Meredith pov
Entro no meu quarto e vou direto pro banheiro tomar um banho, coloco meu pijama e me jogo na cama meu celular toca e vou ver.
- Amor porque você não falou comigo, aconteceu alguma coisa?
Andrew.Olho a mensagem e não respondo acabo pegando no sono, acordo outro dia com o toque do meu celular olho e é o Andrew não atendo desço levo as crianças pras crianças e vou pro hospital.
Andrew pov
Acordo e tento ligar pra ela mas ela não atende e resolvo ir pegar um café pra acordar, quando chego lá a Ema tá lá.
- Oi
- Oi
- o que você veio fazer aqui no hospital?
- Esqueceu vim buscar os exames hhahhaha.
- É mesmo.
- Andrew sempre muito esquecido.Vejo a Mer vim e vê a gente ela passa e da bom dia e nem fala direito comigo, vou atrás dela.
- Porque você não atende minhas ligações e não me responde?
- tá tudo bem?
- tá tudo bem.
- Meredith não tá tudo bem.Puxo ela pra uma sala que não tem ninguém e beijo ela de tanta saudade que eu estava.
- Agora me fala o que aconteceu?
- Porque sempre que eu vejo você, você está com essa menina.
- Ela é a Ema ela já foi minha ex namorada mas não tem nada.
- ontem eu passei por vocês e estavam rindo muito.
- Ela estava contando as coisas que acontecia comigo na universidade.
Vejo que ela tá chorando e abraço ela.- Não precisa chorar eu vou te apresentar pra ela.
- Eu odeio sentir ciúme ainda mais grávida o que me dá mais vontade chorar.
- ciúmes é.
- estava com saudades de vocês três né hahahah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
agora é para sempre
Fanfictiondepois do término Andrew se arrepende de ter feito isso