O sol já se punha no oeste quando o filme a que Simone e eu assistíamos acabou. Ela me ajudou a recolher e lavar todas as louças que sujamos para preparar os hambúrgueres e as fritas. Situação que achei muito estranha, uma vez que Simone sempre escapava impune das tarefas domésticas. Mas acho que foi uma forma de me agradecer por ter compartilhado algo tão íntimo da minha vida.
Eu estava saindo do banho quando ouvi vozes na sala. Tyson, pensei com uma recheada revirada de olhos.
Já no quarto, vesti um dos meu novos pijamas (depois do ensaio da Fendi comprei inúmeras camisolas Victoria's Secret e abandonei de vez os shorts de corrida Nike) e me preparei para dormir. Estava espalhando a loção hidratante pelo corpo quando duas batidinhas na porta me sobressaltaram.
- Posso entrar? - Uma voz que certamente não era a de Simone disse baixinho, quase com constrangimento.
- Claro.
Uma cabaça loura se pôs para dentro assim que dei o comando. Lilian.
- Oi. - Disse ela, um pouquinho tímida.
- Oi. - Eu respondi, sem esconder o sorriso. - Entre. O que faz aqui?
- Ah. - Ela empurrou a porta devagar e tornou fecha-la após sua passagem. Estava usando jeans Levi's e um suéter esverdeado que ressaltava perfeitamente os seus olhos. Linda como o inferno. - Eu estava passando por perto e resolvi passar pra dar um "oi." - Oh. A desculpa mais esfarrapada do mundo. E ela sabe disso. - Espero que não se importe.
- Claro que não. Adorei que veio. - Dei uma batidinha na cama ao meu lado e ela prontamente se jogou ali. Bem, o mais elegante tipo de "se jogar" que uma editora renomada da revista Vogue é capaz de fazer.
- Eu, bom... estava pensando se a gente podia, hum... quem sabe, sair de novo. Um café, um restaurante, o que você quiser. - Ah... achei bonitinho Lilian se enrolando com as palavras. - Assim... se você quiser, é claro.
- É obvio que quero, sua louca. - Agora meu sorriso era abertamente largo. - E não precisa se envergonhar por me chamar pra sair. Já me viu nua.
- É mesmo. - Ela gargalha, agora visivelmente mais solta. - Tem que entender, flertar é complicado na minha idade. Já perdi a experiencia.
- Para com isso, vovó. - Ela levanta suas sobrancelhas louras perfeitas para o seu novo apelido.
- Okay... Como estão as coisas?
- Desde seu hotel? - Estranhei a pergunta. Ela estava com os dedos literalmente dentro de mim menos de 6 horas antes.
- Sim.
- Normal. - Dou ombros. - Bem menos agitado do que quando estava lá com você. - Mas Lilian mal prestou atenção no flerte e já partiu logo para seu próximo questionamento.
- E a sua colega de quarto?
Oh... Já com ciumes de Simone, Lilian?
- Simone? - Franzo o cenho, fingindo completamente não saber do rumo que aquela conversa tomaria. Hollywood, me contrata. - Ela é bem hetero.
- No café, você disse que esteve com uma hetero...
- Não era Simone. - A interrompo. Antes fosse. - A garota hetero está... bem longe daqui sendo hetero com seu marido hetero e seus amigos heteros.
- Uau. Parece que a coisa não acabou bem entre vocês. - Ela faz aquele biquinho fofo com os lábios e desvia o olhar como se dissesse: poxa, que bomba!