Sonho realizado

159 14 18
                                    

Asuna

" Hoje é o dia em que as inscrições de esgrima vão começar!"  pensava bem animada enquanto ia para a escola. Além disso, hoje é o dia em que eu vou me confessar, ( pelo menos tentar ), mas não, eu vou conseguir, afinal, o tempo não para, e se não for hoje talvez seja tarde demais amanhã. 

- Filha, você vai entrar para a esgrima hoje, não vai? - minha mãe perguntava enquanto dirigia.   

- Sim! - respondi, em tom de animação.

- Você parece animada! 

- Eu estou, e muito animada! Espero isso a muito tempo né? 

- É verdade filha. - chegamos na porta da escola - Então, chegamos, boa sorte! 

- Obrigada! - dei um beijo nela de despedida e entrei para escola. 

Esse desejo de boa sorte de minha mãe faz eu me lembrar de toda a conversa que tive com a Alice, aquele dia eu refleti muito em relação ao Kirito; não sei se ele realmente sente o mesmo por mim, só terei certeza quando ouvir isso da boca dele, mas agora não me importo, vou dizer a ele tudo o que eu sinto, e se ele não sentir o mesmo, vou continuar sendo amiga dele, e torcer para que ele seja feliz com outra pessoa, mesmo que isso corte meu coração.

Andando por alguns minutos pelo corredor avistei Alice e Eugeo de mãos dadas andando um pouco mais a frente de mim. " Que lindo casal!"  pensava enquanto ia de encontro a eles. 

- Oi gente! - disse.

- Oi Asuna! - disseram eles em uníssono.

- Tô vendo que ontem deu tudo certo né? - perguntei, curiosa.

- Sim! Eugeo me pediu em namoro! - disse Alice super contente; Eugeo estava corado e meio sem jeito por Alice ter falado em um tom um pouco alto, o que fez com que todas as pessoas no corredor ouvissem a novidade.

Percebendo seu erro, Alice imediatamente corou e tapou a boca, e logo em seguida pediu desculpa para o Eugeo. Não conseguindo segurar, comecei a rir descontroladamente, eles ficaram confusos no início, mas depois riram também.

- Viram o Kirito? - perguntei.

- Não o vi hoje. - disse Eugeo. - Mas, eu vou procurá-lo, fiquem aí vocês duas. 

- Ok! - falamos. Ele sorriu e saiu tirando o celular do bolso, provavelmente ele vai ligar para o Kirito. 

Voltei meu olhar para a Alice, ela me olhava com uma cara de "É hoje!"  me fazendo sentir um pouco de medo. Antes que eu pudesse dizer algo ela já começou a falar.

- Se não me engano, hoje é terça, certo? 

- S-sim. Mas onde você quer chegar com isso? 

- Você sabe Asuna! Você  disse que seria hoje! E aí, tá preparada? 

- Ah sim, sobre isso...

- Não! Não vem falar que desistiu! - me interrompeu ela. 

- Não, claro que não. Ia dizer que não estou muito preparada, mas vou dizer mesmo assim! 

- É isso aí! Tô tão feliz! - ela me deu um curto abraço.

- Você tá mais animada que eu, hein! - ri.

- É! Eu acho que sim! Mas é porque eu estou planejando tudo depois de hoje, vamos sair para jantar juntos, vamos viajar juntos... E tudo entre casais! 

- Uau! Mas acho melhor não criar tantas esperanças, já que eu nem sei se ele gosta mesmo de mim.

- Para de ser pessimista Asuna! Quanto mais esperança tiver, melhor vai ser! 

Carta de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora