Alice
Estou chorando muito, como é que eu vou contar para ela que foi eu que escrevi aquelas cartas horríveis? Como eu pude ser tão má? Olha só a burrada que eu fiz! Eu não devia ter feito nada daquilo. Como eu pude fazer uma maldade tão grande como aquela? Eu sou uma pessoa muito ruim!
-Fui eu...
-Foi você que o que?
-Fui eu que.. que escrevi a carta.
Nessa hora eu já desaguei! Eu estava chorando muito! O que será que ela vai fazer comigo? me empurrar e me jogar no chão? Me dar um tapa na cara e sair correndo? Não! Ela não fez nada disso. E essa foi a hora que eu me assustei! Ela estava me abraçando, neste exato momento. Espera aí. WHATS!
- Como?- fiz uma pausa e continuei- Como, que depois de tudo que eu fiz, como que você ainda me desculpa?
-Porque eu sei que você mudou.
Nós duas começamos a chorar. Eu a abracei de volta e ficamos lá, até o sinal tocar (que não demorou muito, pois faltava só uns dois minutos). Todos começara a dar os olhares tipo: "O que é que essas duas loucas estão fazendo". Eu estava bem com essa situação. Esse abraço foi quentinho, confortante e afetuoso. Nunca imaginei que ela faria algo assim comigo. Pelo menos tenho alguém para chamar de amiga.
Asuna
Fico feliz que a Alice está melhor. Ela está sendo uma pessoa muito legal comigo. Espero que nossa amizade possa ir além. Bem, agora tenho que voltar a sala de aula. Espero que não seja uma aula chata. Eu não sei mas, para mim as ultimas aulas são muuuuuito chatas. Bom, acho que vai ser o de sempre.
"Em casa"
Ai! O dia hoje foi super cansativo, nem sei explicar. "Ah! Hoje a Alice me disse que estava confusa sobre seu amor, digamos. Isso quer dizer que eu tenho uma chace com o Kirito!" Eu acho que vai dar tudo certo, bom eu espero que dê. Mesmo ela gostando mais do Eugeo do que o Kirito ainda acho que não está na hora de confessar.
Bom, agora preciso ir fazer tarefa mas, me bateu uma preguiça.
Eugeo
É, eu e o Kirito não fomos no treino de segunda-feira. Eu achei que iria começar segunda e que não seria um treino, e por essa razão eu não fui. Eu estava fazendo outras coisas e é meio que a minha paixão fazer esgrima e sempre fico em segundo lugar já que o Kirito fica só em primeiro (isso não explica nada pois, se eu quero ser melhor em esgrima devo treinar sempre).
Sobre o fato da Alice, não faço a mínima ideia do que ela sente por mim. É bem óbvio que ela gosta do Kirito mas, esses dias a Alice mudou, mudou muito. Ela não fica mais grudada no Kirito, ela fica mais comigo do que com ele. "E se ela falar que não gosta de mim mas, que gosta só por amizade?" pensei. Acho que vai ficar tudo bem. Não posso força-la a ficar comigo mas, acho que isso vai me deixar um "pouco" triste. É, vai dar tudo certo, eu espero.
"No próximo dia"
"Eu tenho que saber o que a Alice acha de mim se não eu vou explodir!" pensei. Vou perguntar para ela agora mesmo, antes da aula começar. Vai dar certo! A única coisa que falta é acha-la, que, acho que não vai ser uma tarefa tão fácil.
Andei uns dois passos para frente e vi ela andando para sala de aula.
-Alice!- ela virou com uma cara de susto e eu continuei me aproximando dela- Já pensou?
-Sobr...- ela deu uma risada sarcástica e completou- Atá eu.. eu...
-Você?
-Olha! A Asuna está me chamando e tenho que...
-Não!- disse segurando o seu braço para ela não fugir e disse- Por favor me responda. Mesmo se me ofender, quero que seja sincera. Okay?
Ela balançou a cabeça concordando e começou a falar.
-Olha vo... você- fez uma longa pausa e continuou- Você é meu amigo, e.. e eu te admiro muito.
Ela me deu um sorriso (um pouco falso e tinha uma cara de choro), e foi em bora. Falou algumas palavras para a Asuna, olhou para mim e saiu da minha vista. Não estava entendo aquela situação. Tudo que a Alice me falou não parecia ser verdade. Foi uma coisa bem falsa na minha opinião. Nem fiquei triste com aquela resposta. É melhor eu ir logo a sala de aula, também, não quero chegar atrasado.
Nem estou prestando atenção na explicação do professor, estou muito confuso, mas sei todo o conteúdo que está sendo passado nessa aula. Pensei, pensei bastante mas, meus pensamentos foram cortados pelo professor de física.
-Não parece que está prestando atenção senhor Eugeo.
Não respondi, só fiquei olhando e vendo o que ele iria me dizer.
-Vou te fazer uma pergunta.- ele fez uma pausa e continuou- Se você não responder, vou ter que conversar com o senhor em particular.
-Faça.
-Uma força de 35 N (newton), aplicada para movimentar um bloco por 25 m (metros), calcule o trabalho realizado neste processo.
Fiz os cálculos em minha cabeça e finalmente achei a resposta.
-Deu 875 J (joule)
-Muito bem senhor Eugeo. Vejo que prestou atenção.
Bom, eu não prestei atenção mas, aquele conteúdo foi muito fácil. É eu sou mesmo o nerd da sala (isso foi só uma brincadeira). Sou inteligente, mas nem tanto. Existe outras pessoas inteligentes como: o Kirito, a Asuna, a Alice, e etc.
"No intervalo"
Andei espiando a Alice, e ela só fica falando com a Asuna, não que isso seja um ruim. Ela ficou falando com a Asuna o intervalo inteiro e teve uma hora que ela começou a chorar. Estava com muito medo de perguntar, mas sentia que tinha alguma coisa a ver com aquela história da pergunta mal respondida. Espero que esteja tudo bem com ela, e agora eu me pergunto:"Será que foi bom eu ter feito aquela pergunta?"
********
Aviso
Oi meus amores!! Gostaram do capitulo de hoje? Se tiver alguma crítica é só comunicar comigo que eu tentarei melhorar!
Sobre aquela questão de física que eu coloquei aí no capitulo não precisa de preocupar. Se você não aprendeu isso não poderei te explicar. Vai te confundir mas, fica tranquilo, você vai chegar lá. É só por hoje. Até o próximo capitulo!💋❤😍😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta de amor
FanfictionKirito é melhor amigo de Asuna desde o jardim de infância, e sempre foi apaixonado por ela. Ele quer confessar seu amor para ela, mas tem medo de não ser correspondido. Então resolve escrever uma carta para ela dizendo o que sente. Mas acaba acontec...