capítulo 10

238 14 1
                                    

   Meredith pov

     Eu queria ele aqui mas se eu pedi ele não vai vim nem falei com ele depois do ultrassom, pego o celular outra vez e vejo que ele tá escrevendo.

     - Você quer que eu vá aí?
     - Tô aqui na porta, se não quiser vou embora.
  
      Desço pra abrir a porta coitado vai congelar, chego não porta e ele tá com aparência triste abro a porta e abraço ele forte.

     - Mer.
     - Não fala nada não só me abraça.
   
   Andrew pov

      Eu precisava desse abraço e ela percebeu depois abraçar ela nós entramos e sentamos no sofá eu trouxe um pote de sorvete e chocolate pra ela.
      Porque na grávidas adoram comer e minha irmã me ajuda um pouco a fazer coisa pra ajudar.

    - O que você trouxe nessa bolsa?
    - Sorvete e chocolate pra você.
    - Obrigada.
    - trouxe sorvete de chocolate, lembra que a gente comeu sorvete no seu quarto depois que eu voltei da prisão.
    - Lembro. Kkk aquele dia foi muito bom.
    - vou pegar uma colher pra gente comer.
    - quer comer aqui ou lá em cima?
    - pode ser aqui eu não vou aguentar subir as escadas, a gente pode ver um filme.
    - Tá bom.
   
    Comemos sorvete, rimos e acabamos dormindo ali no sofá, de madrugada acordo e Meredith está nós meus braços.
    Pego ela no colo e levo pra cama porque estava desconfortável ali, deixo ela lá e antes de sair e ela me chama.

    - vem deitar comigo.
   - Só vou arrumar as coisas lá embaixo.
  
    Desço arrumo rápido e subo e me arrumo a ela dormindo junto com ela.

CONTINUA...
   

agora é para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora