Alice
Tentei achar o carro do meu pai, ele havia me mandando mensagem dizendo que já havia chegado e me esperava em algum lugar perto do restaurante.
- Hum... Vamos ver... Carro prata com detalhes pretos... - Pensava alto em quanto procurava com os olhos.
- Achei! - exclamei apontando para o carro.
Ele estava do outro lado da rua, em frente a uma drogaria. Atravessei a rua e entrei no carro. Eugeo já havia ido embora, quando nos despedimos a mãe dele estava parando o caro, ainda fiquei mais um tempinho procurando o meu pai. Enfim estou no carro e agora direto pra casa. Estou exausta, hoje o dia foi longo mas foi o melhor dia da minha vida, sem dúvida, o melhor dia da minha vida. " Quando chegar em casa preciso contar tudo isso pra Asuna" pensava, enquanto observava o percurso do restaurante até em casa. Realmente, a Asuna precisa saber de tudo isso. Mas eu acho que já está tarde e o que eu quero contar pra ela tem que ser pessoalmente, então preciso resolver isso.
*******
Enfim em casa, cumprimentei minha mãe que estava na sala e subi para o meu quarto. Antes de tudo, vou tomar um banho e assim mandar mensagem pra Asuna marcando pra gente se encontrar amanhã, já que amanhã é sábado, não temos escola então não iriamos nos encontrar amanhã por obrigação.
23:30.
Já está bem tarde, nem sei se Asuna tá acordada, mas mesmo assim vou mandar mensagem pra ela, se ela não me responder hoje, amanhã ela responde.
Alice: Oiiiii
Alice: Primeiramente, boa noite! Rsrs.
Alice: Ent, n sei se vc está dormindo agora, já q é bem tarde, mas queria perguntar pra vc se vc pode vir aqui em casa amanhã? Qualquer horário, preciso te contar umas coisas.
Alice: É isso amg boa noite!
Bom, acho que ela já foi dormir, e é isso que eu vou fazer agora. Me lembrei agora de quando a Asuna cochichou em meu ouvido no restaurante, é como se ela já soubesse que isso poderia acontecer entre mim e o Eugeo; mas seu desejo de boa sorte pra mim foi muito bom, sorte eu tive, e muita. Tomara que eu sonhe com o Eugeo, mas nenhum sonho vai ser melhor do que o dia de hoje!
******
8:30
Um novo dia, novas oportunidades, novas pessoas e novas conversas... Não consigo parar de pensar no dia de ontem, em como eu sou sortuda de ter o Eugeo, bom, não sei o que somos agora, mas acho que ainda não estamos namorando. Acho que, aquela atitude do Eugeo foi o jeito mais simples dele dizer que me amava, e é quando percebemos que atitudes valem mais do que mil palavras. "Hoje estou bem poética né?" pensava comigo mesma, rindo sozinha em meu quarto. Mas é verdade, desde quando conheci melhor o Eugeo, eu me tornei outra pessoa, por exemplo, eu nunca imaginei que eu e a Asuna seriamos melhores amigas um dia, isso nunca que passou pela minha cabeça, e acredito que ela também nunca imaginou que isso um dia iria acontecer; eu também nunca imaginei que eu ia parar de gostar do Kirito, sempre achei que seriamos um casal um dia e viveríamos juntos e teríamos um final feliz estilo conto de fadas; mas, a vida que estou vivendo agora, as pessoas que me cercam, são muito melhores do que eu poderia imaginar, e tudo por causa do Eugeo, enfim, achei o amor da minha vida, sou uma pessoa muito mais feliz.
"bbzzz bbzzz bbzzz"
Meu celular vibrava, sinal de que muitas mensagens estavam chegando. Peguei meu celular e olhei a barra de notificação, finalmente Asuna havia me respondido.
Asuna: Oiii! Desculpa n ter te respondido ontem, já estava dormindo.
Asuna: Eu posso ir na sua casa hj. Que tal depois do almoço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta de amor
FanfictionKirito é melhor amigo de Asuna desde o jardim de infância, e sempre foi apaixonado por ela. Ele quer confessar seu amor para ela, mas tem medo de não ser correspondido. Então resolve escrever uma carta para ela dizendo o que sente. Mas acaba acontec...