capítulo 3

421 12 0
                                    

Meredith pov

    O dia foi com todos me dando parabéns, toda vez que eu via Andrew ele estava triste e não podia fazer nada, depois fui pra casa que tinha um bolo que Maggie comprou eles cantaram parabéns pra mim depois coloquei as crianças pra dormir.
     Fui tentar dormir mas não consegui, desci bebi água e fui lá pra fora sentei no balanço e fiquei lá. Estava triste queria está com Andrew eu sinto falta dele.

Andrew pov

    Estava em casa triste porque agora queria está com Meredith será que se eu fosse lá conversar com ela, ela iria gosta?
     Decidi ir lá tomo um banho me arrumo e vou, quando chego vejo ela sentada no balanço.

    - Meredith.
  Me sento ao lado dela.
    - porque você está aqui Andrew? Sei que não é pra falar sobre paciente.
     De certa forma, para mim era maia fácil voltar para o que eu conhecia. Acho que talvez estivesse com medo.
     Minha respiração falha.
      - dê quê?
      - de decepcionar você Andrew. Andrew desvia o olhar. Eu fiquei com vontade dizer que durante todo o namoro com Andrew fiquei comparando a Derek,  em como nosso relacionamento parece pequeno  era eu que não conseguia deixá-lo pra trás. Fui eu que não dei uma chance para nós dois.
 
     - O que você deseja, Meredith Grey? Pergunta ele, de repente. Agora que ganhou parabéns aliás.Você conseguiu.

     - Eu queria que as coisas pudessem volante a ser como eram entre nós. Que você pudesse ser você e eu pudesse ser eu, e que pudéssemos nós divertir um com o outro.

     Sinto que estou ficando vermelha enquanto digo essa última parte, mas fico feliz de ter dito, porque deixa Andrew com um olhar suave e meloso só por um segundo, e preciso desviar o olhar.

   CONTINUA...

agora é para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora