(Taemin-Shinee) Um sentimento confuso

222 1 0
                                    

Taemin P.O.V on

Eu estava no corredor junto com os meus amigos até que eu sinto pequenos braços rodeando minha cintura.
Eduarda- Oppa elas riram de mim denovo- Ela diz com a voz rouca e manhosa típica de quando ela chorava.
- Oque elas disseram para você?- Eu perguntei a ela, a trazendo para minha frente.
Eduarda- Elas disseram que eu era uma idiota por acreditar que você ainda me queria por perto depois que eu falei que gostava de você- Ela voltou a chorar- E parece que é verdade já que não fica mais comigo como antes. Acho que você não me quer mais por perto, acho que você não gosta mais de mim- Ela dizia isso alto e as pessoas estavam rindo dela.
- Não fala isso Duda, como fomos criados juntos eu te vejo como uma irmã. Não se rebaixe assim. Eu sinto muito por não sentir o mesmo por você- Disse abaixando para minha cabeça ficar na altura dela e dou um selinho nela e a abraço.
Key- Nos ainda vamos sair hoje?- a garota vira para mim
Eduarda- Você falou que ia ficar comigo hoje a duas semanas- Ela diz visivelmente triste abaixando a cabeça.
- É por que eu ia pedir para você ir com a gente para ver a nossa apresentação Sunshine.- Eu digo a abraçando denovo
Eduarda- Não sei se minha omma vai deixar.
- Eu peço para ela, você sabe que ela me ama- Digo dando de ombros.
Eduarda- Ridículo- Ela da um tapa em meu peitoral e eu por algum motivo fiquei meio envergonhado.- Bom eu tenho que ir o sinal vai tocar e eu preciso terminar algumas coisas da classe- Ela diz pressionando as têmporas- Tchau- Ela diz dando um beijo na minha bochecha me fazendo corar. E eu tenho que dizer que eu sinto muito orgulho dessa garota, ela era 1 ano mais nova que eu e os meninos e ela era representante da sala dela, presidente do grêmio estudantil e capitã do time de handebol. Ela era muito dedicada e estudiosa.
(.....)
Eu e a Eduarda estávamos indo para a casa da mesma, para pedir para a mãe dela para ela ir comigo para uma apresentação com os meus amigos.
S/M- Oh é claro que ela pode eu confio em você.
- Obrigado, eu vou cuidar dela- Eu disse isso e ela desceu com uma roupa muito linda com calças largas, um moletom dos Ramones e um tênis branco. Sua mãe saiu logo depois pois tinha algum compromisso.
Eduarda- Vamos?- Ela diz pegando na minha mão.
- Não- Digo simples
Eduarda- Porque?
- Sua mãe disse que vai sair e nós vamos ficar aqui juntos só você é eu como nos velhos tempos- Ela da pulinhos de alegria e me puxa escada acima para o seu quarto, e eu me sinto meio desconfortável em entrar mesmo que eu tenha passado muitas noites aqui.
Eduarda- Aqui suas roupas- Ela diz me entregando uma pilha de roupas- Você pode se trocar aqui ou no banheiro, você escolhe
- Vou me trocar no banheiro mesmo- Digo saindo do quarto.
Como estava quente eu apenas coloquei a calça e fiquei sem camisa mesmo como só eu e ela estávamos lá não teria problema. Desço as escadas e me sento no sofá arrumando uma desculpa para os meus amigos não me matarem por faltar a apresentação, mas eu não podia deixar eles verem a Eduarda daquele jeito tão madura, tão bonita e..... Eu não podia estar pensando nisso ela é como uma irmã mais nova para mim, isso só pode ser coisa da minha cabeça.
Após um tempo ela desce com uma camisa larga que ia até as coxas dela e provavelmente um short de pano por baixo.
Eduarda- Vamos fazer oque?- Ela diz sentando perto de mim e encostando a cabeça no meu ombro.
- Talvez ver um filme- Digo escorando a minha cabeça na cabeça dela. Esse momento me deu uma paz tão grande é como se nós nos complementacemos.
- Eu posso fazer uma coisa?- Disse olhando para ela
Eduarda- Pode- Ela diz se virando para mim
- Fecha os olhos- Ela obedece meu comando e eu vou tirar a prova se eu gosto dela ou não.
Eu selo nossos lábios mais apaixonadamente do que quando geralmente no beijamos já que são apenas selinhos.
Nos apenas ronpemos o ósculo por falta de ar. E agora eu sei que amo essa garota e vou falar isso para o mundo todo mesmo que ninguém aceite.

 E agora eu sei que amo essa garota e vou falar isso para o mundo todo mesmo que ninguém aceite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines e Preferences KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora