Me perdoe

156 9 2
                                    

Kirito

- Tá bom, tá bom Sachi! Obrigada pelo abraço, mas agora chega!

- Ai! Me perdoe Kirito-kun! É que você tem o melhor abraço do mundo! 

- Err... obrigado? - dei um sorriso sem graça. 

O que eu vou fazer agora? Tenho certeza que a Asuna está chateada comigo por causa daquele dia; eu realmente sou um tonto! Um sem noção! Na minha oportunidade de contar pra ela o que eu sinto, eu desperdicei! " Como vou poder concertar isso? " pensei; eu realmente pisei na bola com ela, e esperar que ela me perdoe por uma coisa dessas? Eu nunca me perdoaria, mas com o coração tão bom que ela tem, não tenho certeza que ela não vai me perdoar.

- Senhor Kirito! - meus pensamentos foram interrompidos pelo Sensei.

Droga! Me distrai pensando na Asuna!

- Perdoe-me Sensei! Estava um pouco distraído! 

- Percebi! Agora se concentre-se! O campeonato é mês que vem! 

- É eu sei, novamente, me perdoe! 

- Claro que eu te perdoo, mas não quero que isso se repita novamente, tá bom? 

Assenti com a cabeça, olhei em volta e percebi que todos estavam me fitando, corei. 

A Asuna não sai da minha cabeça, eu só penso no quanto ela pode estar triste, o quanto que ela deve estar chorando, e sem um ombro amigo pra ela se consolar. 

- Ai! - exclamei.

- Kirito! Presta atenção! Você tá distraído o treino todo! O que tá acontecendo com você?

- Desculpa Eugeo,  eu tô pensando na Asuna.

- Ai não, vocês brigaram de novo? 

- É, eu acho que sim... mais ou menos. 

- Então, o que aconteceu? 

- Bom, deixei ela de lado em um encontro.

- Que?? Kirito, como você foi capaz disso?! - disse ele, gritando.

Nesse momento todos nos olhavam, "Que mico!!!"

- Eugeo! Fala mais baixo né? Olha, eu estou me sentindo péssimo por ter feito isso com ela, eu sei que sou uma pessoa horrível, mas eu quero concertar as coisas, eu quero! 

- Tá, eu sei que você quer, mas você errou feio viu? Acho que dessa vez não vai ser tão fácil concertar as coisas, mas espero que você consiga, pois vocês formam um lindo casal! 

Percebi que estava corado. "Lindo casal?"  Acho que vamos demorar pra chegar a isso. 

- Bom Eugeo, obrigada por tudo amigo! Vou concertar as coisas! - disse, e logo em seguida fui saindo da quadra de esgrima.

- Kirito espera! 

Parei.

- O que foi Eugeo? 

- Cara estamos no meio do treino! 

- Eita! É mesmo! A Asuna vai ter que esperar.

" Depois do treino"

Bom, agora eu vou lá falar com a Asuna! "Mas o que eu irei dizer?"  " Me perdoa talvez?"  não, isso não, acho que não vou planejar absolutamente nada, vou deixar as palavras sairem naturalmente ( se é que isso vai funcionar ).

- Kirito! 

- Ah, oi Sachi! 

- Tá tudo bem com você? Você estava distraído o treino todo.

Carta de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora