Que estava muito feliz pegou o Bailey e fomos pra casa, é estranho nunca fiquei naquela casa sem a Mer ainda mais com as crianças deixo eles assistindo TV faço o jantar e vou dar banho neles e depois fomos jantar.
- Zozo como foi a aula hoje?
- Foi bem legal a gente desenho pra coloca na festa que vai ter.
- Eu também desenhei pai.
- Bailey ele não é seu pai.
- Eu sei, mas a Mamãe deixou lembra?
- Não preciso se preocupar Zozo se você quiser me chamar de tio Andrew pode também.
- Eu gosto de te chamar de pai mas é meio novo.
- Mas com o tempo a gente acostumado ou não.
- É mesmo.
Terminamos de jantar eu fomos pra sala assistir Frozen 2 Bailey não gosta muito mas acaba vendo por causa das meninas eu coloco colchões antes de começar o filme do faço pipoca.
Mesmo sabem se a Meredith tivesse aqui ela ia me matar por eles estarem comendo pipoca, ficamos ali vendo o filme e no final do filme vejo que só eu tô assistindo estão todos dormindo.
Desligo a TV dou um beijo em cada um cubro e ligo pra vê Mer pra vê se lá tá tudo bem.
- oi
- oi
- Tá tudo bem aí,como eles estão Mer?
- Estão no colo do Alex.
- É eles ai?
- Estão dormindo ficamos vendo filme e eles caíram no sono.
- Que bom.
- Vou desligar que estou com muita sono também dia com muitas surpresas.
- Tá bom beijo.
- Amanhã eu vou aí cedo.Esse capítulo foi pequeno pra
deseja feliz aniversário a merluca_love19 muitos anos de vida que você e tá aí só pra ficar mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
agora é para sempre
Fanfictiondepois do término Andrew se arrepende de ter feito isso