Eduarda P.O.V on
Os últimos momentos da última aula de química do dia. Eu estava completando as minhas anotações sobre a matéria.
Professora- Então classe é só isso por hoje- Todos começam a levantar pois o sinal havia acabado de tocar- Esperem um minuto por favor- Todos pararam e olharam para ela- Amanhã iremos receber um dos estudantes de química mais prestigiados da Seoul National University. Então tragam todas as anotações.
Classe- Ok professora - Todos saíram da sala e eu comecei a guardar meu material, já que meus pais não ia me buscar e eu ia embora de skate.
Professora- Chun Li- a professora me chamou pelo meu nome que poucos me chamavam
- Sim professora?- Digo me virando para ela
Profa- Você pode fazer a apresentação da nossa matéria para o Taemim e dar a aula com ele?- Ela pergunta com uma entonação de desespero para que alguém aceitasse fazer isso
- Claro eu faço- Eu digo colocando minha mochila nas costas e pegando meu skate- Mas porque você não dá a aula como sempre?
Professora- Eu tenho uma reunião muito importante no conselho amanhã e não vai dar tempo de vir para as duas aulas que teremos amanhã e você é a aula mais responsável dessa classe.
- Ok- Disse saindo aí eu me lembro- Eu preciso preparar a aula?
Professora- Você será professora por um dia claro que precisa- Ela diz piscando para mim e eu apenas neguei com a cabeça e sai, pois não podia demorar mais pois tinha uma, na verdade duas aulas para preparar então não podia mais enrolar.
(...)
S/m- Filha você vai comer agora?- Ela pergunta vendo que eu que eu apenas deixei o meu skate junto com meus tênis na porta
- Não eu tenho que preparar uma aula para amanhã e para apresentar para o melhor estudante de química da Seoul National University.
S/m- Porque a professora não dá a aula?- Ela perguntou se virando para mim
- Ela vai ter uma reunião importante e eu sou, segundo ela, a aluna mais responsável da minha sala e ela confia mais em mim do que nos professores substitutos
S/m- Que orgulho da minha filha- Ela diz apertando minhas bochechas rosadas por causa da maquiagem- Agora vai lá preparar a aula.
(...)
Depois de horas tentando fazer uma aula baseada na fórmula da professora e desisti, era impossível criar algo com uma base que eu não conhecia afundo, então eu criaria minha própria fórmula e ela seria o mais adolescente possível.
(...)
Já eram quase 22:00 É eu finalmente terminei a bendita aula. Então eu fui dormir precisaria estar apresentável amanhã, e para o Taemin eu devia estar impecável.
Vou confessar eu apenas aceitei porque sou fã do Taemin, ele fez história no colégio onde eu estudo, e ele é um orgulho para a faculdade mesmo sendo um calouro.
(...)
Meu despertador toca 30 minutos antes do normal. Pego um moletom e uma calça jeans um tênis branco.
-Omma você viu as minhas lentes?- Digo descendo e quase caindo se não fossem minhas amigas eu taria no chão
- Oi Joy- Disse sorrindo
Irene- Caraca seu astigmatismo piorou em sua miopia também pelo visto
- Ah oi Irene - Disse me ajeitando- Quando foi que ficou tão parecida com a Joy?
Joy- Cadê o óculos dessa garota?
- Eles estão guardados e eu perdi minhas lentes- Digo fazendo um biquinho.
Yeri- Vou buscar o óculos- Ela diz corre escada a cima. Um tempinho depois ela volta com meus óculos de armação redonda e dourada- Eu ainda quero saber como seu óculos não são fundo de garrafa.- ela diz pondo os óculos na frente do seu rosto.
- É porque eu só tenho 1,25 em cada olho- Digo colocando meus óculos- Se eu não me engano o fundo de garrafa é a partir de 2 graus.
Seulgi- Vamos logo que a Chun Li tem um universitário gato para pegar- todas rimos e saímos da minha casa peguei meu skate e ri da dificuldade da Wendy em amarrar o cadarço do patins dela. A Wendy não gostava muito de mim mas eu fazia o possível para isso mudar. Abaixei e amarrei para ela é a ajudei a se levantar.
Wendy- Obrigada- Ela diz e sai atrás da Yeri que também estava de patins, a Seulgi estava na bicicleta com a Joy na garupa, elas sempre vão assim já que são vizinhas, e eu de skate e a Irene de patinete. Todo dia íamos para a escola assim nos divertindo e apostando corridas, geralmente eu ganhava por causa que eu andava de skate desde que me entendo por gente.
Assim que chegamos na escola eu tive que me despedir delas
-Tchau meninas, até a aula- Digo saindo de perto delas, mas volto correndo- não deem em cima do Taemin ele é meu crush- Digo sussurrando para elas elas apenas começam a rir, até a Wendy
Wendy- Vai lá gata arrasa o coração desse universitário- Ela diz piscando para mim. Arrumo meu óculos e vou para a sala dos professores para deixar o planejamento das aulas.
(...)
O primeiro intervalo havia começado e depois dele eu teria que ir para a aula
Passei na sala dos professores para pegar minhas anotações e o planejamento e chegando no pátio eu me deparo com as minhas amigas com uma caixinha de som
Joy- Você sabe que é a única chinesa do grupo certo?
- La vem- Digo revirando os meus olhos e ajeitando meu óculos- o que você quer que eu fale em chinês?
Irene- queremos que você cante as músicas do WayV para a gente.
- Ok - Digo batendo palmas - Seulgi solta o som - Elas colocam uma música e eu comecei a cantar
(..)
Um tempinho depois que a música acabou elas começaram a me fazer um questionário completo sobre o Taemin
Yeri- como assim vocês ainda não se encontram?
- É nós não nos encontramos ainda, vai ser só na sala de aula- Olho no meu celular- que por sinal já tenho que ir para lá arruma-la para a aula- Digo me levantando- Beijos até logo bbs- Digo mandando um beijo no ar para elas.
Olhando para as anotações eu acabo esbarrando em alguém com sempre faço
- Desculpa- quando estava saindo senti a pessoa segurando no meu braço
??- Você é a responsável pela aula de hoje?
- Sim eu mesma- Disse arrumando as anotações no meu outro braço e estendendo a minha mão para o outro- Chun Li prazer- Ele estende a mão para mim nos comprimentamos do jeito ocidental
Taemin- Taemin o prazer é todo meu- Eu fiz uma reverência em sinal de respeito pelo mais velho- Está indo terminar os planos da aula?
- Não estou indo fazer a preparação para ela- Digo abrindo meu melhor sorriso.
Taemin- Isso está torto- Ele diz pondo a mão na armação a arrumando o meu rosto
- Obrigada- Disse sorrindo ainda mais e meio corada pela proximidade.
Taemin- Vamos eu te ajudo- Ele diz começando a andar ao meu lado- Me deixe pegar isso aqui- Ele diz pegando as minhas anotações
- Não precisa pegar, não está pesado- digo tentando pegar minhas anotações de volta
Taemin- Não senhorita- Ele diz desviando- Acho que você não se lembra de mim
- Hum eu deveria?- Digo indo para frente dele
Taemin- Já sei só volte te devolver quando se lembrar de mim- Ele diz pondo minhas anotações atrás da suas costas.
- Hum....- Penso com bastante cuidado - Não me lembro então eu vou arrumar a sala para a aula- Digo me virando e indo em direção a sala. Ele me puxa novamente, e ele me da um selinho e eu fico paralisada.... Aquele "beijo" realmente me lembra alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences Kpop
Fiksi RemajaHistorinhas para se iludir 👍 Vai ter a msm pegada do meu outro livro de Imagines dos Heróis