13

482 25 5
                                    

- Nossa como eu senti saudades de sair com você pra comprar minhas coisas de futebol- digo entrando em casa e colocando as bolsas em qualquer lugar- só não lembrava que demorava tanto.

- Nem me diga- Rafaella diz se jogando no sofá.

- Já são onze e cinquenta- digo olhando no relógio- MEU DEUS SÃO 11:50. Eu preciso tomar um banho e me arrumar, eles vão chegar daqui a pouco, caso eles cheguem e eu ainda estiver lá em cima avisa que eu não vou demorar- digo pegando as bolsas e subindo.

_________

- Ayla- eles chegaram- escuto minha irmã gritar lá de baixo.

- Eu já estou indo- digo pegando minha bolsa com as coisas pra treinar, meu celular e descendo.- oi, desculpa a demora- digo cumprimentando com um beijo na bochecha.

- Nada- ele diz sem graça.

- Espero que o Gabriel não tenha te perturbado no caminho, ele pode ser incoveniente às vezes- digo olhando pro meu cunhado.

- Juro não que não fiz nada- ele diz e eu arqueio às sobrancelhas- nada de mais.

- Bom, por mais que eu saiba que vocês querem ficar aqui infernizando a vida do meu amigo- digo olhando pra minha irmã e meu cunhado.- temos o que fazer. Talvez a gente demore um pouco, e Gabriel, você pode levar ele em casa quando o treino acabar? Obrigada- digo puxando noga pra fora da casa antes dele responder.

- Não precisa pedir pro Gabigol, quero dizer o Gabriel me levar em casa, não quero atrapalhar. Posso pegar um Uber.- noga diz enquanto me seguia.

- Não vai atrapalhar, e tenho certeza que o Gabriel vai adorar te dar essa carona- digo rindo.

- Com toda certeza!

- Bom, tem um campo aqui no condomínio, e essa hora eu tenho certeza que está vazio- digo olhando o relógio- aliás, eu nem te perguntei se você almoçou, me desculpe. Eu tive que sair com a Raffa e acabei me atrasando.

- Não se preocupe, eu almocei no ninho. Na verdade foi um almoço bem estranho, já que o Gabigol e o Everton ribeiro sentaram na minha mesa no almoço.

- Ah, droga! Me desculpe por isso.- digo sem graça.- Eles só são super protetores.

- Foi bem esquisito, tipo, bem esquisito mesmo. Mas tá de boas, tirando as perguntas sobre você foi até que engraçado.

- Desculpe-me novamente por isso, eu juro que vou dar um jeito nisso.

- Ah, aliás, obrigado por me avisar que seu cunhado é o Gabigol, eu nem sabia que a sua irmã tem uma irmã- ele diz gesticulando.

- E que que não gosto muito da mídia, por isso são pouca as pessoas que sabem da minha existência. Bom eram poucas pessoas, agora já é gente demais. E eu achei que não fosse necessário, já que aquele dia ficou bem claro pra todo mundo que eu era a cunhada do Gabriel quando ele abriu aquela boca grande dele.

- Nosso time estava longe o suficiente pra não escutar o que estava rolando.

- Bom, deixando isso um pouco de lado. Bem vindo ao paraíso.- digo assim que chegamos no campo.

- Nossa, que grama perfeita- Gabriel diz impressionado- essa grama é sintética?

- Acredite se quiser que não é sintética- digo abrindo o portão do campo- faz séculos que eu não jogo em um desses.

- Como assim? Você jogou aquele dia com a gente.

- Ah, aquilo? Foi só por pura diversão, estou falando de um jogo sério, valendo um campeonato. Sinto falta das gramados- digo me sentando no chão.

- Deve ser difícil ficar sem jogar por anos- ele diz se sentando do meu lado.

- Bom, só não foi mais difícil por causa do Neymar, Gabriel e Everton. Mesmo eu longe dos gramados eu estava sempre perto do futebol.- digo enquanto colocava minha chuteira.

- Eu nem me imagino longe do futebol e dos gramados-ele diz colocando também a chuteira.

- Bom, chega de moleza. Vamos começar com esse treino logo, preciso estar na minha melhor forma pra ser escolhida.- digo me levantando e dando a mão pro noga levantar também.

- Pode ter certeza que não vou pegar leve com você- ele diz pegando minha mão e levantando.

- O você que fazer primeiro?

- Vamos começar pelo começo. O alongando, e eu também trouxe alguns equipamentos que vai ajudar a gente durante o treino.- digo pegando minha bolsa.

- Deixa eu ver isso- ele diz pegando a bolsa e vendo o que tem dentro- perfeito, vamos fazer o alongamento então, e eu vou preparar algumas coisas pra você com isso- ele diz apontando pra bolsa.- e não vai achando que eu vou pegar leve com você.

- Ótimo, não quero que pegue leve, eu aguento qualquer coisa. Mas só não vale pedir arrego no final- digo desafiadora.

- Não sou um cara que desiste fácil.- ele diz dando um sorriso.

______________________


LOVE IN PHOTOGRAPHYOnde histórias criam vida. Descubra agora