Essa foi de longe uma das melhores noites de sono que eu tive em alguns bons meses, só a parte em que eu acordei que me fodeu um pouco, até porquê ninguém gosta de ser acordada com um balde de água gelada e gelo sendo despejado em cima de você.
— PUTA QUE PARIU, QUE PORRA É ESSA?! — Falo e me sento rápido jogando o braço de Gabriel pro lado e o vejo tão molhado e assustado quanto eu, apoio minhas mãos em seu peito me equilibrando em seu colo, ambos ofegantes pelo choque térmico.
— Bom galera como vocês já sabem, aqui na Neagle house ninguém dorme depois das 10:00. — Eagle fala com uma câmera e pega seu celular. — E agora são exatamente 10:30. — Ele mostra a tela e do celular pra câmera.
— Inacreditável! — Eu falo olhando pro chão. — Você é inacreditável Eagle. — Me deitei de novo pro lado oposto e senti algo gelado em minhas costas, tirei de lá um cubo de gelo e joguei ele no chão o quebrando em vários pedaços.
— Alguém aqui ficou brava. — Eagle fala com a câmera de novo segurando um riso e aponta a câmera pra mim, que tampo o rosto usando a manta mas solto uma gargalhada, nunca na minha vida eu achei que isso fosse acontecer.
— Eu vou me trocar, sugiro que faça o mesmo. — Gabriel disse se levantando e puxado minha mantinha.
— Devolve isso. — Puxei de volta, ele por não esperar isso, não solta a mantinha e ainda cai em cima de mim. — Eu sei que eu sou bonita e essas coisas, mas não achei que fosse te deixar caído por mim tão facilmente. — Brinco sentindo minha bochecha esquentar, eu devo estar parecendo um pimentão.
Meus olhos alternam entre sua boca e seus olhos e seus olhos estão do mesmo jeito que o meu, por um misero segundo eu pensei em como seria beija-lo, mas nem rola essa ideia por muito tempo, até porquê eu não quero me envolver com ninguém no momento e eu nem posso também, não sei como seria me envolver com alguém como ele, figura publica, muitas ideias estranhas, vou precisar conviver por alguns dias, tenho certeza de que isso vai ser uma péssima ideia.
Finalmente minha noção volta ao meu corpo e eu empurro seu ombro, ele se levanta devagar deixa a mantinha sobre mim, mas tem algo de diferente, ele não para de olhar nos meus olhos e eu não consigo quebrar a conexão, só quando ele entra em seu quarto é que eu tomo coragem pra me levantar e ir até o estúdio.
— Perdão, eu to saindo. — Falo me arrependendo ao abrir a porta e ver Matheus aos beijos com uma garota loira, meu rosto queima e eu fecho a porta rapidamente.
Saio do estúdio com uma pressa ridiculamente maior do que quando eu entrei, vejo Eagle rindo ainda com a câmera em mãos e me gravando, mando um dedo do meio pra ele rindo.
— Você é ridículo, sabia? — Brinco rindo junto dele e vou pra perto do mesmo me sentando em uma banqueta ao seu lado. — Quem é aquela que tá no estúdio com isso Flow Key? — Apoio minha cabeça em minha mão, quem é que da um amaço daqueles as 10:30 da manhã?
— Ah, aquela é a Brook, eles tão namorando... eu acho. — Ele me explica e Gabriel aparece ao seu lado completamente seco, confesso que to com inveja.
— Vamo gravar? — Gabriel olha pra Eagle que confirma com a cabeça.
— Vamo lá. — Eles voltam a gravar e eu atravesso o balcão pego um copo e o lavo, logo tomo um copo d'água.
Fico olhando a porta do estúdio por alguns segundos antes de bater na porta e espero a confirmação antes de abrir a porta, entro com a mão na frente dos olhos.
— Posso olhar? — Falo segurando o riso.
— Pode, ridícula. — Flow Key joga uma almofada em mim enquanto ri e eu pego a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha galáxia -Neox
Fanfiction⚠ALERTA DE GATILHOS:A história fala sobre depressão,ansiedade e ataque do pânico,além de problemas familiares, se você for sensível a algum desses temas, tenha cuidado na hora de ler e se for te fazer muito mal, não leia me preocupo com o público al...