capítulo 18

184 11 3
                                    

     Meredith pov

     Levanto preocupada e me arrumo rápido enquanto me arrumo falo pro Andrew ligar pra babá vir ficar com as crianças.
     Desço e a vejo Ellis com no colo do Andrew, Andrew está com uma sacola cheia de vomito toda hora ela vomitava.

    - Precisamos ir.
    - A babá já tá vindo.
    - Dra.Grey.
    - Viu ela chegou.
    - Oi, Kelly a Ellis vai ter que ir pro hospital pode cuidar dos outros.
    - Claro.
    - Já tô indo, tchau.
    - Tchau qualquer coisa me liga.

     Fomos direto pro hospital Andrew dirigiu e eu fui atrás com a sacola pra Ellis vomitar, ela vomitou duas vezes até chegar o hospital.
      Chegamos no hospital e chamo logo o Alex.

      - Alex ela precisa de uma cirurgia de apêndice.
      - Sim, qual é os sintomas?
      - Vomito,febre e ela Não quer comer.
      - eu vou pedir pra colocar ela no soro e prepararem uma sala tá bem.
      - Sim, obrigado.
    
      Eu sento perto do Andrew e encosta minha cabeça no ombro,dele não acredito nisso coitado do Andrew tanta coisa na cabeça eu grávida, Amiga dele com Câncer e agora a Ellis eu sei que ele fica preocupado.

    - Andrew eu sei que é muita coisa pra vc.
    - Eu te disse quando a gente começou a namorar.
    - Mer eu sei que é muita coisa eu fico preocupado mas eu amo vcs e eu não tô aguentando mais vcs dois aí dentro já está quase na hora de nasce né.
    - Agora não né a Ellis vai fazer uma cirurgia.

    A enfermeira chega.

    - A sala já tá pronto eu vim buscar ela.

    - Mamãe.
    - Oi.
    - Eu tô com sono.
    - dorme e quando acordar vai tá bom.
    - Tá bom.
   
     A enfermeira leva ela e eu fico com o Andrew ali ele me abraça e ficamos assim até o Alex chegar.

    - Oi gente deu tudo certo.
    - Obrigado Alex.
    - Obrigado.
    - Eu posso ir vê ela.
    - espera um pouco e daqui a pouco vc vai tá bem.
    - Tá bom.
 
    Ainda bem que está tudo bem com ela, eu fico mais tranquilo,vou comer alguma coisa porque sai de casa sem comer nada.

Continua

agora é para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora