Narrador on
Bom Eduarda pode se considerar uma garota cheia de problemas, mas os maiores deles eram ela sofrer bullying por ser Filipina em um colégio japonês e porque seus amigos Julia, Karol duas chinesas lindas, Gabbie uma linda tailandesa e Emily e Kauan coreanos maravilindos estudavam em outro colégio então ela ficava sozinha. Por conviver com 2 chinesas, 2 coreanos e uma tailandesa ela sabia esses idiomas, tanto como eles sabiam o Filipino, Mas japonês ela nunca foi o seu forte e ela tinha que vir morar no Japão...
Ela falava com os professores em inglês já que é a língua cooficial de seu pais nada era pior para ela que ficar sozinha. O pior é que ela não é a única estrangeira do colégio
Diretor- Nos achamos melhor pedir para algum aluno ajudante ajudá-la com esses problemas - Nesse momento o grupo desconhecido de garotas tentava levar ao diretor os casos de bullying contra a Filipina
?- Os únicos e poucos sorrisos que ela dá são para 2 pessoas específicas
Direitor- quem são eles então?
??- Nakamoto Yuta e Adachi Yuto
Diretor- Ok, obrigado podem sair - As garotas desconhecidas saem da sala e o diretor chama um monitor- Chame Nakamoto Yuta e Adachi Yuto agora é diga para eles virem aqui.
Monitor- Ok senhor Aishi - após a saída do funcionário o senhor Aishi coloca a mão na testa a massageando.Yuta P.O.V on
Eu e meu melhor amigo Yuto estávamos na sala estudando ou só olhando para o teto enquanto o professor terminava de explicar a mesma coisa pela 3 vez de uma maneira diferente. Estava tudo normal até que o monitor entra na sala
Monitor- Nakamoto Yuta e Adachi Yuto na sala do Senhor Aishi agora.
Isso por incrível que pareça era normal para mim e para o Yuto já que éramos "alunos ajudantes"[N/A: isso realmente existe é onde eu estudo tem...] e foi por isso que eu e Yuto nos tornamos muito populares, por ajudarmos as garotas muitas começaram a gostar da gente mas eu não gostava de nenhuma das meninas estava ocupado de mais com os estudos para namoro e isso me deu fama de difícil pela escola.
Nos levantamos e fomes para sua sala
- Bom dia Senhor Aishi em que podemos ser úteis? - pergunto me curvando junto com o Yuto.
Sr. Aishi- Bom a pessoa da vez é Eduarda May do 2°A - Ele diz mostrando a foto da garota
Yuto- Eu faço história com essa garota - Yuto diz analisando a foto mais de perto
- Eu faço química e física com ela, essa garota é a melhor das duas aulas.
Sr. Aishi- que bom que a conhecem. Aqui está a rotina dela, quero que nos intervalos fiquem com ela e que nas aulas que fazem com ela fiquem o mais perto o possível dela.
- Mas é as aulas que não fazemos com ela que são a maioria?- pergunto apoiando minhas mãos na mesa analisando o horário da garota.
Sr. Aishi- Vou dar um jeito para ainda hoje ela ficar em quase todas as aulas com um de vocês- assim que ele fala isso o sinal toca e estávamos saindo quando ele diz
Sr. Aishi- E por favor não mintam para ela sejam sinceros, não falem para ela que só querem ser amigos dela porque vocês podem se afastar dela, então falem que querem a ajudar, e, se vocês quiserem, continuem falando como Ela ok?
Yuto e Yuta- Ok - depois nos saímos da sala em direção a biblioteca para encontrar a nossa protegida. Bom nos temos um segredo podemos parecer assim bonzinhos, mas nos já batemos em muitos caras por causa dessa garota foi esse ano que viramos alunos ajudantes, e eu puxei o Yuto para esse buraco só por causa dela.
Entramos na biblioteca e todos nós encararam a gente, não era comum nos estarmos ali, ignoramos todos os olhares e fomos para a última mesa a direita da biblioteca onde minha pequena esta.
Yuto- Oi - Ele disse sorrindo oque era difícil até mesmo nos nosso trabalhos
Eduarda - Oi - ela respondeu sorrindo mínimo
- Podemos saber por que você está aqui sozinha?
Eduarda - Eu não tenho amigos aqui então eu fico aqui lendo e ouvindo música- Ela diz meio corada, acho que ninguém nunca se importou tanto com ela nesse colégio
Yuto - Então venha ficar com a gente
Eduarda- Ok - ela disse sorrindo mais abertamente
- Vamos você não vai passar os dois intervalos enfornada nessa biblioteca - Digo a puxando para fora com Yuto atrás. Vi que várias garotas começarama cochichar coisas ruins sobre a Eduarda minha Sweet, minha Sunshine, minha Cookie, minha garota. Aos poucos já no meio da biblioteca ela para e eu corro para dar um abraço nela e Yuto faz o mesmo
- Oque aconteceu pequena?
Eduarda- Elas disseram que vocês vão me deixar quando eu estiver "melhor"
Yuto- Nós não vamos ok?
- Nós prometemos.
Ela não diz nada só nos abraça
Eduarda- obrigada - ela diz baixinho logo saímos da biblioteca
(......)
Aqui estamos nos 1 ano depois prestes a nos formarmos e eu e Yuto cumprimos nossa promessa. Hoje ela está bem melhor os amigos dela foram transferidos para cá tava todo mundo amarrado com alguém até o Yuto parece que conhecer a Camie deu certo para ele.
Já eu e a Duda namoramos des do começo do ano. Estamos felizes e nos planejamos nos mudar para a Coreia a Emily e o Kauan ficaram super animados ainda mais pra morar em Seoul já que eles nasceram em outras cidades. A Duda aprendeu a falar Japonês e sua aura voltou a ser um perfeito arco-íris cheio de emoções não apenas tristeza, remorso e raiva...
Só posso dizer que a amo, todos esses dias que passamos juntos as viagens em grupo no verão, acampamentos todos juntos ter ficado de vela do resto do pessoal por um tempo, foi tudo maravilhoso. Eu quero ela para toda minha vida ao meu lado. Problemas foram bons para gente ja que eles nos juntaram... penso em pedir ela em casamento todos os dias mas ainda somos muito jovens mas eu sei que a amo... e vou amar para sempre minha linda Sunshine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences Kpop
Novela JuvenilHistorinhas para se iludir 👍 Vai ter a msm pegada do meu outro livro de Imagines dos Heróis