Foram duas horas gravando a musica, devo ter acabado com a paciência do Matheus tadinho, mas o que importa é que ele não me bateu e foi super compreensivo com a minha insegurança, depois de ele arrumar os arquivos pra mim eu comecei a editar, e por incrível que pareça e foi mais rápido editar do que eu pensei, devo ter demorado no máximo uma ou duas horas, mas não passou disso.
Ouço patinhas raspando na porta, me levanto sentindo minha coluna estralar, dou uma alongada no corpo inteiro e vou até a porta, abro a mesma vendo o mini furacão correndo até minhas pernas, me abaixo rindo de leve e fazendo carinho na cabeça de Duke, vejo algo preso em sua coleira, um papel dobrado, pego o mesmo e abro.
"Se você não vier comer eu entro ai e te trago a força"
Levanto o olhar e vejo Gabriel ali parado na bancada da cozinha com um prato de comida, ele aponta pro prato e mexe os lábios como quem diz "Come!", apenas rio e vou até ele pegando o prato e começando a comer.
— Cadê o Matheus? — Pergunto olhando em volta e sentindo falta do mesmo.
— Foi comprar algumas coisas que estavam faltando. — Victor fala enquanto mexe no celular. — Neox anota ai mais uma ideia pra vídeo, fingindo ser famoso por um dia em um lugar publico. — Ele fala como se fosse a ideia do século enquanto eu solto um riso baixo.
— Que foi? Não gostou da ideia? — Gab me olha enquanto eu engulo a comida.
— Não é isso, é que a forma como ele falou todo empolgado, achei fofo. — Balanço a cabeça devagar. — Mas eu gostei da ideia. — Termino de comer, eu tenho que melhorar isso, como muito rápido.
Deixo meu prato na pia e volto até o estúdio, entro na minha conta do youtube e posto o vídeo, que consiste em eu cantando com a tradução em português embaixo, saio do estúdio e volto pra cozinha pra lavar a louça, chego na pia e ela está limpa.
— Ué, quem lavou? — Aponto para a pia limpa e vejo a mão de Gab levantada.
— O cara da louça. — Ele fala com um sorriso gigante e eu solto uma risada contagiada puramente por seu sorriso.
Fico apoiada na pia enquanto falamos sobre coisas aleatórias, até cair no papo sobre relacionamentos, Eagle fala sobre Rafa com um sorriso bobo no rosto, seus olhos brilham e ele fica mais expressivo falando dela.
— Ah que lindinho. — Me sento em uma banqueta olhando pra para os dois sentados no sofá. — Porra eu quero alguém que fique assim só de falar de mim. — Fico rodando a banqueta.
— Eu entendo bem. — Neox fala se afundando no sofá. — A ultima vez que alguém falou de mim assim foi a muito tempo, acho que foi por isso que terminei meu ultimo relacionamento. — Ele parece pensativo.
— Sorte sua, eu nunca namorei. — Paro de rodar o banco e o encaro, vejo quando o rosto de Victor e de Gabriel muda pra duvida e confusão.
— Pera ai, você tem quantos anos? — Victor me olha claramente confuso.
— Vinte e um. — Digo com um sorriso de canto.
— Porra, vinte e um anos e nunca namorou? — Victor me olhou como se eu fosse um E.T, eu odeio quando alguém me olha assim, não é algo muito extraordinário sabe.
— Por que? — Gabriel parecia muito intrigado. — Tipo, passei o que? 2 dias próximo a você e sinto que se passasse mais tempo poderia facilmente me apaixonar. — Ele fala olhando pro teto.
— Oi? — O olho surpresa, Victor arregalou tanto o olho que eu tinha quase certeza de que iam pular.
— Cara o que a gente conversou sobre meter os pés pelas mãos? — Ele falou olhando para Gabriel, eu ia continuar nesse assunto se não fosse pelo vulto que passou correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha galáxia -Neox
Fanfiction⚠ALERTA DE GATILHOS:A história fala sobre depressão,ansiedade e ataque do pânico,além de problemas familiares, se você for sensível a algum desses temas, tenha cuidado na hora de ler e se for te fazer muito mal, não leia me preocupo com o público al...