Alice
Ai, ai, ai, ai, ai o que eu posso dizer para o Eugeo? Estou tão confusa mas ao mesmo tempo apaixonada. Não sei o que eu faço. Estou completamente perdida acho que a melhor opção é não tocar nesse assunto mais e esperar para ver o que acontece.
Não consigo acreditar que fiz tudo aquilo com a Asuna e com o Kirito e acabou que nem gosto mais dele. Eu fui mesmo uma pessoa muito ruim. É melhor eu pensar em outra coisa.
"Na escola"
"Okay, você consegue é só não tocar nesse assunto e não falar coisas sem pensar" pensei com muito medo de encontrar a pessoa que eu estava fazendo de tudo para não encontrar. Também estou com um pouquinho de medo de que ele ficará bem triste por eu tentar evita-lo. Meus pensamentos foram interrompidos quando quase esbarrei no Eugeo. Estavamos pertinho um do outro, quase encostando. Fiquei mais vermelha do que tudo. Imediatamente corri e disse:
- Me desculpa!- disse disparando para o banheiro feminino.
Pela minha surpresa ele não estava correndo atrás de mim, ele não estava fazendo nada. Isso foi muito bom, eu acho. Pelo menos agora posso respirar.
Agora preciso sair daqui sem que ele me perceba. Não tenho problema de ser a sua amiga e tudo mais mas, tenho medo de que ele faça aquela pergunta de novo. Não estou preparada pra responder ela.
Hora de ir para sala de aula não desrespeitar as regras do Sansei e as provas já estão por vir então tenho que estar preparada.
Estou um pouco tensa e está sendo um pouco difícil de me concentrar nas explicações do Sansei. Pelo menos ele não me fez nenhum pergunta.
"No intervalo"
Até agora ele não veio me perguntar nada. Será que ele desistiu? Espero que sim. Mesmo que eu acho que o amo não acho que está na hora de dizer isso para ele. Bom, espero que esteja tudo bem com el....
-Alice!
"Ai não" pensei.
-S.. sim?
-Entã..
- Não eu ainda não pense..
- Não é isso não!
- Então diga.
- Você viu o Kirito por aí? É que eu não consigo achar ele.
- Ah. Não, não vi ele não. Se você quiser eu te ajudo achar e...- paralisei, o que foi que eu acabei de fazer?
-Alice?
- Sim?
- Tá tudo bem?
- Tá sim.
-Então vamos?
- Pode ser.
Bom, não importa o quanto eu tente ficar longe dele eu acabo me aproximando.
Eugeo
Não sei o que está acontecendo com a Alice, ela parece está bem esquisita. Acho que tem alguma coisa a ver com a minha pergunta (de novo pensando). Eu acho que para ela já caiu a ficha que eu gosto dela ou não né? Não é possível que depois dessa pergunta idiota que eu fiz ela não perceba o que eu realmente sinto por ela.
O clima agora está um pouco estranho entre a gente. Nem eu e nem ela está falando alguma coisa. '' Por que eu fui fazer aquilo hein?'' pensei. Mesmo que eu continue pensando nisso não vai adiantar nada, não tem como voltar no passado. E sobre o clima estranho entre a gente, não vou aguentar tenho que falar algo.
-É.. hum...- fiz uma drástica pausa e continuei- O que você gosta de fazer?
Ai, meu Deus! Eu sou um idiota mesmo, preferia ficar calado em vez de falar uma coisa dessas.
-Bem, eu gosto de... Sei lá, de mexer no celular talvez?
-É.- fiz uma pausa bem longa- Eu gosto de esgrima.
Ela deu a risada mais fofa do mundo! Mas acho que acabei olhando para ela tempo de mais porque ela começou a corar um pouquinho. Desviei o meu olhar e para disfarçar imediatamente perguntei:
-O que foi?- disse devolvendo uma risada.
-Nada, é só porque é engraçado que depois de um tempão você finalmente fala o que você gosta de fazer.
Dei uma risadinha e ficamos calados pelo resto da busca pelo Kirito (só lembrando que era isso que estávamos fazendo, ou pelo menos tentando fazer).
-Ali!- ela disse com uma voz doce e suave.
- ''Ali!'' o quê?
- O Kirito oras!
-Aaaaaaaaaah tá!
- Finalmente você entendeu, seu bobinho!
-Haha. Mas obrigado por ter me acompanhado Alice.
- Não tem de que!
Ela não parecia tão chateada comigo, ou pelo menos ela estava disfarçando porque se for ela disfarça muito bem.
-Kirito!
- Oi Eugeo!
-Então, você vai no treino depois da escola hoje?
-Vou sim, por quê?
-Porque a minha mãe vai me buscar e ela queria saber se você aceitaria uma carona.
-Aceito sim, só se não for atrapalhar vocês.
-Que atrapalhar o quê?
-Não, só falando.
"Um tempo depois"
A Alice tira a concentração de qualquer um. Está no meio da aula e não consigo tirar os meus olhos dela. Ela é tão bela que seus cabelos loiros brilham durante a aula pelo sol que vem das enormes janelas da sala, os seus lindos olhos que possuí a linda e profunda cor do oceano. Bom, não sou romântico mas, acho que sou bom em descrever coisas.
Sobre a esgrima, parece que a Sachi voltou de viagem para participar da competição. Quer saber de uma coisa? Nada disso me importa agora, a única coisa que me importa é a frágil menina que se assenta à minha frent...
- Eugeo! - várias pessoas gritaram o meu nome, incluindo a menina que estava admirando.
-S.. s.. sim! -disse vendo o Kirito, a Asuna e a Alice ao meu redor.
-Vamos logo para o treino! Você vai se atrasar!- disse o Kirito.
-O treino... O treino!
-Tá tudo bem? Tem alguma coisa acontecendo?-a Asuna perguntou com uma cara preocupada.
-Não não, tá tudo bem sim!
-Que bom!- a Alice disse e me deu um sorriso simpático.
Me levantei e eu e o Kirito fomos direto para área de treino. Quando finalmente chegamos havia algumas pessoas lá, incluindo a Sachi.
-Bem vinda de volt....
-Kirito! Você chegou!- ela exclamou
-Hum... Sachi?- perguntei.
Ela não parecia dar a mínima para minha presença. Ela correu em direção do Kirito e partiu pro abraço. O Kirito não parecia nem um pouco confortável com aquela situação, mesmo que eu tentasse ajuda-lo ela não iria me escutar
********
E aí galerinha! Tudo bem com vocês? Espero que vocês tenham gostado do capitulo de hoje. Eu sei, tá um pouco tarde para postar um capitulo, mas fazer o quê né?
Amo muito vocês, muito obrigada pelo suporte e que Deus te abençoe nesse período de quarentena.❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta de amor
FanfictionKirito é melhor amigo de Asuna desde o jardim de infância, e sempre foi apaixonado por ela. Ele quer confessar seu amor para ela, mas tem medo de não ser correspondido. Então resolve escrever uma carta para ela dizendo o que sente. Mas acaba acontec...