Meredith pov
Andrew saio sem falar nada deve ter ido vê algo de trabalho ou comer alguma coisa também, quando tô chegando no refeitório vejo ele e a Ema conversando bastante passo por eles e vou vê a Maggie.
- Oi.
- Oi, Mer.
- Tá fazendo o que aqui?
- Vim comer sai de casa cedo porque a Ellis teve que fazer uma apendicectomia.
- Mas está tudo bem?
- Tá ela já fez a cirurgia e estou esperando pra ir lá vê ela.
- Vc não sente ciúmes não.
- Maggie ela é amiga dele mas eles já namoraram e ela está com Câncer e ele está a ajudando.
- Meu deus.
- Estou ciúmes sim mas ela precisa dele também.
- Tá bom Mer já vou indo me avisa qualquer coisa tá .
- Tá Tchau.
Vou até a mesa de comidas e pego uma maçã e vou andando pra pediatria pra vê se já posso ir no quarto da Ellis, antes de chegar lá recebo do Finn eu e ele trocamos número quando eu fui pra Flórida em um evento, nós falamos e depois que eu e Andrew começamos a namorar nunca mais recebi uma mensagem dele.
- Oi Mer eu estou aqui em Seattle vem me vê aqui no refeitório.
Vou direto pra lá vejo ele e o abraço.
- Finn quanto tempo.
- eu que o diga vamos sentar.
- Sim.
- Vejo que vc está grávida quantos meses.
- 8 meses quase nove né. Ele passa a mão na minha barriga.
- Já tá quase nascendo é menino ou menina?
- são gêmeos uma menina e um menino.
- Que legal. Quem é o pai.
- Andrew aq uele ali.
- Ata.
Meu celular toca e é o Alex falando que eu já posso ir lá vê a Ellis levanto abraço o Finn e vejo que Andrew olha a gente, vou até ele.
- Andrew já pode ir no quarto da Ellis.
- Tá bom já vou.
Eu saio e não acredito que ele nem fez questão de vim comigo eu sei que ela precisa dele mas coitada da Ellis, chego no quarto dele e é tão triste ve minha bebê no hospital.
- Mamãe.
- Oi meu amor.
- Eu dormi e agora eu tô bem.
- Viu eu te disse.
- Mãe cadê o tio Andrew eu quero vê ele.
- Eu vou ligar pra ele espera um pouquinho.
Tento ligar mando mensagem.
- Aonde vc tá a Ellis quer te vê.
- Por favor vem cá.
Ele não atende e não vê a mensagem eu volto pro quarto e vejo que ela dormiu coitada eu não acredito que Andrew fez isso comigo com ela, sento na poltrona e acabo dormindo. Acordo com alguém mexendo em mim.
- Meredith, Meredith.
- Oi.
- Alex porque me acordou.
- vim falar que amanhã de manhã venho assinar a alta dele e falar que o Andrew passou aqui e quer falar com vc.
- Obrigada Alex.
Olho meu celular e vejo que te uma mensagem dele.
- vem no dormitório 2 falar comigo eu passei aí mas ela estava dormindo.
Vou pro dormitório e vejo que ele está na porta com a Ema ela não desgruda acho que ela está querendo provocar chego perto do Andrew e dou a mão pra ele, ela sai e eu olho pra ele.
- Andrew deluca porque vc não atendeu o telefone?
- eu estava com celular descarregar.
- Porque vc não foi comigo naquela hora a Ellis quer muito te vê eu sei que vc tem que apoiar sua amiga mas eu odeio ela.
- Ciúmes Meredith Grey.
- Para Andrew falo quase chorando.
- Não precisa chorar.
- mas..
- Mer eu te amo eu não vou te deixar nunca.
- Eu não tô chorando por isso são esses hormônios que me fazem chorar todo hora.
- tá bom vamos que eu quero vê a Ellis.
Chegando no quarto
- Oi Ellis sabe quem tá aqui.
- O tio Andrew.
- Eba tio vem cá porque você demorou.
- Meu celular descarregar e eu não vi a mensagem da Mamãe.
- Tio eu tô com fome queria uma gelatina igual da Daquela fez quando a Zozo veio aqui ele me falou que vc cuidou dela quando a Mamãe foi embora.
- Sim eu cuidei dela e não precisa ficar com ciúme que eu vou cuidar de vc fica aí que vou pregar a gelatina.
- Eu quero de morango.
- Tá bom.
Andrew pov
Sai do quarto e a Mer vem junto ela olha pra mim.
- Ellis com ciúmes.
- Já até de quem ela puxou isso com uma mãe assim.
- Para Andrew e vai buscar a gelatina dela se não ela vai fica brava.
- Tá bom já vou.
Vou pegar a gelatina e a Bailey chega e me avisa que a Ema desmaiou, pego a gelatina levo pra Ellis e fico um pouco com ela até ela dormir, chego na porta e a Meredith me chama.
- Andrew tá tudo bem?
- A Ema desmaiou.
- eu vou ir vê ela.
Saio e vou vê ela quando chego no quarto e vejo ela acordada.
- que bom que vc está acordada.
- Tá tudo bem.
- Sim eu só desmaiei.
- A Ellis tá bem?
- sim eu vou volta pra lá tá bom.
- tá bom mas não vai sair sem me dar um abraço.
- tá bom.
Eu abraço ela e vejo que Bailey me olha estranho, saiu e a Bailey me chama falando que quer falar comigo acho estanho mas vou até a porta pra Falar com ela.
- deluca, você estava namorando com a Meredith?
- Sim, porque?
- achei vc e a Ema muitos íntimos vc não acha que a Mer fica com ciúmes não.
- A gente estudou junto.
- ata.
O pager dela bipa e ela sai isso que ela falou fica na minha cabeça vou indo pro quarto da Ellis pensando nisso.
Não achou que a Mer ficaria com ciúmes ela sabe que a gente é só amigos mesmo que a gente já tenha namorado, eu amo a Mer ela pode está com ciúmes mas não demonstrando preciso falar com ela.
Ela não precisa fazer isso também não posso estressar ela por causa do bebê tomará que ela entenda, eu estou não desliga que acabo batendo em uma pessoa.
- Oi.
- o que foi Andrew está tudo bem com a Ema.
- Sim tá tudo bem com ela eu preciso falar com vc.
- pode ser agora?
- Sim a Ellis tá com a Maggie e o Alex.
- Vamos pro dormitório 3.
- Tá.
Meredith pov
Estou saindo depois do banheiro deixei ela com o Alex e Maggie vou em direção ao quarto dela e eu e Andrew acabamos nos batendo no caminho vejo que ele está com uma cara não sei o que aconteceu perguntei se tá tudo bem com a Ema é tá ele quer conversar comigo e vamos pra um dormitório, chegando lá eu entro e ele fecha a porta.
Não vejo que ele não está bem o olhar dele eu preciso saber o que aconteceu pra ajudar me aproximo dele.
- Andrew o que está acontecendo?
- Meredith você está com ciúmes da Ema.
- Não.
- Fala a verdade.
- Sinto um pouco.
- Porque.
- ela fica toda hora perto de você e naquela agora vc não foi vê a Ellis comigo eu acho que vc está deixando a gente, eu sei que ela está doente mas ela deve ter um namorado parente sei lá
- Mer não precisa ficar assim eu amo vc.
- Ela...
- Eu amo vc,eu amo vc,eu amo vc.
- eu não vou desisti de vc depois do julgamento vc nem queria falar comigo eu desisti de vc?
- Não.
- Não desisti porque eu te amo.
Eu nunca tinha visto o Andrew falar eu te amo tantas vezes ele falou aquela primeira vez e eu nunca vi ele tão nervoso.
- Andrew vc só está assim porque eu estou com ciumes?
- Não porque tem gente pensando que eu não estou namorando mais com vc.
- Não precisa ficar assim Andrea kkkkkkkk
- Meu nome é Andrew.
Ele me beija e eu vou andando até a cama,ele deita do meu lado porque a barriga está tão grande que meu deus ficamos ali nos beijando até que percebemos que a Maggie e Alex tem que trabalhar né.
Ele levanta e me ajuda saímos de mãos dadas é tão bom saber que está tudo bem e que ele me ama kkkkk e muito em acho que agora me sinto feliz de novo,ninguém falou que só pode ter um grande amor na vida.Fomos pro quarto da ele e vemos que ela está rindo bastante.
CONTINUA...Coloquei bastante espero que gostem estou me esforçando pra colocar pra ter ideias boas♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
agora é para sempre
Fanfictiondepois do término Andrew se arrepende de ter feito isso