Eduarda P.O.V on
Eu achava que estava delirando mas realmente ele estava me perseguindo a única coisa que eu consegui fazer foi correr muito até sair daquele beco que eu me encontrava. Quando eu consegui sair daquele beco ele ainda estava me seguindo, como estava a noite e minha visão estava embaçada por causa das lágrimas, eu apenas senti um impacto no meu corpo e o chão.
(...)
Eu acordo sentido uma dor de cabeça terrível, demoro para me acostumar com a luz do local, mas quando me acostumo eu percebo que estou em um hospital. E como eu pensei não havia ninguém lá, eu era solitária não tinha amigos, família ou um namorado. Saio dos meus devaneios quando a médica entra na sala.
Dra- Ola eu sou a Doutora Karol.- Ela disse se curvando- Então, você se lembra do que aconteceu?
- Mais ou menos eu lembro que eu estava em um beco e um cara estava me perseguindo, a partir do momento que eu saí do beco eu não lembro mais.
Dra- Bom depois que você saiu do beco você foi atropelada por uma van.- eu fiquei meio assustada e ela percebeu -Mas o motorista prestou os primeiros socorros corretamente por isso você está bem, mas você sofreu algumas fraturas no pulso e na sua perna esquerda- Ela provavelmente ia falar mais alguma coisa mas é interrompida por pelo menos umas 11 pessoas
??- Ela está bem?- um dos caras que invadiram meu quarto perguntou sem perceber que eu havia acordado.
Karol- Porque você não pergunta para ela?- Quando um deles se aproximou eu pude perceber que era o Taeil do NCT 127
Taeil- Você está bem?- Ele diz vindo até mim e segurando minha mão
- S-s-sim e-eu tô be-em- Droga eu gaguejei, mas é meio difícil não gaguejar na frente do seu utt supremo.
Taeil- Eu quero pedir desculpas pelo oque aconteceu com você. O motorista tentou parar mas ele já estava muito encima de você. Nos sentimos muito mesmo- Ele diz passando a mão perto dos cortes que haviam no meu rosto.
- T-tudo- Eu respirei fundo e continuei- Tudo bem, eu não estava prestando atenção para onde eu ia.
WinWin- De quem você estava fugindo? Você estava correndo desesperadamente.
- Do meu ex-namorado- Disse abaixando minha cabeça ao lembrar do que havia acontecido naquele dia para eu estar aqui.
Taeyong- Porque você estava fugindo dele?
- Ele estava correndo atrás de mim me ameaçando... falando que iria me matar- Eu comecei a chorar
Taeil- Desculpa por perguntar isso
- Não precisa se desculpar. E obrigada por se preocuparem comigo. Nunca pensei que as pessoas que se preucupariam quando eu me acidentace seria os integrantes do melhor grupo da 3 geração do kpop.
Jungwoo- Obrigado pelo o elogio- Ele diz dando aquele sorriso maravilhoso
- Não há de quer.
Enfermeira- o horário de visita acabou se puderem se retirar.
Taeyong- Não podemos ficar com ela?
Enfermeira- Um de vocês pode. Vocês são muitos.- Ela disse se retirando do quarto
Johnny- Quem vai ficar?- Ele perguntou olhando para os meninos
Haechan- Acho melhor o Taeil ficar, ele quase surtou quando aconteceu.- após o garoto falar ele recebe um tapa do garoto que citou
Mark- Ok tuodos concordam que o Taeil fica?- O Lee disse pela primeira vez. Pelo que eu percebi.
Todos- Yep- Eles dizem juntos - Tchau e nos desculpe novamente pelo incidente- Eles dizem sincronizados e eu acabo rindo
- Não tem problema, como eu já disse acho que foi melhor que ele ter me alcançado.- Digo arrumando minha postura na maca. Eles saíram e Taeil se sentou ao meu lado- Você não tem nenhum compromisso com o NCT?
Taeil- Não tenho já que hoje começa nossa folga de uma semana antes das promoções, mas se aparecer algo de última hora eu falo com o manager.
- Hum eu queria poder ir para o show mas acho que não vai dar. Por causa do acidente- Digo bocejando
Taeil- Se está com sono durma pequena, você precisa estar descansada para se recuperar rápido para poder ir no show.
- Taeil eu sei que nos não temos intimidade mas você pode deitar comigo?
Taeil- Claro- Ele diz deitando na maca junto comigo.
(...)
Eu acordo ouvindo gritos de uma briga e percebi que Taeil não estava mais na maca. Logo eu ouvi uma voz que assombra meus piores pesadelos a voz do Deric meu ex-namorado.
Deric- ELA VAI VIR COMIGO. NÃO TEM NADA QUE VOCÊ POSSA FAZER PARA IMPEDIR.
Taeil- VOCÊ NÃO VAI ENCOSTAR UM DEDO NELA SEU DESGRAÇADO. ELA É MINHA FÃ EE EU VOU FAZER DE TUDO PARA PROTEGE-LA- Ele empurra Deric após essas palavras e os seguranças do hospital levaram ele para fora ele tinha entrado sem permissão.
Taeil- Vai ficar tudo bem ok.- Ele senta ao meu lado e começa a fazer cafuné
- Ele sabe aonde eu moro eu nunca vou ficar segura.- Disse baixo
Taeil- Se depender de mim esse babaca não encosta um dedo em você- Ele diz dando um beijo na minha testa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences Kpop
Fiksi RemajaHistorinhas para se iludir 👍 Vai ter a msm pegada do meu outro livro de Imagines dos Heróis