Okay, nota mental, não andar igual hoje nunca mais! Eu não sei exatamente quanto tempo falta pra chegar na casa dos meninos, nem mesmo se estou perto o suficiente, eu estou basicamente me guiando no escuro, agradeço sempre ao meu pai por ter me ensinado a ter um ótimo senso de geolocalização.
Eu estou realmente cogitando dormir no meio da rua? Pelo menos a fome passa. "Para com essa ideia Tessa, você não andou tanto pra desistir agora, não vai fazer isso de novo." Meu subconsciente parece me fazer voltar a realidade e eu tristemente me forço a procurar a casa dos meninos, eu até poderia dizer que é difícil de encontrar, mas a imagem de um Matheus preocupado parado a porta me serviu de sinalizador.
— Por que você nunca me fala a verdade? — Ele se aproxima de mim e eu nego com a cabeça. — O que aconteceu? Tessa você ta branca, mais do que o normal. — Assim que ele encosta em mim eu desabo em seus braços, ele me abraça forte me segurando.
— Eu preciso comer alguma coisa, por favor. — Falo com a voz fraca e ele concorda com a cabeça me levando pra dentro, não me lembro de ter me sentido assim mais vezes, mas segundo ele isso aconteceu mais vezes do que alguém deveria se orgulhar.
— Ficou sem comer de novo, não é? — Sua voz era firme, continha um leve desespero nela, mas ainda assim era reconfortante, ele ainda esta aqui e isso é o mais reconfortante e próximo de um porto seguro que eu tenho.
— Eu ia pegar um uber ou um taxi pra vir até aqui, mas roubaram minha carteira. — Falo apoiada no balcão. — Deve ter sido quando a gente tava conversando no celular. — Minha voz sai baixa, a cada palavra é um puta esforço pra conseguir sair.
— Flow Key, você não empresta... Ta tudo bem? — Ouço a Voz de Gabriel, ele ta descendo as escadas, mas eu não viro pra vê-lo, eu sei pelo som, mesmo que ele esteja meio longe e abafado, droga eu preciso mesmo comer alguma coisa.
— Ta sim. — Sou eu que respondo, Matheus ta concentrado em não queimar o que seja lá que ele esteja fazendo pra eu comer. — É só uma queda de pressão, eu vou comer e vou ficar bem. — Falo baixo e apoio minha cabeça no balcão.
— Desculpa me intrometer, mas você não me parece bem. — Gabriel se aproxima ainda mais e encosta no meu braço. — Você ta gelada, não quer deitar no sofá um pouco? — Sua voz tinha algo de diferente, não estava mais animada igual estava antes, esses garotos sempre se preocupam rápido assim com as pessoas? — Eu posso te levar até lá se precisar. — Juro, esse menino tá muito prestativo, eu não sei o que ta acontecendo, normalmente não agem assim comigo.
— Eu to bem. — Forço um sorriso. — Consigo ir sozinha. — Me levanto da banqueta, péssima ideia, eu definitivamente não consigo ir sozinha, mas ele não precisa saber disso, sinto meu corpo pesado e minhas pernas parecem não me obedecer quando as mando seguir até o sofá. — Droga! — Falo quase caindo no chão, quase porquê antes de realmente cair Gabriel me segura.
— Epa! Cuidado ai. — Gabriel me segura e me apoio em seus braços.
— Obrigada. — Falo conseguindo me manter em pé, é só não andar que dá tudo certo. — Eu consigo sozinha, obrigada.
Eu odeio depender de pessoas, e eu definitivamente não dependo da ajuda de ninguém pra me manter em pé, ele retira a mão de minha cintura e posso sentir o calor de sua mão se esvaindo, pego apoio em seu ombro e dou dois tapinhas como quem agradece, tento dar mais um passo e minha visão escurece de vez, meu corpo inteiro amoleceu, por alguns segundos minha consciência parece quase ser sugada pra longe de mim por alguns segundos, consigo sentir alguém me segurando e imagino ser Gabriel novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha galáxia -Neox
Fanfiction⚠ALERTA DE GATILHOS:A história fala sobre depressão,ansiedade e ataque do pânico,além de problemas familiares, se você for sensível a algum desses temas, tenha cuidado na hora de ler e se for te fazer muito mal, não leia me preocupo com o público al...