capitulo 24

167 13 4
                                    

Alguns dias se passaram.

    Andrew pov

     Meredith já estava com 9 meses a qualquer momento poderia nascer os gêmeos, ela me pediu pra leva ela e a Ellis pra vê se tá tudo bem ela não aguentando mais a barriga estava gigante as crianças falavam que parecia um balão de tão grande que tava, ela também não conseguia dirigir.

      - Mer temos que ir se não eu chego atrás.
      - Calma aí é muito peso me ajuda aqui.
      - Meredith Grey a senhorita não pode carregar peso me  chamava.

     Ela está com a Ellis no colo porque ela ainda estava dormindo e não queríamos acorda ela colocou ela no carro e a Mer entra fomos direto pro hospital, Alex já vem ao encontro da gente.
    
   - Oi gente coloca ela aqui.
   - é só pra vê se tá tudo bem.
   - Mamãe.
   - Oi bebê eu tô aqui você tava dormindo você veio aqui pra vê o tio Alex pra vê se você tá boa mesmo.
   - Não vai doer né?
   - Não.
 
    A Meredith sai e eu fico não sei aonde ela dói deve ter ido vê Amélia ou beber uma água, fico com a Ellis pra ela não ter medo coitada ela acordou quando colocamos ela na maca.


     Meredith pov

     Deixo ela com o Andrew e vou beber água encontro Amélia e Maggie vindo.

     - Oi gente.
     - Oi bebês.
     - Gente eu boa tô aguentando esse peso.
     - deve nascer quando?
     - Não sei mas tá chegando.
   
      Quando chegamos pra beber água sinto uma coisa molhada entre minhas pernas eu acho que agora é agora de nascer.

     - Maggie a bolsa estourou.
      - Liga pro Andrew.
    
    

    Continua...
   

  E agora.


 

agora é para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora