capítulo 11

250 11 0
                                    

     No outro dia

     Meredith pov

     Acordo de manhã na minha cama não acreditando ainda  que Andrew teve o trabalho de me trazer, olho pro lado e ele não está chamo ele e nada.
    Levanto e desço entro o Andrew na cozinha com as crianças arrumadas pra escola e com variedades de comidas na mesa.

     - Pra que isso tudo.
     - você precisa se alimentar direito.
     - Mamãe esse bolo é muito bom.
     - Zozo está na hora de ir leva seus irmãos pra escovar os dentes.
    
     Chego perto dele e o abraço.

       - eu sei que não falei direito com vc ontem mas isso é comum as vezes hormônios.
       - Quando você vai conta pra eles?
      - Não sei, pode ser essa noite você pode vim né?
      - Claro.
      - Vamos crianças tá na hora.

      Beijo ele rápido fomos pro hospital cada um em seu carro.

     Andrew pov

     Ainda não estou acreditando que vou ter gêmeos, estou tão feliz que nem consigo descrever o que estou sentindo, Meredith ainda meio insegura.
      Chego no hospital e vejo que estou com ela hoje.

      - Bom dia dr.Grey
      - Bom dia dr.Deluca
      - Estou com você hoje.
      - que coisa boa
      - posso te levar pra tomar café?
      - Café me deixa enjoada.
      - ata
     
     Fizemos os pós-operatório e vejo que ela saiu correndo depois de terminar.
  
     - Meredith,você tá bem?
     - tô só estou meio enjoada.
     - você está pálida
     - quer comer alguma coisa
     - pode ser fica aqui sentada que eu vou pegar alguma coisa pra você.
   

      Meredith pov

      Estou meio enjoada mas o Andrew está me ajudando muito, acho que depois de comer eu vou fazer um ultrassom pra vê se está tudo bem porque nunca me senti tão enjoada assim deve ser porque são gêmeos.

     - Aqui come isso pra vê se você melhora.
     - Pra que isso tudo.
     - Meredith de manhã você nem comeu você tem que se alimentar direito.
   
      Eu comi e me sinto um pouco melhor, mas mesmo assim vou fazer uma ultrassom por segurança pego meu celular e mando uma mensagem pra Carina.

       - Oi Carina posso ir aí fazer uma ultrassom estou muito enjoada.
       - Oi pode sim estou aqui esperando.
       - Andrew você quer ir?
       - com certeza.

       Antes de chegar lá me tá vontade de vomitar outra vez vou direto pra um banheiro que tem perto, Andrew entra também ele segura meu cabelo e passa a mão nas minha costas.
      Saio do banheiro e fomos direto pra carina, deito na maca e Andrew vai pegar uma água pra mim.

        - Ele está muito feliz né Meredith.
        - Sim, ele me ajuda tanto.
        - Mer o Andrew sempre quis ter filhos quando nos conversamos ele fala muito bem dos seus filhos mesmo não passando muito tempo com eles.
        - As crianças gostaram muito dele, Bailey diz que ele e o melhor amigo dele, Ellis não conheceu o pai então ter o Andrew e como uma figura paterna, Zola no começo não gostou pois pensou que ele iria tomar o lugar do pai dela.
     
       Andrew chega com a água, eu bebo um pouco e a Carina faz o ultrassom.

      - Está tudo bem Meredith só que você não está acostumado com os gêmeos está sentindo muito enjoada mas você tem que comer.
      - Eu falei pra ela Carina.
      - Vocês querem ouvir o coração.
      - Claro.

      Andrew fica tão feliz em saber que está tudo bem, vê ele feliz me faz tão bem.

        - Obrigada, Carina.
        - De nada, cuida bem dos meus sobrinhos.
  
      Saímos do quarto.
    
        - Está Carina também está animada.
        - Uhum
        - Andrew você quer..... Morar comigo?
        - Agora você é pai do meu filho eu vou querer ficar perto de você e vai ser melhor pra você me ajudar.
        - claro que eu quero morar com você, vai ser tão legal mas se acha que seus filhos vão gostar?
        - Bailey e Ellis sim mas a Zola eu vou ter que falar com ela antes tá bom.

     CONTINUA...

   Escrevi bastante coisa, espero que gostem.
     
     
    

agora é para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora