(Taeyong-NCT) Welcome back to Chicago

66 6 0
                                    

Narrador on

Finalmente em Chicago, o NCT 127 estava de volta a cidade, mas Johnny estava bem triste por causa que sua irmã mais nova havia sido sequestrada e dada como morta a 3 meses, Mary Seo. Ele ainda lembra das notícias que seus pais mandaram para ele no dia de seu desaparecimento.
Taeyong- Johnny você está bem? Parece meio distraído desde que chegamos.
Johnny- Lembrando de coisas que não queria lembrar- Depois dessa fala a van que os garotos estavam foi cercada por várias motos que a levou para um beco estranho.

Johnny P.O.V on

Depois que as motos nos cercaram mandaram nos decermos da van e nos obedecemos. Logo um dos caras puxou um aparelho que não parecia um celular.
??- Chefe pegamos um grupo que achamos que são dos concorrentes.- Alguns minutos de silencio- 10 minutos- Mais silêncio- Ok 8 minutos. - Ele desliga e guarda o aparelho- Liberamos vocês quando o Chefe chegar.
Alguns minutos depois ouvimos um barulho de moto vindo de onde havíamos entrado naquele beco.
??- Olá Chefe- Quando olhamos para o lugar aonde o tal Chefe estava vimos algo diferente do esperávamos, ao invés  de uma figura masculina grande era uma figura feminina pequena, com uma jaqueta de couro preta, uma blusa dos Ramones preta, leggins pretas e um coturno preto também
?- Seu veredito final chefe- Depois disso ela tira seu capacete preto deixando seus cabelos azuis e roxos cairem para fora do mesmo.
?- Eles ficam com a gente até eles saírem do país bom da cidade, depois dos limites de Chicago eu não tenho mais influência.- Quando ela terminou de retirar seu capacete eu vi alguém que não acreditei, eu estava estático até ela vir até mim
?- Seja bem vindo de volta a Chicago Johnny
- Obrigado Mary- Depois disso nós nos abraçamos
Mary- Vamos para a nossa "base" aí eu conto tudo que eu sei que você quer saber.- Ela diz jogando um capacete extra para mim. - Quer ir comigo?
- Acho melhor não- Digo dando o capacete para o Taeyong- Ele vai com você.
Mary- Ok- A garota como os lábios vermelhos chega perto do meu amigo. - Vamos?
Taeyong- Ok vamos- Eles vão em direção a moto da minha irmã. Ela esqueceu de avisar o motorista para seguir ela e os outros então eu avisei.
(...)
- Então oque aconteceu para você sumir e ser dada como morta durante 3 meses?
Mary- Bom, Eu matei o Chefe deles, eu estava trabalhando como cabeleireira e ele tentou abusar de mim e me sequestrar mais eu matei ele e ganhei respeito na gangue dele e eu fingi o sequestro e a morte...- Eu apenas abraçei a garota que era praticamente irreconhecível aos meus olhos, tanto em algumas coisas físicas e em personalidade. Aquela garota frágil e romântica deu lugar a uma garota dura forte, mas ainda sim romântica. Nesse momento Taeyong abre a porta da onde estávamos.
Taeyong- Mil desculpas não queria atrapalhar.
Mary- Oh você não está atrapalhando- Ela diz se soltando do abraço e indo até o mesmo e o abraçando
- Ok eu vou embora- Disse saído do recinto
Mary- BYE BABY

Johnny's P.O.V off
Mary P.O.V on

- Finalmente sozinhos- Disse dando um selinho no mais alto o deixando assustado.
Ty- Sabe se o Johnny descobrir ele me mata.- Ele diz com os olhos esbugalhados.
- Sabe você me conhece a pouco tempo, mas eu te conheço des do debut do NCT.- Digo chegando mais perto- quando eu vi você pela primeira vez cantando- Eu parei na sua frente denovo após rodear ele- Eu me apaixonei instantaneamente por você- Eu fui para trás do garoto e o abraçei - Como eu nunca me apaixonei antes.- depois destas palavras e eu fui para a frente do garoto novamente e o beijando e ele retribui.
Ty- Como vai ser se eu retribuir seus sentimentos e eu precisar sair de Chicago daqui 2 meses por causa da minha carreira?
- Eu vou com você, eu apareço para o mundo, largo essa vida, vou para a Coreia com você e com o Johnny, Tudo para ficar com você- Eu digo com as mãos moldando seu rosto e com o sorriso gigante no meu rosto e ele sorri também.
Ty- Você vai com a gente para a turnê e quando voltarmos para a Coreia você vai estar com a gente.

Ty- Você vai com a gente para a turnê e quando voltarmos para a Coreia você vai estar com a gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines e Preferences KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora