A verdade e um plano

262 17 9
                                    

Kirito

Isso já passou dos limites! Tenho que dar um jeito. Vou ter que contar toda a verdade para a Alice! Sei que não estava conseguindo falar para ela a verdade por conta do medo. A Alice é muito amiga minha (mesmo que não pareça), não quero magoá-la. Não tem outro jeito, vou ter que contar e pronto acabou! Acho que ela vai entender. É só eu não ser muito grosso com ela. Espero que dê tudo certo! Ai! estou com medo dela ficar brava comigo. Acho que vou me acalmar com o Eugeo. Ele é o único que sabe e eu acho que ele vai me ajudar.

-Ei, Eugeo!

-Sim?- perguntou

-Estou com medo. Essa história já passou dos limites!

-Que história?

-Que história Eugeo? A da Alice!

-Ata! Me perdoe.-ele fez um pausa- Continue.

-Bom. Eu quero contar a verdade para ela. Estou com muito medo.

-Fica tranquilo! De qualquer forma ela iria descobrir. E além do mais, o maior esgrimista da escola não teria medo da minha... quer dizer, não teria medo de uma mulher!

-É verdade! A competição de esgrima começa daqui dois meses.

-Sim. Agora vai falar com a Alice!

-Okay!

Então saímos, mas cada um para uma direção. É um pouco difícil passar por meio daquela multidão. Tem gente em toda parte da escola. Sim eu sei, a escola é imensa, mas ela ainda fica lotada! Até hoje nunca encontrei um espaço vazio. Até os banheiros são preenchidos completamente!

A escola contem três esportes: esgrima, tênis e basquete. Eu participo da competição esgrima. Não quero me gabar, mas eu ganho medalha de ouro todo ano. Meus pensamentos foram interrompidos quando finalmente encontrei a menina loira dos olhos claros.

Espera. Eu não falei com a Asuna! Era suposto eu ter perguntado se ela terminou de me falar o que queria me dizer. Eu sei que já pensei nisso, mas sinto que não terminou de contar o que ela precisava me falar. Então vou perguntar para ela o que era e.. e... e depois falar a verdade para a Alice.

Que raiva! Porque que eu me esqueci. Agora vou ter que demorar mais um século só para encontrar a Asuna. Não que isso seja algo ruim, eu só estou falando, quer dizer pensando. Cadê você Asuna!

Ufa! Finalmente a encontrei. Já estava ficando preocupado. Ela é tão linda. A cor do seu cabelo é uma cor unica. Seus olhos marrons são lindos. Ops. Não devia ter ficado olhando para ela. Asuna olhou para mim com uma cara de susto, que ela quase caiu para traz.

-Perdoe me. Não queria ter te assustado!- Exclamei, sentando ao lado dela.

-Não tem problema- disse ela tentando se recuperar.

-Então. Eu queria falar com você. É que eu sinto que você não terminou de contar o que queria me dizer no intervalo, quando a Alice queria falar algo comigo.

-Não, não. Eu já terminei sim. É só porque saiu errado no final quando disse que a Alice tiraria você de perto de mim. Eu.. eu.. quero vo.. você perto... quer dizer.. hum.. er.

Então nós dois coramos e viramos o rosto, mas cada um em uma direção. O intervalo já estava acabando. Eu tinha que falar com a Alice.

-É, Asuna eu tenho que ir. O intervalo já está acabando.

-Tchau!

-Tchau princesa!

Dei um forte abraço nela, e ela me abraçou de volta. Okay, okay. Agora tenho que achar a Alice! Acho que ela está no mesmo lugar que antes, afinal das contas eu nem demorei com a Asuna. Eu tinha a encontrado no pátio com a mão no queixo. Sim! Eu estava certo. Quando comecei a me aproximar dela, o sino tocou. Isso quer dizer que o intervalo tinha acabado. Mais que ódio! Okay Kirito respira, respira. Acho que vai dar tempo! Vou conseguir.

-Alice!- gritei, fazendo ela dirigir sua atenção para mim.

-Kirito?

-Preciso falar com você.

-Então fala!

-Sabe aquela carta que te dei?

-Sim, eu sei sim. Por quê?

-É que, não era para você.

-O..o...o quê?

-Sim. Foi isso mesmo que você ouviu. Alice, eu..eu gosto de outra pessoa, essa é a verdade.

Ufa! Finalmente tirei esse peso de minhas costas. Espero que ela me entenda. Saí em direção a sala de aula e ela ficou paralisada no meio do pátio.

Alice

Eu... eu... eu não acredito! Como pode acontecer isso comigo! Alguém por favor me belisca, isso só pode ser um pesadelo isso sim! Meu Deus, meu Deus, meu Deus! Aaaaaa! Eu não acredito. Da vontade de gritar pra todo mundo ouvir. Eu não acredito, a pessoa que ele ama deve ser a Asuna! Ela me paga. Também, quem mandou mexer com essa pessoa aqui. Eu sei exatamente o que eu vou fazer.

-Ai não! Estou mais que atrasada. Tenho que ir antes que o Sansei feche a porta na minha cara!-pensei alto.

Saí correndo em direção a sala de aula. Consegui chegar a tempo! Espero que o professor não brigue. E mais uma coisa, enquanto ele explica eu penso no que exatamente eu vou fazer. Eu abri a porta, e como sempre, ela fez um ruido.

-Desculpa pelo atraso Sansei!

-Não tem problema, alias você chegou na hora certa. Já ia começar a aula. Agora sente-se em seu devido lugar.

-Sim!

Okay, é hora de pensar no plano! Etão eu vou fazer o seguinte: eu vou escrever duas cartas. Uma para a Asuna e outra para o Kirito. Nas duas vai tá escrito quase a mesma coisa. A carta que vai no armário daquela ridícula vai estar escrito algo como eu nunca gostei de você. O amor que eu sinto por te é só amizade. Eu gosto da Alice (essa carta é como se o Kirito estivesse escrevendo, a outra é como a Asuna estivesse escrevendo). E a que vai no armário do meu lindinho, vai estar escrito algo tipo pode ficar com quem você ama. Eu gosto de você só como amigo e taus...

-Alice!- exclamou o professor.

-Sim?- disse assustada

-Você está prestando atenção?

-S..s...sim.

-Não parece não. eu pedi para fazer tarefa a horas, e você está aí, só olhando para o vento!

-Perdoe-me.

-Que isso não se repita senhorita Alice!

-Não vai Sansei!

Ops! Acho que me distrai um pouco!

*********

Aviso

Oi gente! Agradeço muito pelo suporte. Amo muito vocês. Se vocês tiverem um livro pode contar comigo porque eu posso te ajudar assim como vocês me ajudam. Um grande beijo e um forte abraço! Que Deus abençoe vocês. Tchau e até o próximo sábado.

Carta de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora