Alice
Finalmente em casa! As vezes a escola é um saco! Bom, ainda estou bem irritada... Quer saber de uma coisa, eu realmente achei que ele gostasse de mim, mas não, ele disse que gosta de outra pessoa. Como sempre! Ele só tem olhos pra Asuna, por que? Não é justo! Um cara tão popular, tão lindo, ficar com uma pessoa daquele tipo, me dá muita agonia, me dá raiva!!
Claro que não vou deixar ficar assim, antes já queria tirar ela do caminho, agora quero mais, quero destruir essa garota, sem Asuna o Kirito não tem opção, ou fica comigo ou fica sozinho! Obviamente ele vai escolher a mim, pois acho que ninguém consegue ficar sozinho e também ninguém resistiria a alguém como eu!
Mas chega de pensar no passado, agora é hora de olhar pra frente e colocar o meu plano em ação, é hora da Asuna cair!!!
Na escola...
Pronto! As duas cartas estão em minhas mãos, agora é só aguardar o intervalo e colocá-las nos armários da Asuna e do Kirito. "Será que estou fazendo a coisa certa?" pensei, mas acho que sim, pois é por amor, e quando é por amor está fazendo a coisa certa!
– O- Oi Alice! – disse um menino loiro, que eu esqueci o nome.
– Oi, eu acho. Como você se chama mesmo? – perguntei, não querendo ser grossa.
– C- Como assim? Você não lembra o meu nome? Estudo com você desde o sexto ano, sou Eugeo! – disse ele um pouco chateado por eu não ter o reconhecido.
– Ata, olá Eugeo! Desculpa, é que a gente nunca se falou muito, por isso não lembrava do seu nome. – falei, pois não queria chatea-lo ainda mais.
Me recordei que Eugeo é amigo do Kirito, então aproveitei.
– Ei Eugeo! – chamei - o, ele pareceu bem animado. – Você é amigo do Kirito, certo?
– Sim, eu sou amigo dele. Por que a pergunta?
– Ele está bem? Ele vem hoje? Preciso falar com ele. - Eugeo abaixou a cabeça e sua expressão ficou bem triste.
– Ele está bem, e vem hoje. Desculpa, mas eu tenho que ir. – ele foi para a sala sem dizer nenhuma palavra.
Vou ficar no pátio até o Kirito chegar, quero dar um presentinho pra ele. O melhor vai ser se a Asuna estiver por perto, quero que ela veja o presente que darei a Kirito.
Alguns minutos depois...
Lá vem ele! E pra melhorar a Asuna está do lado dele! Tá na hora de eu dar o meu presente a Kirito.
Corri e empurrei a Asuna e dei um beijo na bochecha dele, eu só vi a Asuna fazer uma cara tão triste, pena que ela disfarçou para o Kirito não perceber.– O que é isso Alice? Desgruda! – disse ele me empurrando.
– Nossa! Pra que tudo isso? - falei. – Foi só um beijo na bochecha!
– Não foi só um beijo Alice! Não acredito! – disse ele muito bravo, e foi direto para a sala de aula.
Ai meu pai! Pra que tudo isso? Que exagero do Kirito, talvez ele tenha interpretado do jeito errado, talvez tenha sido um erro ter beijado ele, pelo menos agora a Asuna está fora do meu caminho, e pelo visto, eu ainda mais longe do Kirito...
Kirito
Por que a Alice fez isso? O que ela tinha na cabeça? Vou fingir que nada aconteceu, quero me esquecer deste momento constrangedor. Não quero me lembrar daquela sensação horrível, terrível. Primeiramente, eu tinha uma teoria de que a Asuna sentia o mesmo por mim, mas agora, eu literalmente vou anular essa teoria. Eu esperava que ela estivesse triste, como da última vez, mas ela está feliz, está conversando com as meninas sem ter nenhuma expressão de tristeza ou qualquer coisa do tipo. Estou impressionado! Acho que ela ficou triste da última vez porque eu preferi falar com a Alice do que com ela, essa é a teoria mais provável pra mim.
- E aí, o beijo foi bom? - perguntou me uma voz feminina.
- A-Asuna! Que pergunta...
Nunca imaginei ela me fazendo esse tipo de pergunta.
- Você não pareceu muito contente, tudo bem se não quiser responder - disse, dando um sorriso simpático.
Antes que eu pudesse responder, o Sensei chegou na sala e mandou que todos se sentassem. " Nossa, parece que o Sensei chegou meio atrasado, já passou mais da metade do horário da aula! Daqui a alguns minutos já é o intervalo!" Pensei.
- Vou passar um trabalho em dupla, mas dessa vez, eu escolherei as duplas!
- Nãoooooo!!- falaram todos em uníssono.
- Sim! Vai ser por sorteio. Então... vejamos... Kirito! Venha aqui a frente e tire um nome, o nome que sair vai ser a sua dupla.
Fui até lá, que eu tire a Asuna ou o Eugeo! Por favor!!
Hum... esse papel parece bom.
Abri o papel, ufa! Tirei o...- Kirito, diga a todos quem você tirou. - meus pensamentos foram interrompidos pelo Sensei.
- Eu tirei o Eugeo! - disse, dando um sorriso e dando um toquinho na mão de Eugeo.
E assim foi, todos da turma foram lá e tiraram um nome, e logo depois o Sensei explicou como era o trabalho. E para minha surpresa a Asuna tirou a Alice! Que isso??! As duas não se batem, tô até com medo do que vai se transformar esse trabalho.
- Ainda bem que vocês não enrolaram, pois essa foi uma aula super curta, pelo menos sobrou um tempinho para mim dar as últimas instruções sobre o trabalho. Ele é para entregar depois de amanhã, não é um trabalho difícil e vale 10,0. - o Sensei deu as últimas instruções e logo o sino bateu. Agora era o intervalo.
Vou aproveitar e já adiantar o trabalho com o Eugeo. É um trabalho complexo então já temos que resolver e planejar algumas coisas.
Alice
Chegou a hora de finalizar o meu plano. Só não posso deixar que alguém me veja. O povo dessa escola é muito fofoqueiro, e já que o Kirito é popular, se me verem colocando um bilhete no armário dele, vai ser o fim do meu plano. Certifiquei- me de que ninguém estava olhando e fui mais rápido que eu pude, colocando as duas cartas, cada uma em um armário, como planejado. Bom, o sino já vai tocar, vou sair daqui antes que alguém suspeite. O meu plano está completo! Infelizmente tenho que aturar a Asuna, pois faremos aquela droga de trabalho juntas!
Asuna
Bom, o sino já vai tocar, vou pegar os meus materiais para a próxima aula. Por pura coincidência, o kirito também foi pegar os seus materiais, no mesmo momento, na mesma hora. Hum... estranho. Abri o meu armário, " Que estranho " pensei, havia uma carta. De quem será? O que está escrito? Com muita curiosidade, imediatamente abri a carta para ler o que estava escrito.
Ah! Como assim? Essa carta é do Kirito?!? O que ele escreveu é horrível!''Asuna,
Infelizmente tenho que te dizer isso, é difícil dizer pessoalmente, por isso estou escrevendo por aqui. Eu não gosto de você! Nunca amei você! Nunca quis nada com você! Então, espero que não te iluda, eu gosto de outra pessoa!
De kirito.''
Que horror! Humph!
Kirito
Que estranho, tem um carta aqui. De quem pode ser? Hum... É- É da Asuna!! Vejamos o que está escrito.
Meu Deus!! Estou me sentindo horrível! Como ela pode?Neste momento olhei para a Asuna ( que por coincidência ela estava pegando seus materiais em seu armário na mesma hora), nos entreolhamos, ela estava com a mesma expressão que a minha. E ficamos ali, parados, sem dizer alguma palavra.
*********
AvisoOie! Como vão vcs?? Estão gostando do livro? E o plano da Alice? Vcs querem ver o que vai acontecer entre a Asuna e o Kirito?
* Não coloquei o que estava escrito na carta do Kirito porque está escrito a mesma coisa que na carta da Asuna, só trocando os nomes.
Tchau e até sábado que vem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta de amor
FanfictionKirito é melhor amigo de Asuna desde o jardim de infância, e sempre foi apaixonado por ela. Ele quer confessar seu amor para ela, mas tem medo de não ser correspondido. Então resolve escrever uma carta para ela dizendo o que sente. Mas acaba acontec...