"Por que ela tá assim?"

330 18 5
                                    

Asuna

Nossa! O Kirito está demorando muito ... do que eles estão falando? Será que ele gosta dela?  É óbvio que ela gosta dele, mas não sabia que ele tinha uma queda por garotas loiras... Mas eu não posso fazer nada, se ele gosta dela eu tenho que deixá-lo namorar quem ele quiser. Eu sempre fui a fim do kirito, sinceramente, estou bem chateada. Humph! Pare de chorar Asuna! Você é mais forte do que isso! Perder alguém que ama é muito difícil, mas eu tenho medo de perde-lo, não só como amigo mas... A gente sempre foi muito unido, desde criança essa amizade cresceu, e floresceu em algo que eu acho que vai muito além de só amizade, mas não sei se ele pensa o mesmo. Nossas brincadeiras eram bem engraçadas, quando tínhamos quatro anos a gente até banhou junto! Credo! Haha!Mas isso faz muito tempo, a gente brincava de casamento, haha eu sempre era a noiva e o kirito meu noivo, logo depois do casamento a minha boneca Sara era a nossa filha haha... Bons tempos! Quando fizemos 10 anos o Eugeo entrou para a escola, assim o kirito virou melhor amigo dele, e eu ficava com as outras meninas, Sugu, Shino, Liz, etc. Mas nada acabava com a nossa amizade! No sexto ano entrou uma pessoa, que acabou arruinando tudo: Alice era seu nome; neste ano, apesar de ser bem nova, eu descobri que não gostava do kirito somente pelo lado da amizade, mas eu o amava. Humph! Ah, ainda estou chorando, mas dói até de imaginar ele com aquela tal de Alice. Eu o amava e ainda amo muito o ki...

- Asuna? - fui interrompida pelo Kirito! - Você está chorando?

- Er... Um... N- Não! Entrou um cisco no meu olho - respondi, mas obviamente acho que ele é esperto demais pra cair nessa desculpa ridícula.

- Não inventa! Você estava chorando sim! Porque? - perguntou ele, insistindo em saber o motivo.

- É que uma prima minha gosta de um menino, mas parece que ele gosta de outra menina. Você sabe como eu sou sensível com essas coisas de amor né? Essa minha prima acabou de me ligar e me contou tudo, e me pediu um conselho, é só isso, o motivo é esse! - dei um sorriso meio forçado.

- Hum...- disse ele meio desconfiado, como se não estivesse convencido do que eu havia falado - ok então! Acho que acredito em você! Mande melhoras para sua prima, e diga a ela para ela não desistir, e continuar acreditando que um dia esse menino irá gostar dela, e se não, outro menino melhor ainda irá ama- la!
Lembrando que ainda estamos na escola, e isso aconteceu no intervalo!
E então o sinal toca e vamos para a sala de aula, eu ainda estava com os olhos vermelhos por causa do choro. 
Voltei para sala ainda triste, e que sorte a minha sentar do lado do Kirito em? Agora, se eu der qualquer sinal de tristeza ele vai querer perguntar alguma coisa. Vamos lá Asuna! Acalme-se! Vc consegue, ok? Tá bom, tá bom, eu ainda estou um pouco chateada... Humph...

Kirito

Não estou nem um pouco convencido com a desculpa da Asuna, o que ela está escondendo? Eu olho pra ela na mesa ao lado e vejo na expressão de seu rosto que ela continua triste. Acho que a situação de outra pessoa não deixaria ela tão magoada assim, o sorriso dela é muito contagiante e vejo que a sua tristeza também...

- E aí meu lindinho? - uma voz de garota suou atrás de mim - por que está com essa cara? A Alice está aqui pra animar você!

Neste momento vi a Asuna olhando para mim e para Alice e ficando com a cara mais triste do que já estava. Cara! Qual é o problema com ela?

- Não é nada -  respondi.

- Então tá, lindo! Qualquer coisa tô aqui! - disse, me mandando um beijo.

Aargh! Prefiriria que a Asuna tivesse me mandando esse beijo. Mas acho que ela está chateada comigo, talvez porque preferi conversar com a Alice do que conversar com ela? Ou porque... Eu não consigo pensar em nenhuma outra alternativa... Eu vou conversar com ela, não quero perder minha melhor amiga! ( Apesar que eu a amo, de um jeito diferente) Mas tenho que puxar um papo que só eu e ela conhece, pra ficar mais legal, e também tem que ser algo engraçado porque ela está triste, então tenho que fazer ela rir, mas, espera aí! Ela me falou algo no intervalo, mas fomos interrompidos por Alice, e acho que ela não terminou o que tinha pra me falar...é isso! Vou perguntar o que era, pode ser que talvez seja isso que esteja deixando ela chateada.

- Ei Kirito! - Eugeo estava me chamando - tenho algo importante pra te falar!

- E aí cara! Fala aí! - eu disse dando um sorriso malandro.

- Vamos pro banheiro, lá eu te conto. - disse-me Eugeo com um olhar meio preocupado.

O que será que ele tinha pra me falar? Bom, ele disse que é algo importante então não dá para esperar.

- Okay, vou pedir para o professor primeiro e depois você pede, mas não sei se ele vai deixar- disse a ele cochichando.

Logo, pedimos ao professor para irmos ao banheiro, por sorte era o professor Eustácio, o cara que deixa praticamente a sala toda ir no banheiro!

No banheiro...

- E aí, o que tem pra me dizer? - perguntei bastante curioso.

- Cara, você viu a expressão da Asuna quando viu você falando com a Alice? - ele me perguntou.

- Eu vi. Mas porque ela está assim? Ela me disse que uma prima dela está com problemas e aí ela chorou porque ela disse que é sensível - respondi.

- Bom, ela te enganou direitinho viu? Haha - disse ele caçoando de mim.

- Bem que eu estranhei essa história toda, mas como assim me enganou?

- Cara! Acorda! Quando ela tentou falar com você no intervalo e a Alice chegou puxando você e taus, logo que você saiu a Asuna foi correndo para um canto do pátio e ficou praticamente o intervalo todo lá chorando. Eu só vi ela correndo, com a cara bem triste mas logo depois eu fui atrás de você e aconteceu o que você já sabe né?As meninas que me contaram o resto. - nunca tinha visto o Eugeo me dar uma bronca dessas, eu sei que devo ter chateado ela...

- Agora eu entendi tudo! Vou falar com ela! - disse, logo depois voltamos pra sala.

Bom, agora eu acho que já sei o motivo.

Alice

O Kirito está esquisito comigo, só não entendo o porquê! Se ele me deu aquela carta de amor, então é porque ele me ama! E ele não deve me tratar assim! Eu sou praticamente a namorada dele, eu acho. Sempre achei que ele gostava da Asuna, ela sempre foi um obstáculo em meu caminho, mas até que não foi tão difícil derrubá-la!
Mas mesmo assim ela continua intrometendo no meu caminho, certamente onde não deve! Mas ela vai aprender a lição, que não se deve mexer com o Cara de outra garota! Ela vai ver, o se vai! Mas antes tenho que falar com o meu lindinho, mas espera aí! Pra onde ele foi? Ah! É mesmo, ele foi no banheiro com o... o... Qual é o nome dele mesmo? Aahhh! Eugeo. Ele até que é bonitinho, simpático, mas eu só tenho olhos para um garoto: Kirito!!!! Bom, vou elaborar um plano pra acabar de uma vez por todas com a concorrência!
O Kirito voltou do banheiro!!! Espera aí, deixa eu arrumar o meu cabelo!! Eu tô horrorosa! Tenho que ficar mais bonita pra falar com meu gatinho!

- Kirito, meu lindo! - a sensação de ver o rosto da Asuna quando eu disse aquilo era ótima!

- Alice, chega desses mimos! Agora não é hora pra namorar! Kirito, sente-se. - disse o professor, acabando com o meu momento!

Bem, o que me resta agora é aturar o resto da aula e esperar pra chegar em casa e montar o meu plano!

*********

Aviso

Oiii! Espero que estejam gostando! Estou me esforçando para deixar os capítulos maiores e melhores! Amo vcs!
O que será que a Alice está planejando? Será que o Kirito vai cair na real e perceber que a Asuna sente o mesmo por ele? Descubra no próximo capítulo que preparei com muito amor pra vcs! Beijos e até mais!
❤😘
Não se esqueçam de comentar e votar! Isso é muito importante pra mim! Agradeço a todos

Carta de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora