Girei a maçaneta o mais lento que pude e franzi o cenho para o ganido daquela porcaria de porta enferrujada. Os pais de Simone viajam para todos os países da Europa mas não compram uma porta decente para o apartamento da filha. Ótimo.
- Onde você estava? - Me assusto com a voz.
Porra. Simone acordada às 06:00am? Só pode estar de brincadeira. Ainda por cima assistindo The Big Bang Teory. Mais nerd impossível. O que está acontecendo com o mundo?
- Oi. - Sorrio para ganhar tempo. - Te disse ontem que ia passar a noite fora.
Ela ri sem humor. E não é da piada sem graça que o Sheldon conta.
- Lilian Zahar, Grace? - Suas sobrancelhas grossas se arqueiam, sarcásticas. - Você está saindo com Lilian Zahar?
- Sim... - Atravesso a sala a passos lentos. - Qual o problema?
Sério. Não tenho paciência para uma Simone homofóbica a essa hora da manhã.
- Nenhum. - Seus lábios comprimidos dizem o contrário. - Só achei que você tinha um fetiche por Olivia Hendrix.
Meu coração para. Ela continuava me encarando seriamente, sua feição completamente despida de humor. Presa em um beco sem saída, procuro a melhor forma de me livrar do julgamento: gargalho alto.
- Está brincando, não é? Era só coisa de fã. Nada de mais.
- Não. - Para o meu desespero, ela continua séria. - Achei que vocês estavam, sei lá, tendo um caso.
Sei que meus olhos estavam esbugalhados nesse momento. Oh, meu pai. Alguém, por favor, me dá um tiro agora.
- Não! Tá doida? Ela é casada.
- Eu sei. E ela parece incrivelmente se amarrar mais em você do que em Laurence Hendrix. - Ela diz como se parecesse óbvio.
Isso, querida. Massageia meu ego.
- O quê? Simone, você está bem?
- Grace... Pode acreditar, aquela mulher está querendo arrancar um pedaço de você.
- Ahh. Não. Ela ama Laurence.
- Tá, pode ser. Mas pode apostar que ela já se imaginou com os dedos dentro da sua calcinha.
- Simone!
Ignoro complementamente a agitação que se forma em meu baixo ventre. Meu rosto, óbvio, cora violentamente.
Ainda mais porque são incontáveis as vezes em que Olivia Hendrix esteve, de fato, com os dedos na minha calcinha.
- Não vamos mais falar sobre isso, okay? Sem mais Olivia Hendrix e minha calcinha na mesma frase. Combinado?
- Tá bom. - Eu já estava quase no corredor quando ela chama: - Ei! Ela te escreveu uma carta!
- Oi? - Em dois segundos estou de volta a sua frente. - Uma carta? Onde está?
Ela aponta com o pé para a pilha de correspondência sobre a mesinha de centro. Pego a primeira e a examino.
De um lado dizia:
Para:
Grace Curie & Olivia Hendrix
Paris & Nova YorkE do outro:
De:
Olivier Rousting
Balmain, Paris- Ah, Simone. Sua burra... - Sinto meu coração desacelerar pausadamente. - Não foi Olivia quem me escreveu. Foi Oliver Rousting.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAZAAR // season 02
Novela JuvenilOnde as escolhas de Olivia a fazem perder o sono.